Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Sobre o shang

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slink
    pegue seu lvl 10, mate ele, tire screenshot e eu acredito.

É facil para qualquer rooker, lvl 10 tem 195 de vida..muito pouco pra o respawn. Ainda mais de bow
    Atirar com bow, hotkey, hotkey, hotkey, hotkey... O life não desce nada, é só ficar usando life fluid. Qualquer um que tenha 50 de life e algumas life fluids mata esse boss.

Não é só fácil para um level 10, como é fácil para um level 1.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Nah

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Não é só fácil para um level 10, como é fácil para um level 1.
    Eu concordo q mesmo um lvl 6-8 conseguira mata-lo, mas não exagere velho. Precisa ter bons equipes e alguma preparação, talvez um grupinho.

Na minha opinião matar com bow não vira. Vai no meele.

Sobe e dece jogando as caixas, da uma arrumada, prede os minos e da uma circulada no sheng pra ele ficar preso em um canto. Cola nele e mata rapidinho, nem vai usar muitos life fluids, se tiver lvl suficiente talvez nem precise usar.

Mesmo q for um grupo, prendam os minos com as caixas antes, porque dão trabalho. Se ficar com bow (sem shield) sem prender os minos, vai tomar 3x mais dano dos minos q do sheng. E se prender os minos, vai no meele que mata mais rapido. Teria q ter um skill muito alto(22+) e conseguir achar uma distancia perfeita (1sqm) pra matar mais rapido com bow q com meele.

O Sheng é dahora e o Munster tambem (talvez ele drope um lot raro, nem q seja um queijo diferente, sei la).Vcs reclamam é demais. Quando chegar um boss fudido, talvez um troll bombado(não acho que seria forte) ou uma wasp bem venenosa (tipo com o venono de scorpion... isso sim é perigo ), e vcs morrerem pra ele no lvl 30 perderendo o bronze amulet q ostentam inutilmente ao pescoço, vão ficar chorando.

Hail Rookers \o/
    Kyile Hockz
    Última edição por Kyilehockz; 31-12-2006 às 19:01.

Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pegue seu lvl 1 e mateo entao :riso:

ai voce vem falar comigo
    Once a proud mercenary,
    but times change so does the people in it, right?

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Zomgue tem 15 de distance e matou o sheng à uns três sqms de distância cercado por 8 minotauros.
    Citação Postado originalmente por Kyilehockz
    Vcs reclamam é demais. Quando chegar um boss fudido, talvez um troll bombado(não acho que seria forte) ou uma wasp bem venenosa (tipo com o venono de scorpion... isso sim é perigo ), e vcs morrerem pra ele no lvl 30 perderendo o bronze amulet q ostentam inutilmente ao pescoço, vão ficar chorando.
    Em primeiro lugar, eu quero sim um boss bem forte que Rooker nenhum mate, quem com o risco de morte maior o número de rookers diminua. Ficou muito claro que tanto o Apprentice Sheng quanto o Munster foram feitos para os iniciantes, nada mais certo que isso, pois a ilha foi feita visando eles, isso só reforça a idéia de que a CIP sequer liga para a existência dos Rookers.

Antidote rune não está ali de enfeite.

pegue seu lvl 1 e mateo entao

ai voce vem falar comigo
    Quando ele aparecer em Lucera vou fazer questão de matar ele com meu level 1 então, só para fazer esses que não tem senso crítico calem a boca. Vocês se contentam com muito pouco.
    Última edição por Pinheiro; 31-12-2006 às 19:12.

Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até la não fale nada

Publicidade:

Once a proud mercenary,

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até la não fale nada
    Tu fala isso porque nunca sequer chegou perto do Sheng com teu char.

Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem razão..em danubia eu solei ele com bow..

não fala do que você não sabe cara, volto a dizer, quando você matar ele sosinho com seu lvl 1 eu aceito tudo o que você falar, quiser me humilhar qualquer coisa, mas até lá..para de falar merda cara!

acabo a discuçao por aqui, feliz ano novo, no proximo ano tudo desse ano vai ficar pra traz incluindo essa discução idiota.
    Once a proud mercenary,

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink Omg

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    O Zomgue tem 15 de distance e matou o sheng à uns três sqms de distância cercado por 8 minotauros.
    Puta n00bagem, deve ter gastado uns 20 life fluids.

Antidote rune não está ali de enfeite.
    Ja enfrentou um scorpion? O poison é muito alto vc tem q matar rapidinho e dar exana pox. Usar a runa só vai adiantar depois, enquanto vc ta matando vc vai ter que aguentar o poison. Se usar antes de matar vai tomar poison denovo.

Em primeiro lugar, eu quero sim um boss bem forte que Rooker nenhum mate, quem com o risco de morte maior o número de rookers diminua.
    Não entendi a lógica disso, Orshaballs em main não diminuiram o numero de Highleveis.
    Uma quest muito dificil em q seja muito facil morrer, tipo a Annihilator baseada em um rooker lvl 30-40 e não em lvl 6-8, vai criar muito mais reclamações. Morrer no lvl 40, sem promotion, sem blessing, perde exp e skill pra *****.

Quando ele aparecer em Lucera vou fazer questão de matar ele com meu level 1 então, só para fazer esses que não tem senso crítico calem a boca.
    Dar um fullset pro seu char, equipa-lo com bps de life fluids e escolta-lo até o sheng não vale. Sozinho ele nem chega lá (não passa da ponte, tem q pegar o tunel). Percebeu bem quem é que carece de senso crítico?

