Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: Nick ~ =]

Registro
    05-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bolinho de Arroz

=D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Fhisis Grauder" ou se preferirem simplesmente "FG", foi inventado por mim (muita gente acha que é suggest name, mas não LOL, eu devia tá dormindo quando criei esse nick) para meu 1ºchar de Tibia.
    Agora, adotei esse nick no forum e deixo "FG" na descrição do Orkut e no nick do Skipe.
    No MSN não pq é uma coisa que interajo mais com meus RL's... daí deixo meu nome mesmo (Lucas).

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em jogos e forums.
    Mais so "Hitz",o meu user "Hitz" nesse forum não chego a confirmação no e-mail =S
    Última edição por Hitz Revolution; 30-12-2006 às 21:46.

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HehEHE,acabei de ver,chegou sim.nem sei porq fiz outro user entao.

1° Post =D

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me chamam uns de Lukin,outros de Lucão, outros de Luca, outras de Lucas >.<(sem "s" plx)

O meu nick daqui é uma mistura de Lukin meio que abreviado, e Duartezin, um char que eu tive no tibia(que maio abreviado tbm) e que quando me cadastrei aqui jogava com ele...ai viro Lkin Drtzin, mas nem uso...

Publicidade:

Vai troxa.
    F&A

Conta não ativada Avatar de Haiska
    Registro
    05-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alias.

Firam &#233; suggest name!

Muitos nao acreditam ;s
    WHO THE FUCK IS BUSH?:confused:

Registro
    31-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff , em forum e Whinte ninja mesmo mas em jogos coloko qlqer nome de Panylr ate Raikokem e Eternus4ever...tenho ate uma serie de pivot chamada white ninja...(s/ comentarios)

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu nick &#233; esse por causa dos jogos de pok&#233;mon para game boy.Meu primeiro jogo de game boy, que tambem era meu primeiro jogo de pok&#233;mon, era o a vers&#227;o yellow, edi&#231;&#227;o especial do pikachu.Como eu virei o jogo eu acabei virando mestre do pok&#233;mon yellow, ou "mestre do yellow" para abreviar.

Foi criado originalmente para um forum antigo do site da revista heroi, que era publicada pela conrad a 7 anos.Era um forum simples, sem imagens nem recursos, apenas palavras, mas era bem legal aquele forum(meu primeiro forum foi aquele^^).

Porem, desde que foi criado esse nick como minha identidade de internet, que possui personalidade e memorias propias, se diferenciando do carinha da RL que apenas tecla por mim^_^.Tambem uso em jogos(online-offline) sempre que possivel, mas quando o numero de characteres n&#227;o permite eu tambem uso "ash Y"(ash do yellow ).

Na RL o cara que tecla por mim(lol) n&#227;o tem apelido, ja que este possui um nome de apenas 5 digitos sendo que estes n&#227;o proporcionam um bom apelido.Ja o nome da RL eu n&#227;o digo nem a pau. xD
    Última edição por mestre do yellow; 31-12-2006 às 14:42.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse não, mas o 'Uva' é geral...
    Minha mãe até me perturba as vezes, me chamando de uvinha hehehehe
    Geral me chama de uva [uvinha, uva-chan]... Tem gente que nem sabe meu nome -.-' Até os pais dos meus amigos me chamam assim...
    Pipiru piru piru pipiru piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    http://i9.photobucket.com/albums/a58...ited150x-1.jpg
    -Sorry?-
    "Deus criou os homens à sua imagem e semelhança.
    E eu criei Deus à minha imagem e semelhança."
    Grainne

Banido Avatar de Seya The Knight
    Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Nick Seya The Knight, é pq eu coloquei, quando eu ainda jogava tibia, o nome Seya pq eu gosto de cdz..

STK

Publicidade:

Permissões de Postagem