Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: OHHHH... Bubble aff

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL... fiz merda e saiu 2 vzs a msm msg e eu n sei tira =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thym; 19-12-2004 às 11:36.

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kras...tendo lvl 200 e magic level 13 prum kina, só me diga uma coisa...Pra q skills altos??? Tipo, a GFB dela tira +- 150 em PvP, o Exori tira uns 350 PvP, a explo 450 em PvM e no ml 15 ela vai taca SD... Só me diga pra q skills?
    E otra...n falem merd*, a Bolha usa e-plate, g legs(ou demon), golden helmet e tvz alguma coisa rara, tipo g boots(tvz), mais acho q ela, apesar de jogar a 8 anos n tenha alguns itens q um tal de Kenny Antica tem...A xega, é inutil fica falando disso, mas...c fosse pra saber ela falaria -.^
    Última edição por Thym; 19-12-2004 às 11:35.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem todo high lv eh sharer mas uma grande maioria sim.

Banido Avatar de Pombinha Atropelada
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkantos da Morte
    vo tente explica pra vc sem fala muito.....resumindo....
    Nao importa a skills da pessoa de quem ela vai enfrenta, caso vc nao saiba lvl tb eh importante, Smoked vs Bubble = Bubble winner
    porque?
    Bubble tem mais resistencia pelo lvl e corre mais....
    ja o smoked soh tem skills e poka vida perderia facil, e cai entre nois, quem teria a coragen de cai de mano com ela? -.-''
    ah, se nao me engano ela usa magic sword, sword de 1 mao soh, mais forte q gs, ou ela usa um de duas mais forte que ms >:/
    Supondo que conseguissem matar ela, o cara ia ser banido, ou ainda se ela estivesse morrendo, o gm teleportaria ela pra outro lugar. Como aconteceu numa hunt há um tempo atrás.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    porque ela não joga a 4 anos,joga a 7, e golden helmet era loot de bixo?
    era de warlock... por isso q ela tem

Citação Postado originalmente por Claudio Martins
    eh isso ai fala sobre a buble mas fazer o q ela ja conquistou a atençao dos tibianos fazer o q neh eu acho q qt mais lvl melhor mais eu n morreria nunca no lvl 191 ou 195 sei pra um orc beserkier
    do msm jeito q vc dexa treno afk com bear... a Bubble dexava com zerk... ela caiu... junto nela e ela morreu

Publicidade:

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow a bubble tem ml 8 naum 13 affff

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as mortes desaparecem depois de 3 meses -.-
    e se a bubble pegou lvl rapido entaum o setzer pegou o q? :rolleyes:
    e o setzer n ganha da bubble msm, ingek eu n sei + setzer n msm.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos botar as cartas na mesa:

1-Bubble morreu pra zerk pq ela ficava no OF falando hi pro orc king SEM UH, matava qse todos no exori e o resto ela comia com MLS(sim ela tem a MLS)
    dai ela capoto pra zerk pq foi ele q deu o ultimo golpe

2- Pra q skills? ele deve tira 300+ em PVP com 101 e uma arma de 55/45(mls)

3- Setzer capota LINDAMENTE pra bubble, jah q ela pode levar aprox. 10 sds(4k+ de dano) e nao usar UH, jah o setzer tem 1k de vida, pouco a lot, mas muito levando em consideracao q ele eh mago. UE? 700+ dano em player a dele, sem condicoes ¬¬
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu querido mentalize o hp daquela senhora 4k e poco mentalize os equips q ele nada ruin te garanto outra coisa um knght de nivel 10 com skills 60/60 apanha como um cavalo para um cyclop agora um knght de nivel 20 com 55/55 mata facilmente e é comprovado q o nivel aumenta muito seu poder tanto nas skills quantu nos danos por magia agora mentaliza um char d nivel 200 com 101 d sword vai fica treinando um mes sem parar pra conseguir botar pra 102? é idiotice com o nivel della ela ja esta como quer forte pa caranba e se ela morreu pa zerk dane-se vcs tava la na hora pra saber oq realmente aconteceu e se axa q é facil morrer pra zerk com 3k e pocos d vida q ela tinha naquele nivel antes de criticar a bubble supére ela

Banido
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp bubble com skill ruim? 101 pra vc é ruim? tem nem meia dúzia de pessoas com sword melhor q o dela, ninguem deita ela, evizerate apanha lindo pra ela, além de poder carregar + uhs ela tem + life e equips melhors, além da magias dela tirarem o dobro das do kra... setzer apanha pra bubble, tem q ter lvl 200 e ml 90 no minimo pra competir com ela... :yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. BUBBLE EKIPS!! MT ROX
    Por Reccover no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 134
    Último Post: 24-05-2005, 22:20
  2. Casa da bubble modesta x))
    Por hokay no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 28
    Último Post: 01-10-2004, 20:44
  3. afff bubble kill me xDDDD r0x
    Por TibiaRe3bow no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 26-09-2004, 09:35
  4. AFF WHY CIPS GIVE PASSWORDS OUT??????
    Por TibiaRe3bow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-2004, 09:32
  5. Cade as mortes da bubble
    Por Aioria no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 23-09-2004, 20:38

Permissões de Postagem