Bolinho de Arroz
=D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bolinho de Arroz
=D

"Fhisis Grauder" ou se preferirem simplesmente "FG", foi inventado por mim (muita gente acha que é suggest name, mas não LOL, eu devia tá dormindo quando criei esse nick) para meu 1ºchar de Tibia.
Agora, adotei esse nick no forum e deixo "FG" na descrição do Orkut e no nick do Skipe.
No MSN não pq é uma coisa que interajo mais com meus RL's... daí deixo meu nome mesmo (Lucas).
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
Em jogos e forums.
Mais so "Hitz",o meu user "Hitz" nesse forum não chego a confirmação no e-mail =S
Última edição por Hitz Revolution; 30-12-2006 às 21:46.

HehEHE,acabei de ver,chegou sim.nem sei porq fiz outro user entao.
1° Post =D
Me chamam uns de Lukin,outros de Lucão, outros de Luca, outras de Lucas >.<(sem "s" plx)
O meu nick daqui é uma mistura de Lukin meio que abreviado, e Duartezin, um char que eu tive no tibia(que maio abreviado tbm) e que quando me cadastrei aqui jogava com ele...ai viro Lkin Drtzin, mas nem uso...
Vai troxa.F&A
Alias.
Firam é suggest name!
Muitos nao acreditam ;s
WHO THE FUCK IS BUSH?:confused:
Aff , em forum e Whinte ninja mesmo mas em jogos coloko qlqer nome de Panylr ate Raikokem e Eternus4ever...tenho ate uma serie de pivot chamada white ninja...(s/ comentarios)

Meu nick é esse por causa dos jogos de pokémon para game boy.Meu primeiro jogo de game boy, que tambem era meu primeiro jogo de pokémon, era o a versão yellow, edição especial do pikachu.Como eu virei o jogo eu acabei virando mestre do pokémon yellow, ou "mestre do yellow" para abreviar.
Foi criado originalmente para um forum antigo do site da revista heroi, que era publicada pela conrad a 7 anos.Era um forum simples, sem imagens nem recursos, apenas palavras, mas era bem legal aquele forum(meu primeiro forum foi aquele^^).
Porem, desde que foi criado esse nick como minha identidade de internet, que possui personalidade e memorias propias, se diferenciando do carinha da RL que apenas tecla por mim^_^.Tambem uso em jogos(online-offline) sempre que possivel, mas quando o numero de characteres não permite eu tambem uso "ash Y"(ash do yellow).
Na RL o cara que tecla por mim(lol) não tem apelido, ja que este possui um nome de apenas 5 digitos sendo que estes não proporcionam um bom apelido.Ja o nome da RL eu não digo nem a pau. xD
Última edição por mestre do yellow; 31-12-2006 às 14:42.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Esse não, mas o 'Uva' é geral...
Minha mãe até me perturba as vezes, me chamando de uvinha hehehehe
Geral me chama de uva [uvinha, uva-chan]... Tem gente que nem sabe meu nome -.-' Até os pais dos meus amigos me chamam assim...
Pipiru piru piru pipiru piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
http://i9.photobucket.com/albums/a58...ited150x-1.jpg
-Sorry?-
"Deus criou os homens à sua imagem e semelhança.
E eu criei Deus à minha imagem e semelhança." Grainne
Esse Nick Seya The Knight, é pq eu coloquei, quando eu ainda jogava tibia, o nome Seya pq eu gosto de cdz..
STK