Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 55 de 55

Tópico: Tutorial Wyvern

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse tuto ta deixando mto a desejar, ele disse skill e level pra matar um no max dois.
    agora caso vc queira realmente uma hunt de wyvern posso dizer algo, va apenas pela experiencia, se espera voltar com 1 bp de woi, 2 de wyvrn fang, e mtas outras coisas, o max que vc vai conseguir é abrir um acougue, pq a unica coisa que eles dao é mto, mas realmente mto dragon ham

eu com meu kina lvl 54, skill 75/75, levo waste qdo vou hunt desses bixo, no max pago a hunt qdo eles estao de bem com a vida

agora imagine um kina lvl 30, com skill 65/65 como vc disse, ele pode aguentar ate 2 , mas caso pegue full respaw, ai lascou tudo

para pally a coisa muda, pois eles quase naum levam hit, e pra mage tbm, um ds, e pronto so meter hmm e woce e ja era.

naum vou dizer pra outras vocacoes pois naum conheco mto
    mas pra kina, se quiser hunt mesmo, e naum levar preju, sugiro lvl 60, skill 75+ com arma da segunda arena, ma matar em 2~4 hit, senaum ja era

fui no lvl 51, com saphirre hammer, dsm, rh, c-legs, boh ~steel boots, demon shield
    fiz exp monstro no respaw a caminho de OF, deve ter uns 8 wyvern la, consegui fazer 47k/h de exp, porem gastei 3 bp de uh e 5 de mf, e soh caiu 1 Woi, 1 wynern fang, 1k em gp, e uns 150+ dragon ham.
    com isso posso abrir uma casa de carnes.

no lvl 60 quero voltar la com arma da segudna arena pra ver, acho que da pra chegar a fazer 55k/h+, mas espero naum levar gasto.
    vou la antes de ir d-lair, pra testar, depois eu digo

acho ele ate melhor que draggy na relacao hp/exp, porem em loot, deixa mto desejar.

caso queira matar um, ou ir hunt onde o respaw seja de 1 por vez, pode seguir, mas pegar respaw com 2 ou +, esse tuto ta mto por fora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!

Registro
    23-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão concerteza vai me ajudar. vlw

eu gostei muito mais eu acho que um knight deveria matar um wyvern num level mais baixo, sou kina e da muita raiva saber que um druid mata um no lvl 15 enquanto eu tenho que esperar lvl 30 mesmo gostando de ser kina.
    se puder coloca mais fotos do wyvern vai ficar mais legal blz, flw.

Registro
    23-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão level para matar um wyvern

alguem pode ma falar no level 30 com skill 65/65 sendo kina eu ainda tomarei muito dano?

:yelrotflm

Última edição por pcaries; 23-03-2008 às 23:01. Razão: nao gostei

Registro
    23-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sou kina

pq um kina precisa de lvl maior para matar wyvern do que o druid, sendo que ele tem mais hp me respondam por favor.
    ja tenho essa duvida a um tempo

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tuto,explico tudo direitinho e com detalhes ainda por cima!
    parabens

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [B][I]"Paladino a arte de tocar sem ser tocado."
    Pally por prazer e nao por modinha.

Metas:

Level:
    8 - Owned
    25 - Owned
    45 - Owned
    70 - Owned
    100 - Owned
    :wub:

Skills: