Postado originalmente por
Pinheiro
Anomalia, você parece ser bom com as palavras hein?
Anomalia é algo que não é normal, foge aos padrões, algo não planejado ou previsto. Também acho que se encaixa perfeitamente, obrigado.

Pinheiro
Quero frizar isso, você realmente sabe o que significa senso crítico? É, parece que não.
“FriZar”? É, você não é bom com as palavras. Que série você esta? =P Admito que aportuguesei o nome da “quest”, mas quanto à “desproporcionalidade” foi um erro de digitação.
Senso crítico é abandonar suas impressões subjetivas enquanto examina o problema objetivamente. Opiniões subjetivas geralmente são mal fundadas, ou seja, não partem da experiência mas sim do preconceito e emoção.
Você disse:

Pinheiro
Qualquer um que tenha 50 de life e algumas life fluids mata esse boss.
Se você acha que matar o Sheng se resume a isso, tudo bem, não vou contrariar (senso crítico "up"). Mas um “level” um sozinho, em um universo "tibiano" normal, não tem condições para matar o Sheng. Faltam-lhe "skills", equipamento e dinheiro; problemas que alguém em “level” 6-8 não teria em tão alto grau.
Quanto aos "life fluids" gastos pelo Zomgue enquanto matava o Sheng usando um "bow" (lembrando: sem “shield” e possivelmente em "full attack") enquanto cercado por oito "minos".
"Gratz"para ele, não digo que ele seja "n00b". O Sheng é um evento festivo, digamos assim, ninguém esta preocupado com gastos, o importante é matar e aproveitar o momento. Mas usar "bow" cercado por oito "minos" não é uma forma efetiva de matar o "boss".

Pinheiro
Sim, já enfrentei vários (scorpions), tirando o fato de que tem um poison alto é uma criatura insignificante, citei o fato das runas porque você falou que ele poderia matar alguém apenas pelo poison, isso é ridículo.
Você está errado! Eu dizia sobre um "boss" que com um veneno parecido com o do scorpion, seria perigoso.

Pinheiro
Acho que você não sabe a que rooker eu me refiro, pois bem, são aqueles que jogam na ilha por medo de morrer em mainland, número cada vez maior.
E você acha que um "boss" difícil iria afastá-los? Se você quer se ver longe deles "go to main".

Pinheiro
Você entrou em contradição

Eu expressava minhas vontades para a "rook". Disse que gostaria de "dp" e "lmm", mas expliquei que um "dp" não se encaixa em uma "rook" para iniciantes, enquanto o lmm é possível. Não entendi a contradição.

Pinheiro
Obrigado por reforçar ainda mais a minha tese de que ele foi feito para os iniciantes (...) Se eu tenho ambições eu sou pretencioso? Não estou descontando minhas frustrações em ninguém, apresentei argumentos para defender minha tese.
De nada. Concordo com sua tese, mas no que a tese: "a CIP sequer liga para a existência dos Rookers" se encaixa no tópico?
Certo, “pretenCioso” talvez você não seja.
Você tem ambições? Monstros mais fortes? Entendi, mas a CIP não liga para você e então está frustrado. O criador do tópico quer informações que o ajude a matar o "boss", descarregar seu ódio contra a CIP depreciando as mudanças em "rook" e acabar com o entusiasmo dos jogadores, não ajuda em nada.
--//--
Emanoel, você não entendeu nada do que eu disse. Cercado por oito “minos”, sem “shield”, agüentar 10 segundos (com “skill” 15 é bem mais, heim), gasta sim muitos life fluids. E eu estava exagerando quando disse 20 “life fluids”.
Cale-se. Eu já jogava tíbia antes de você ter pelo no saco “mlk” (se é que já tem). Enfim, vai tomar no cu. Joga em rook porque tem medo do “main”. Que palhaçada!
Pega mais “level” logo, perceba que só fez merda no tibia e desista logo de jogar. “Tá” bom?
“Rook” é legal, o pessoal joga para si e não para se achar mais que os outros. Mas vocês bitolaram, acham que entendem tudo de tíbia e nunca saíram de “rook”.
Hail Hockz,
Kyile Hockz