Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Um Bom Mundo?

Registro
    18-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Um Bom Mundo?

Ae povono momento estou sem mundo para jogar!
    estavah esperando new server mais arei para analizar algumas questões e vi que new world tem seus lados bons, mais tbm n é tão interessante como eu axava antes, msm pq eu nem sei se vai ter 1 new world para agora...
    queria saber de vocês qual mundo vcs indicão e o por que...
    plz me ajudem a axar 1 mundo interessante!
    grato des de jáh....:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo tem seus altos e baixos. Todos tem sharers, tem macroers, tem alguns jogadores honestos, alguns Pk's.

A melhor coisa é jogar junto de seus amigos.

Por melhor que um mundo seja, se você for jogar nele sozinho, vai ser muito pior.

Por isso, se você tiver amigos (de preferência RL) em algum mundo, vá jogar nele!

Abraço! :thumb:
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção :p

O Problema é que no mundo em que meus amigos jogão é super lotador e mt PK, claro q nao esiste mundo sem PKs, e sem seus momentos de lotação mais n tanto assim, e otra coisa ruim é q lah tem mt mt mt noob, low LvL q axa q comanda ¬¬...
    jah tentei jogar mais nem viro. (Keltera)...
    estava procurando 1 bom munod q tbem tenho amigos q nao tem um munod para jogar e estamos em duvida se puderem ajudar, galera posta ai plz
    :wscared:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu não faço ideia de um mundo como você quer.

Mas bem, pense em alguns mundos que você gostaria de jogar e depois nessa seção -> http://www.forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=227, entre nos mundos que pensou e procure lá por tópicos do tipo: "Calmera é um bom mundo de se jogar?"
    E veja a resposta dos jogadores...

T+ cara, e boa sorte!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Permissões de Postagem