Postado originalmente por
Pinheiro
O Zomgue tem 15 de distance e matou o sheng à uns três sqms de distância cercado por 8 minotauros.
Puta n00bagem, deve ter gastado uns 20 life fluids.

Pinheiro
Antidote rune não está ali de enfeite.
Ja enfrentou um scorpion? O poison é muito alto vc tem q matar rapidinho e dar exana pox. Usar a runa só vai adiantar depois, enquanto vc ta matando vc vai ter que aguentar o poison. Se usar antes de matar vai tomar poison denovo.

Pinheiro
Em primeiro lugar, eu quero sim um boss bem forte que Rooker nenhum mate, quem com o risco de morte maior o número de rookers diminua.
Não entendi a lógica disso, Orshaballs em main não diminuiram o numero de Highleveis.
Uma quest muito dificil em q seja muito facil morrer, tipo a Annihilator baseada em um rooker lvl 30-40 e não em lvl 6-8, vai criar muito mais reclamações. Morrer no lvl 40, sem promotion, sem blessing, perde exp e skill pra *****.

Pinheiro
Quando ele aparecer em Lucera vou fazer questão de matar ele com meu level 1 então, só para fazer esses que não tem senso crítico calem a boca.
Dar um fullset pro seu char, equipa-lo com bps de life fluids e escolta-lo até o sheng não vale. Sozinho ele nem chega lá (não passa da ponte, tem q pegar o tunel). Percebeu bem quem é que carece de senso crítico?

Pinheiro
Ficou muito claro que tanto o Apprentice Sheng quanto o Munster foram feitos para os iniciantes, nada mais certo que isso, pois a ilha foi feita visando eles, isso só reforça a idéia de que a CIP sequer liga para a existência dos Rookers. (...) Vocês se contentam com muito pouco.
Não entendo o problema, a rook foi feita visando os iniciantes, e nós gostamos dela assim. Por que não gostar do que é feito para os iniciantes? Essa é a natureza da rook, nós rookers é que somos a anomalia. A maioria de nós esta em rook justamente pela desproporcionalidade q criamos com os bixos e os outros players ou algo derivado disso.
Eu não me contento com pouco, é vc que pensa que o mundo gira ao seu redor.
Eu queria DP em rook, podendo mandar (só mandar) parcel pro main, mas o problema é que mesmo assim os newbes deixariam os itens no DP e passariam pro main ¬¬. Sei que a cip nunca vai por DP em rook. Quero também lmm em rook, e acho que isso sim seria muito possivel. Mas não fico descontando minhas frustrações nos outros.
Só porque alguem tem um olho em terra de cegos fica se achando a rainha das bostas.
Hail Hockz,
Kyile Hockz