Ta a maior zuera aki hauhauhaua + eu acho que lvl 1 pode matar ele fasio com um skill de distance 14 acho que vai
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ta a maior zuera aki hauhauhaua + eu acho que lvl 1 pode matar ele fasio com um skill de distance 14 acho que vai
Desisti de ler o último "show" de palavras do Kyilehockz, e pensei que ia ter de "passar reto" em mais um monte de discussões. "Dissecar" os "posts" em inúmeros
nunca "dá" um bom resultado... leva a mais "quotes" e "quotes"."quotes"
E esse tópico rendeu pra ser um repetido... "õ.o"
Caliban, isso é um usuário invisível, ou você estava falando do "MSN"? Se for ignore o que eu disse.
"s=D|--<"
como um lvl 1 não passa da ponte ele teria que ir pelo tunel e se o tunel estiver com full respaw ou ele vai disputando maratona com os monstros ou vai te que matar eles, se ele escolher a primeira opção vai ter que levar muitos LF e algumas Antidote runes(o que poderia consumir muita cap. sem contar o custo que teria) e se escolher a segunda vai upar lvl 3+ concertezaPostado originalmente por Marcos Loyola Borem G
como disseram que o lvl 1 tem que estar sozinho(desde o inicio) se torna teoricamente impossivel um lvl 1 matar o boss, mas na teoria é uma coisa e na pratica é outra, por isso quem for tentar matar o boss com um lvl 1, vai com fé que consegue(ou não)
Como já foi dito anteriormente, já existe um tópico para falar sobre o Sheng.
<Fechado!>
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?