Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Sobre o shang

Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu achei facil sim, no começo nao imaginei que iria mata-lo

agora dizer que um lvl 1 mata é sacanagem..todos foram mortos por rookers ninguem o matou com um lvl 1 e acho que lvl 1 nem aguenta life fluids suficientes...

é a mesma coisa da spike sword (nao a mesma coisa), nunca foi feito acredita quem quiser, acho muito dificil um lvl baixo matar

nao sei se voces se lembram de quando eram lvls baixos mas eles tem muitas dificuldades em rook que parece tao facil para um rooker

Sou um usuario do forum =D
    Daqui a pouco traficante..Feliz ano novo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Slink; 01-01-2007 às 00:01.
    Once a proud mercenary,
    but times change so does the people in it, right?

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Anomalia, você parece ser bom com as palavras hein?
    Anomalia é algo que não é normal, foge aos padrões, algo não planejado ou previsto. Também acho que se encaixa perfeitamente, obrigado.

Quero frizar isso, você realmente sabe o que significa senso crítico? É, parece que não.
    “FriZar”? É, você não é bom com as palavras. Que série você esta? =P Admito que aportuguesei o nome da “quest”, mas quanto à “desproporcionalidade” foi um erro de digitação.

Senso crítico é abandonar suas impressões subjetivas enquanto examina o problema objetivamente. Opiniões subjetivas geralmente são mal fundadas, ou seja, não partem da experiência mas sim do preconceito e emoção.

Você disse:
    Qualquer um que tenha 50 de life e algumas life fluids mata esse boss.
    Se você acha que matar o Sheng se resume a isso, tudo bem, não vou contrariar (senso crítico "up"). Mas um “level” um sozinho, em um universo "tibiano" normal, não tem condições para matar o Sheng. Faltam-lhe "skills", equipamento e dinheiro; problemas que alguém em “level” 6-8 não teria em tão alto grau.

Quanto aos "life fluids" gastos pelo Zomgue enquanto matava o Sheng usando um "bow" (lembrando: sem “shield” e possivelmente em "full attack") enquanto cercado por oito "minos".

"Gratz"para ele, não digo que ele seja "n00b". O Sheng é um evento festivo, digamos assim, ninguém esta preocupado com gastos, o importante é matar e aproveitar o momento. Mas usar "bow" cercado por oito "minos" não é uma forma efetiva de matar o "boss".

Sim, já enfrentei vários (scorpions), tirando o fato de que tem um poison alto é uma criatura insignificante, citei o fato das runas porque você falou que ele poderia matar alguém apenas pelo poison, isso é ridículo.
    Você está errado! Eu dizia sobre um "boss" que com um veneno parecido com o do scorpion, seria perigoso.

Acho que você não sabe a que rooker eu me refiro, pois bem, são aqueles que jogam na ilha por medo de morrer em mainland, número cada vez maior.
    E você acha que um "boss" difícil iria afastá-los? Se você quer se ver longe deles "go to main".

Você entrou em contradição
    Eu expressava minhas vontades para a "rook". Disse que gostaria de "dp" e "lmm", mas expliquei que um "dp" não se encaixa em uma "rook" para iniciantes, enquanto o lmm é possível. Não entendi a contradição.

Obrigado por reforçar ainda mais a minha tese de que ele foi feito para os iniciantes (...) Se eu tenho ambições eu sou pretencioso? Não estou descontando minhas frustrações em ninguém, apresentei argumentos para defender minha tese.
    De nada. Concordo com sua tese, mas no que a tese: "a CIP sequer liga para a existência dos Rookers" se encaixa no tópico?

Certo, “pretenCioso” talvez você não seja.
    Você tem ambições? Monstros mais fortes? Entendi, mas a CIP não liga para você e então está frustrado. O criador do tópico quer informações que o ajude a matar o "boss", descarregar seu ódio contra a CIP depreciando as mudanças em "rook" e acabar com o entusiasmo dos jogadores, não ajuda em nada.

--//--

Emanoel, você não entendeu nada do que eu disse. Cercado por oito “minos”, sem “shield”, agüentar 10 segundos (com “skill” 15 é bem mais, heim), gasta sim muitos life fluids. E eu estava exagerando quando disse 20 “life fluids”.

