Pense que foi apenas um experiencia ruim.Postado originalmente por Illidan Silverhearth
Não trate como um ERRO.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pense que foi apenas um experiencia ruim.Postado originalmente por Illidan Silverhearth
Não trate como um ERRO.
![]()
Vai troxa.F&A
nao me arrependo dos meus erros...meus erros me trouxeram ateh aki e hj eu to tri bem :riso:
me arrependo eh das coisas q nao fiz...
Ter trocado a net discada pela banda larga, ter só 1 amigo rl(que se largo pra outra cidade e só vem pra minha 2 vezes por ano), não me dedicar o suficiente ao estudo da música e ser n3rd.
Metal Up Your Ass!
Vira pagodeiro.Postado originalmente por Kirk Hammet Neto

HeauehauaePostado originalmente por Carl Frederich Gauss
Concordo, garotas de 13 anos nao sao gostosas, bonitas talvez, mas nao gostosas. No minimo superficial
@topic
Eu me arrependo de nao ter conhecido Nietzsche enquanto era vivo (meio impossivel ter conhecido ele e estar escrevendo nesse forum)
Poderiamos ter trocado uma ideia... Mas eu não sei alemao...
Bom, deixa pra lá, não me arrependo de nada
EDIT:
²Postado originalmente por Kirk Hammet Neto
Só não concordo em relação a banda larga (claro que voce ta zuando ¬¬e tambem porque eu tenho 2 (dois) amigos RL
Adimita de uma vez por todas que te desmascarei e mostrei o seu verdadeiro ego interior
54g4z
Última edição por _Raptor_; 29-12-2006 às 23:13.
Foi logo por causa da banda larga que eu virei n3rd completo. Ficava em casa o dia inteiro, escutando Metallica e jogando T1b14. Me arrependo disso também.Postado originalmente por _Raptor_
@Sieg~
NUNCA! JAMAIS!
Metal Up Your Ass!

Meu erro foi ter perdido tempo da minha vida com tibia, podendo está namorando, saindo, estudando e vivendo =/
Mas por outro lado eu não me arrependo, pois se não fosse o tibia eu teria conhecido vcs, meus amores :wub:
Ikas.
²Postado originalmente por Siegfried Usayel
tem muita coisa q jah me arrependi d ter deixado d faze =/
mas q eu fiz nada...
http://i13.tinypic.com/4g47no0.jpg
-Palmeiras -
- FireFox -
MSN: s-lvr@hotmail.com
ORKUT: profile
__
Solentrando:
S - L - I - V - E - R
Falta de sexo causa cegueira...
Falar que o seu erro foi Tibia eh idiotice... voces nem sabe o que pode ser erro..
Meu erro foi ter rodado de ano :/