Ficou muito claro que tanto o Apprentice Sheng quanto o Munster foram feitos para os iniciantes, nada mais certo que isso, pois a ilha foi feita visando eles, isso só reforça a idéia de que a CIP sequer liga para a existência dos Rookers. (...) Vocês se contentam com muito pouco.
    Não entendo o problema, a rook foi feita visando os iniciantes, e nós gostamos dela assim. Por que não gostar do que é feito para os iniciantes? Essa é a natureza da rook, nós rookers é que somos a anomalia. A maioria de nós esta em rook justamente pela desproporcionalidade q criamos com os bixos e os outros players ou algo derivado disso.

Eu não me contento com pouco, é vc que pensa que o mundo gira ao seu redor.

Eu queria DP em rook, podendo mandar (só mandar) parcel pro main, mas o problema é que mesmo assim os newbes deixariam os itens no DP e passariam pro main ¬¬. Sei que a cip nunca vai por DP em rook. Quero também lmm em rook, e acho que isso sim seria muito possivel. Mas não fico descontando minhas frustrações nos outros.

Só porque alguem tem um olho em terra de cegos fica se achando a rainha das bostas.

Hail Hockz,
    Kyile Hockz
    Última edição por Kyilehockz; 31-12-2006 às 22:34.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta n00bagem, deve ter gastado uns 20 life fluids.
    Gastou 8 no máximo, mas isso porque achou que precisaria, se não tivesse usado nenhum não faria diferença.
    Ja enfrentou um scorpion? O poison é muito alto vc tem q matar rapidinho e dar exana pox. Usar a runa só vai adiantar depois, enquanto vc ta matando vc vai ter que aguentar o poison. Se usar antes de matar vai tomar poison denovo.
    Sim, já enfrentei vários, tirando o fato de que tem um poison alto é uma criatura insignificante, citei o fato das runas porque você falou que ele poderia matar alguém apenas pelo poison, isso é ridículo.
    Não entendi a lógica disso, Orshaballs em main não diminuiram o numero de Highleveis.
    Uma quest muito dificil em q seja muito facil morrer, tipo a Aniquilator, baseada em um rooker lvl 30-40 e não em lvl 6-8. Morrer no lvl 40, sem promotion, sem blessing, perde exp e skill pra *****.
    Não conheço nenhuma Aniquilator, me desculpe. Acho que você não sabe a que rooker eu me refiro, pois bem, são aqueles que jogam na ilha por medo de morrer em mainland, número cada vez maior.
    Dar um fullset pro seu char, equipa-lo com bps de life fluids e escolta-lo até o sheng não vale. Sozinho ele nem chega lá (não passa da ponte, tem q pegar o tunel). Percebeu bem quem é que carece de senso crítico?
    Quero frizar isso, você realmente sabe o que significa senso crítico? É, parece que não.
    Obrigado por reforçar ainda mais a minha tese de que ele foi feito para os iniciantes, mas enfim, ninguém aqui perguntou a situação do char não é?
    Não entendo o problema, a rook foi feita visando os iniciantes, e nós gostamos dela. Nós rookers somos uma anomalia. A maioria de nós esta em rook justamente pela desporporcionalidade q criamos com os bixos e os outros players ou algo derivado disso.
    Anomalia, você parece ser bom com as palavras hein?
    Eu não me contento com pouco, é vc que pensa que o mundo gira ao seu redor.
    Se eu tenho ambições eu sou pretencioso? Cara, reveja seus conceitos.
    Queria DP em rook, podendo mandar (só mandar) parcel pro main, mas o problema é que mesmo assim os newbes deixariam os itens no DP e passariam pro main ¬¬. Sei que a cip nunca vai por DP em rook. Quero também lmm em rook, e acho que isso sim seria muito possivel. Mas não fico descontando minhas frustrações nos outros.
    Você entrou em contradição
    Não estou descontando minhas frustrações em ninguém, apresentei argumentos para defender minha tese.
    Só porque alguem tem um olho em terra de cegos fica se achando a rainha das bostas.
    Troféu joínha para o melhor ditado já criado (Y)
    Última edição por Pinheiro; 31-12-2006 às 20:06.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, nem no meu PC eu estou... E estou sem saco para discussões longas, então vamos ao que interessa:

-Slink, respeito sua opinião, mas não preciso te provar nada. Eu já matei o Sheng e sei o quanto foi fácil, você diz ter matado também (e da mesma maneira, solando com bow), então não entendo porque discordamos... Mas fazer o que, não é o meu trabalho convencer ninguém de nada.

-Quanto ao outro cara aí, ele foi tão estúpido que eu nem quero me aprofundar... Gastar 20 life fluids? Pff... Não precisa de nenhuma, não precisa nem sair do lugar, é só atacar, contar até 10 e o bicho ta morto. O idiota já demonstrou que não sabe de nada. Ainda quer me chamar de noob! Achando scorpions grandes ameaças, não sabendo escrever o nome da quest mais famosa do Tibia, falando coisas absurdas... O típico carinha que pega level 20 em Main, se acha o fodão por fazer desert quest e matar scorpions com wand, e ainda acha que pode comentar algo sobre Rookgaard (só porque tem um charzinho rooker)! Mais um que eu faço questão de ignorar, é tão pequeno que eu nem vou me prolongar em discussões. Só mais um que caí de paraquedas e quer tirar onda com todos. E vao ser mais um que vai encher o saco por um tempo e que depois vai embora, para a alegria da comunidade.

Publicidade:

Última edição por Emanoel; 31-12-2006 às 23:01.

Permissões de Postagem