Cale-se. Eu já jogava tíbia antes de você ter pelo no saco “mlk” (se é que já tem). Enfim, vai tomar no cu. Joga em rook porque tem medo do “main”. Que palhaçada!

Pega mais “level” logo, perceba que só fez merda no tibia e desista logo de jogar. “Tá” bom?

“Rook” é legal, o pessoal joga para si e não para se achar mais que os outros. Mas vocês bitolaram, acham que entendem tudo de tíbia e nunca saíram de “rook”.

Hail Hockz,
    Kyile Hockz

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que eh ver o circo pegar fogo de camarote...

Por falar nisso olha mais usuario fantasma ai /\
    Última edição por Caliban; 01-01-2007 às 00:59.
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyilehockz
    Anomalia é algo que não é normal, foge aos padrões, algo não planejado ou previsto. Também acho que se encaixa perfeitamente, obrigado.
    Ok, de acordo.
    “FriZar”? É, você não é bom com as palavras. Que série você esta? =P Admito que aportuguesei o nome da “quest”, mas quanto à “desproporcionalidade” foi um erro de digitação.
    É verdade errei, assim como você. Estou no terceiro ano do ensino médio agora.
    Senso crítico é abandonar suas impressões subjetivas enquanto examina o problema objetivamente. Opiniões subjetivas geralmente são mal fundadas, ou seja, não partem da experiência mas sim do preconceito e emoção.
    Ótimo, eu careço de senso críticio por que então?
    Se você acha que matar o Sheng se resume a isso, tudo bem, não vou contrariar (senso crítico "up"). Mas um “level” um sozinho, em um universo "tibiano" normal, não tem condições para matar o Sheng. Faltam-lhe "skills", equipamento e dinheiro; problemas que alguém em “level” 6-8 não teria em tão alto grau.
    Errado, um jogador nesse nível tem sim condições de matar o Sheng sem problema algum, a missão só será um pouco mais difícil.
    Quanto aos "life fluids" gastos pelo Zomgue enquanto matava o Sheng usando um "bow" (lembrando: sem “shield” e possivelmente em "full attack") enquanto cercado por oito "minos".

"Gratz"para ele, não digo que ele seja "n00b". O Sheng é um evento festivo, digamos assim, ninguém esta preocupado com gastos, o importante é matar e aproveitar o momento. Mas usar "bow" cercado por oito "minos" não é uma forma efetiva de matar o "boss".
    Visto que os minotauros já estavam em volta da escada e não tínhamos caixas para bloquear a passagem foi uma boa tática sim, garanto que ele gastou menos lifes fluids do que aqueles que adotaram a tática de permanecer perto do Sheng com armas melee e shield.
    Você está errado! Eu dizia sobre um "boss" que com um veneno parecido com o do scorpion, seria perigoso.
    O fato do boss ter ou não ataque com veneno não vai influenciar as mortes que ele vai causar aos Rookers.
    E você acha que um "boss" difícil iria afastá-los? Se você quer se ver longe deles "go to main".
    Mainland é pior, um dos motivos de jogar em Rookgaard é a tranquilidade, que vem sendo quebrada por esses rookers, quem sabe com um boss com essa força não faça com que pelo menos alguns parem de jogar.
    Eu expressava minhas vontades para a "rook". Disse que gostaria de "dp" e "lmm", mas expliquei que um "dp" não se encaixa em uma "rook" para iniciantes, enquanto o lmm é possível. Não entendi a contradição.
    Eu também expressava minhas vontades. Não foi apenas por esse trecho que eu falei que você entrou em contradição, mas você vai ler até o final mesmo.
    Com depots e lmms não seríamos desproporcionais a ninguém, apenas mais uma cidade tibiana.
    De nada. Concordo com sua tese, mas no que a tese: "a CIP sequer liga para a existência dos Rookers" se encaixa no tópico?
    Certo, “pretenCioso” talvez você não seja.
    Você tem ambições? Monstros mais fortes? Entendi, mas a CIP não liga para você e então está frustrado. O criador do tópico quer informações que o ajude a matar o "boss", descarregar seu ódio contra a CIP depreciando as mudanças em "rook" e acabar com o entusiasmo dos jogadores, não ajuda em nada.
    Monstros mais fortes seriam uma solução para diminuir a população da ilha sim, mas não é o ideal. Eu não tenho ódio da CIP, muito pelo contrário, apenas acho que alguns gostam de endeusar esse novo boss, ele é apenas um evento como você mesmo disse.
    “Rook” é legal, o pessoal joga para si e não para se achar mais que os outros. Mas vocês bitolaram, acham que entendem tudo de tíbia e nunca saíram de “rook”.
    Essa é a sua opinião, infelizmente eu não ligo.
    Última edição por Pinheiro; 01-01-2007 às 01:25.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma forma efetiva sim, eu já matei e sei disso. De resto, nem vou comentar, afinal, você só falou merda e não sabe de nada. Eu até aceito as opiniões do Slink, mas você já demonstrou que não gosta de Rookgaard, que não tem um bom char, que não tem conhecimento, e que nunca matou (ou viu) o Sheng.

