Postado originalmente por
Siegfried Usayel
Ai veio essa adolescência idiota dos anos 2000 e qualquer coisa, e acabou a MTV.
Cara, a MTV de hoje mudou totalmente seu foco, hoje tenta se alinhar com esse público jovem idiota, composto 40% de emos, 40% de pseudo-rockeiros-adolescente-com-"atitude" (ou seja, eles andam de skate, só) e 20% de adolescentes problemáticas sem nenhuma preocupação na vida a não ser ficar no Orkut. Obviamente, que tentando se alinhar com este povo mediocre, a MTV contrata VJs também mediocres.
Peraí...
Vamos por os pingos nos "i"'s.
A 'adolescência idiota dos anos 2000 e qualquer coisa' é mais do que "40% de emos, 40% de pseudo-rockeiros-adolescente-com-"atitude" (ou seja, eles andam de skate, só) e 20% de adolescentes problemáticas sem nenhuma preocupação na vida a não ser ficar no Orkut".
Por favor, vamos maneirar e abrir excessões sobre os adolescentes atuais.
A MTV piorou significativamente, numa escala negativamente vertiginosa.
Mas, é claro, isso tem a ver com a mentalidade das pessoas, que numa escala menor, piorou em relação a muita coisa.
Eu sou adolescente dos anos 2000 e não me considero em nenhuma porcentagem do que vc falou. Sinceramente, me sinto ofendida quando vejo que a generalização chegou a esse ponto.
Siegfried, concordo ctg em tudo que falou sobre os péssimos "VJ's", mas gostaria ainda de fazer uma ressalva sobre pessoas como eu =/ que NÃO assistem/seguem a "eMpTyV" e que tem idéias menos idiotas do que os modistas de plantão, que existem em qualquer geração.