Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Error:Connection Refused

Registro
    28-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir nada

aff.. desde do TS q o tibia paro d funfa aki.. ow seja jah tem umas 3 semanas.. o meu irmao naum fez o backup do tibia antes de fazer o download do TS...achu q eh por cuasa disso q naum ta funfanu.. se alguem souber do q eu possa fazer posta ai pra noix.. flwz.. esse eh o erro q aparece:

[IMG][/IMG]

Jah fiz isso mas mesmo assim naum deu certo!..tentem fazer ai q talvez possa dah certo... peguei isso no FAQ q o Ander posto..

13. Eu só obtenho mensagens de erro quando tento fazer login.
    Assim como todos que recebem erros quando tentam fazer login, confira as razões possíveis:
    - Você deixou a opção "Test Server Login" marcada. Clique em Options -> Network para verificar se realmente é esse o problema.
    - Há um firewall sendo executado no seu sistema e este firewall não permite que Tibia obtenha acesso à internet. Veja se consegue resolver esse problema desligando-o.
    - Se você já instalou TibiaProxy alguma vez, vá para a sua pasta C:\Windows\System32\Drivers\Etc e abra o arquivo HOSTS no Bloco de Notas. Remova qualquer linha correspondente ao Tibia e/ou CipSoft.

Espero q ajude...mas aki naum deu :triste:
    Pinuj...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinuj
    aff.. desde do TS q o tibia paro d funfa aki.. ow seja jah tem umas 3 semanas.. o meu irmao naum fez o backup do tibia antes de fazer o download do TS...achu q eh por cuasa disso q naum ta funfanu.. se alguem souber do q eu possa fazer posta ai pra noix.. flwz.. esse eh o erro q aparece:

[IMG][/IMG]

Jah fiz isso mas mesmo assim naum deu certo!..tentem fazer ai q talvez possa dah certo... peguei isso no FAQ q o Ander posto..

13. Eu só obtenho mensagens de erro quando tento fazer login.
    Assim como todos que recebem erros quando tentam fazer login, confira as razões possíveis:
    - Você deixou a opção "Test Server Login" marcada. Clique em Options -> Network para verificar se realmente é esse o problema.
    - Há um firewall sendo executado no seu sistema e este firewall não permite que Tibia obtenha acesso à internet. Veja se consegue resolver esse problema desligando-o.
    - Se você já instalou TibiaProxy alguma vez, vá para a sua pasta C:\Windows\System32\Drivers\Etc e abra o arquivo HOSTS no Bloco de Notas. Remova qualquer linha correspondente ao Tibia e/ou CipSoft.

Espero q ajude...mas aki naum deu :triste:
    Pinuj...
    Aew, eu fiz aquela coisa du HOSTS, mas agora diz: Error while resolving server name...

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

ah tibia taqui apoco eu eu :787: poha eu gero jogar tibia algum que teja com esse erro em via po tobico ta galera eu to com uma :mad: pq eu quero jogar tibia faez mais 25 dias. po eu quero reclama com a tibiabr pq ele nao ajuda ajente :mad2: o tibiabr ajuda a jente com esse erro:connection refused naoe neu pc pq eu foi ontem mais se eu ficar aretato eu :AANEWbsod eu ja to peganto :angryfire com a tibiaaaaaaaaaaa!!!!!!! Ajuda ajenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @ surfer

@ sufer .. ow eu peguei essas coisas no post do Ander.... nem sei resolver esse seu problema ai.. tenta flar com ele..talvez ele te ajude... qdo fui no HOSTS num achei nada de tibia/cipsoft :triste:

flwz Pinuj

Registro
    01-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ajudem a gente aew estamos com esse problema Connection Refused

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. error:connection refused.(10061)
    Por super penta no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 11-09-2009, 12:38
  2. Error: Connection Refused.
    Por Wagner Bortoletto no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2006, 22:28
  3. Error:Connection refused. Help!
    Por Brian22 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2005, 23:05
  4. Vcs lembram do topico Error:connection refused?
    Por Even In Death no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 06-01-2005, 13:59
  5. Error: Connection Refused
    Por Bijuz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 15-12-2004, 19:00

Permissões de Postagem