Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Novas Vocações

Registro
    22-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novas Vocações

Axo q o Tibia deveria ser igual o Ragnarok em alguns sentidos
    axo q deveria ter mais vocações pra Free acount , tipo mercador e noviço,e ter evoluções pra determinadas vocações
    e tbm axo q o grafico - q ja melhoro bastante - devia melhorar ainda mais.
    e tbm axo q podinham abrir um server do tibia em portugues(como tem no ragnarok).
    __________________________________________________ ________________
    e tbm para com essa palhaçada de matar qualquer um a qualquer hora , pow eu ja morri 4 vezes no meu sorcerer para jogadores q naunca tinha ouvido falar
    pow se toca gente , se vc faz essas coisas para aew por favor é mt desagradavel.
    então é essa a minha opinião
    VLW

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo + tipo né Rag tem muitas voadas como mercenario se vc é um mercenario vc vira pra matar e ele usa catar e tal ums trem vuadoa i + serra legal mez um serv em portugues ou ate mez um cara nerd pega o jogo tibia e transforma em The World Of tibia um jogo 3d 4d 5d XD pra ser legal mezzzzzz

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q podia ter uma vocaçao tipo mercador ele poderia vender itens mais caro no npc tipo:uma mace no npc é 30gp o mercador poderia vender por 40gp e ele poderia ter mais cap tbm pa poder pegar o loot bag do seu char q estava caçando e vender.

Registro
    07-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-mudanças de grafico: leke tibia e lgl pq vc n tem q gastar um trilhão em ekipamentos pro seu pc roda em qualquer maquina e com uma net discada vc pode ficar top molim (tenho um amigo q ta lvl 101 EK com discada)

2-concordo q tinha q ter serve brasileiro mas não em portugues,
    imagina:
    Oi
    compro fluido de vida
    sim
    tchau

agora imagina os outros paises
    1 serve pra cada pais ou tendo versões diferentes pra cada pais(adoro matar PL xD)

3-vc ta no jogo errado!se quer jogar tibia se pergunte
    -pq jogo tibia?

Registro
    20-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão oq tibia não precisa de bom pc?

essa q o ghostssj falou é pra acabar mesmo... tibia e lgl pq vc n tem q gastar um trilhão em ekipamentos pro seu pc roda em qualquer maquina e com uma net discada vc pode ficar top molim (tenho um amigo q ta lvl 101 EK com discada)
    , agora me respondam com sinceridade sem me atacar, pois não estou atacando o tibia apenas estou falando a verdade! Qualquer maquina se vc for free acount da mais nova a mais antiga, roda tibia a uma velocidade horrivel no maximo a 85fps... os graficos do tibia nao são os melhores, pelo jogo ser um jogo tão pequeno deveria requerer menos da capacidade da maquina porem requer quase a capacidade total de qualquer maquina, já joguei tibia e sim eu gostava muito... porem para mim perdeu a graça mas ainda gosto de me informar sobre tibia!

Até mais ver...

Se sentiram ofendidos com minhas palavras? mail to me: [email protected]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todas as idéias horríveis.
    Vai jogar Ragnarok se quiser Tibia desse jeito.

Permissões de Postagem