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Pinheiro,

não tenho nada contra você. Escrever assim informalmente ocasionam-se os erros, normal, não façamos caso por isso. Reconheço que você é um dos poucos que escrevem “posts” bons.

Sobre o veneno dos “scorpions” vou contar um fato. Estava eu um dia no “sorc” de um colega meu indo caçar “dragon” em venore, no caminho tem um monte de “scorpions”e, para minha surpresa, ele não tinha “exana pox”. Conclusão, usei tanta magia de cura que não deu pra “summonar” “DS”, tive que esperar a mana subir.

Um “boss” com muito “def” e “hp”, e com um “poison” assim seria difícil, mas é só a minha opinião.

Quanto ao Sheng, nunca matei, só assisti ao vídeo. Talvez vocês estejam mais informados, mas ainda acho o “melle” mais eficiente se você conseguir prender ele na parede.

Na primeira vez que matei “warlock”, achei-o o mostro mais inútil do tibia, já na segunda, pisquei e morri. Pode ser a mesma coisa com o “Sheng”, mas mesmo assim, embora possamos estar subestimando o “boss”, acho ele realmente fácil para os “highlvls”.

Para finalizar, eu jogo em “rook” para conhecer o tibia por completo, as “quests” e locais para “hunts” que são importantes na hora de “rushar” nos “servers” novos. Jogo em “main” também e principalmente porque depois de um certo “level” não vale mais a pena “upar” em “rook”.

Conheço “highlvls rookers” e respeito muito isso, assim como gosto de jogar um pouco para divertir-me.

Já joguei muito em “rook” no inicio de minha vida tibiana e não curto “chars” banco, um “dp” ajudaria muito, e o “lmm” deixaria as coisas mais divertidas.

Estava mesmo sem “char” em “rook”, o meu último eu vendi a “acc” do “char” de “main” e passaram o de “rook” para o “main” =( .

Percebo que nem estava certo discutir com vocês. De qualquer forma, me incentivaram a criar um agora. =)

FLW, chega de discussão, plz...

Hail Hockz,
    Kyile Hockz

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, recebi outro report agora e já é a gota que fez o copo de suco de laranja transbordar....

Vamos discutir e manter o tom, eu pensei em fechar mais isso seria tirar a liberdade de expressão que vocês tem, porque estão fazendo tudo relativamente certo, mas vamos procurar não nos exaltar.

Abraços, Tio sorriso.
    Scientia Vinces

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Galera, recebi outro report agora e já é a gota que fez o copo de suco de laranja transbordar....

Vamos discutir e manter o tom, eu pensei em fechar mais isso seria tirar a liberdade de expressão que vocês tem, porque estão fazendo tudo relativamente certo, mas vamos procurar não nos exaltar.

Abraços, Tio sorriso.

Eu nem, falo nada pq depois eu sou o "Merda"

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo com sono eu li...
    Ok, paramos por aqui, pelo menos aprendi a escrever algumas palavras novas...

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixi... =S

Publicidade:

Permissões de Postagem