Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 72

Tópico: MTV sux!

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, eu curto um pouco o Ponto Pe.. mas até a programação de clipes da MTV brasileira se tornou um lixo... na gringa continua passando aqueles desenhos clássicos, tais como South Park e Beavis & Butthead... e até Cabeção.
    Façam como eu: assistam MTV Hits

YourS,
    ~~G~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que MTV é uma merda!!
    Tenho 15 anos e não tenho muita experiência... Mas com 12 anos eu gostava muito mais de MTV... Não sei se piorou ou eu tinha pouca noção do que era música boa.

A MTV estraga até banda boa... Eles botam uma música boa e aí alguns idiotar retartados que acham Pitty bom começam a idolatrar a música... Então essa música fica parecendo coisa de viado, retartado, emo e outros...

Eu adoro Charlie Brown Junior, mas a MTV me dá desgosto... Eu escuto a música há 1 ano e depois de 1 ano começa a tocar na MTV como se fosse "a novidade", aí vai os babacas e começam a estragar a fama do CBJ...

Eu fico muito puto com a MTV... em 24 horas eles tocam 100 músicas diferentes no máximo...
    Só banda escrota como: Pitty, Forfun, Nxzero e essas porrar aí -.-
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fato... MTV é um lixo, eu só paro pra ver quando rola algo de interessante no covernation, ou hermes e renato, o resto é mto chato e não vale a pena ver...

sem falar que eles idolatram de mais aquelas merdas de pitty, cpm 22.. entre otras coisas emos por ae...

Registro
    27-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho 17 anos e me lembro da mtv de antigamente...
    acho q era melhor do q agora, mas na rl... eu nao ligo nem um poco se mudo pra pior ou pra melhor.... eu quase nao assito mtv.. quando eu assito eh soh pra ver hermes e renato e quando nao tiver nada passando na tv...

Banido
    Registro
    01-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spellbreak
    Fato... MTV é um lixo, eu só paro pra ver quando rola algo de interessante no covernation, ou hermes e renato, o resto é mto chato e não vale a pena ver...

sem falar que eles idolatram de mais aquelas merdas de pitty, cpm 22.. entre otras coisas emos por ae...
    Se é um lixo,por que você não manda tirar da sua TV ?
    Olha a hipocresia..você diz que é um lixo,mas na mesma frase diz que rolam coisas interessantes...

Sem falar do que tá em negrito...porra,PITTY É EMO ?
    desde quando cara ?
    Tudo que não é metal deve ser emo pra voce,né ?

Tu sabe que porra é essa ?!
    Deve falar "emo é mo modinha" mas chamar tudo de emo é uma modinha muito maior...
    Tu no minimo deve falar que blink é emo também...

Publicidade:

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MTV hoje é banda merda de rock/emo mais uma dúzia de putas como Pink, pitty, britney spears, mariah carey, christina aguillera (Foda-se se eu errei o nome dessas...)

Banido
    Registro
    01-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

além do que eu falei lá em cima sobre vocês NÃO SABEREM O QUE FALAM
    a MTV promove campanhas contra o preconceito (beija sapo gay e o VMB) além dos MTV expresso (acho que é isso) onde eles dão espaço pra uma pessoa falar o que acha que certo assunto.
    Além da campanha contra AIDS e outras coisas legais que a MTV promove.

Sei que existe modismos e coisas ruins (péssimas) na mtv.
    Mas não falem merda, tem coisa que presta lá sim

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A MTV ta pouco se fudendo pra o que a minoria (nerds) das pessoas pensam. Não gosta, vai ouvir músicas de fadas e RPG enquanto bloka demon no tibia, aproveita e vai pro gordo freak show ser exculachado e humilhado, mas não seja emo =X

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o nível que chegamos:

http://www.youtube.com/watch?v=4n5NuWOEOIA

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cara de Cool
    A MTV ta pouco se fudendo pra o que a minoria (nerds) das pessoas pensam. Não gosta, vai ouvir músicas de fadas e RPG enquanto bloka demon no tibia, aproveita e vai pro gordo freak show ser exculachado e humilhado, mas não seja emo =X
    hauauahu se liga q minoria.Saio de casa convivo com mt gente q curte rock e metal DE VERDADE e sabe q a MTV ta uma merda.Boa essa quem nao gosta da mtv eh nerd huauhauhauha o nerd deve se vc,vai ve soh sai de casa pra i na escola e fik com os amiguinho la se achando foda ouvindo essas moda tosca.

Publicidade:

http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Permissões de Postagem