Pessoal costuma me chamar de Fodão. :O
Inclusive as meninas ;x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pessoal costuma me chamar de Fodão. :O
Inclusive as meninas ;x
Cara...
Meu nick é só nesse forum, no tibia eu tinha outro nick e mais ou menos em cada 2 fóruns eu uso um nick diferente.
Tenho pelo menos uns 5 nicks que uso na internet.
"Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre
Eu só uso esse nick aqui mesmo, todos me chamam pelo meu nome, só em fóruns, jogos e outros que eu coloco nick, mas tudo um diferente do outro.
skaizer=skol+kaiser
mas uso outros tbm
Bolinho de Arroz
=D

"Fhisis Grauder" ou se preferirem simplesmente "FG", foi inventado por mim (muita gente acha que é suggest name, mas não LOL, eu devia tá dormindo quando criei esse nick) para meu 1ºchar de Tibia.
Agora, adotei esse nick no forum e deixo "FG" na descrição do Orkut e no nick do Skipe.
No MSN não pq é uma coisa que interajo mais com meus RL's... daí deixo meu nome mesmo (Lucas).
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
Em jogos e forums.
Mais so "Hitz",o meu user "Hitz" nesse forum não chego a confirmação no e-mail =S
Última edição por Hitz Revolution; 30-12-2006 às 21:46.
Me chamam uns de Lukin,outros de Lucão, outros de Luca, outras de Lucas >.<(sem "s" plx)
O meu nick daqui é uma mistura de Lukin meio que abreviado, e Duartezin, um char que eu tive no tibia(que maio abreviado tbm) e que quando me cadastrei aqui jogava com ele...ai viro Lkin Drtzin, mas nem uso...
Vai troxa.F&A
Alias.
Firam é suggest name!
Muitos nao acreditam ;s
WHO THE FUCK IS BUSH?:confused:
Esse não, mas o 'Uva' é geral...
Minha mãe até me perturba as vezes, me chamando de uvinha hehehehe
Geral me chama de uva [uvinha, uva-chan]... Tem gente que nem sabe meu nome -.-' Até os pais dos meus amigos me chamam assim...
Pipiru piru piru pipiru piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
http://i9.photobucket.com/albums/a58...ited150x-1.jpg
-Sorry?-
"Deus criou os homens à sua imagem e semelhança.
E eu criei Deus à minha imagem e semelhança." Grainne