skaizer=skol+kaiser
mas uso outros tbm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
skaizer=skol+kaiser
mas uso outros tbm
bem, uso speender, em forums e jogos
n sei daonde tirei essa ideia (n foi sugest name de tibia ¬¬)
simplismente, um dia iluminadamente, apareceu esse nome na minha cabeça e eu gostei o.O
manuuu meu nick apolacricia demasiada...geral me chama assim
inclusive na rl..minha mina a joanikitudi pregilaisia me chama assim tb..neh jo??
Puta mina gostosa meuuu!!!
Pessoal costuma me chamar de Fodão. :O
Inclusive as meninas ;x
Cara...
Meu nick é só nesse forum, no tibia eu tinha outro nick e mais ou menos em cada 2 fóruns eu uso um nick diferente.
Tenho pelo menos uns 5 nicks que uso na internet.
"Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre
Eu só uso esse nick aqui mesmo, todos me chamam pelo meu nome, só em fóruns, jogos e outros que eu coloco nick, mas tudo um diferente do outro.

lol...amaral nd ve comigo aojIUXHJOSIUhjiuxsa
eu vivia falano isso com meus amigos zuando nome d jogador d futebol antigo...
tp oséias, paulo nunes, amaral, etc...
dae qnd fui cria colokei amaral, n deu...dae saiu amaralzim :>
tem uns fdp q me chamam d amaral no jogo ainda mas foda-se ahOUSHXOIUjoisxaj
na rl, normal pra mim eh Ton :}

Meu irmão é formado em japonês, mas quando eu tava na 3ª série, ele sacava bem pouco. Aí eu perguntei: "como é Stéfano (meu nome) em japonês?" aí ele respondeu: "Ah, pronunciaram Sutébano', mas o certo de se escrever é Sutebano."
Aí eu falei na escola e tal, 3ª série, óbvio, todos começaram a me chamar assim, até que apareceu a derivação Suteba.
Quando eu comecei no TibiaBR, meu nick era Krust, o palhaço, pelo cabelo e tal, só que quando saímos do madeirinha e viemos pra esse, o nick num ia huahauahua. Aí na época eu lembro de ter feito um Char chamado Suteba Dark Hell em Samera e acabou ficando esse nome no fórum também. Isso na 6ª série.
E até hoje eu carrego o apelido de Suteba, tanto no Fórum quanto na RL ^^ (e estou indo pro 2º ano científico).
DASDASDSAD EDIT
Última edição por Rafael :D; 29-05-2009 às 23:32.