Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Apresentem seus RP aqui!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Apresentem seus RP aqui!

Nome: Uzumaki Melth
    lvl: 36
    Vocação: Mago/Sorcerer
    Tendência/Personalidade: Justo/Bom
    Objetivos: Pesquisar todos os segredos da magia, proteger amigos.
    Religião: Khalmyr, Deus da Justiça

História: "Nasci em uma pequena ilha chamada Rookgaard, não cheguei a conhecer meus pais pois todos dizem que fui achado em um templo, e adotado por CipFried, um monge da região.

Ele me ensinou o básico para viver, lutar, e me encentivou a seguir os caminhos da magia. Eu treinei bastante, aprendi muito com ele, com Hyacinth que fazia ótimos Fluídos de Vida.

Até que um dia resolvi partir para me aprimorar mais na magia, resolvi partir para Thais, eu sabia que era uma viagem sem volta, mas eu não conseguia me prender a RookGaard, a magia me chamava...

Eu não conhecia nada de Thais nem seus habitantes, mas CipFried me falou que tinha um amigo que poderia me ajudar, fui visitar Muriel, um experiente mago.

Ele me ensinou muito sobre magia, me ensinou como fazer luz, curar ferimentos, e até magias para de me defender.

Hoje uso seus ensinamentos para explorar o continente, ajudar os necessitados, e quem sabe um dia, achar um meio de voltar a ver meu velho e adotivo pai, Cipfried....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Uzumaki Melth; 28-01-2007 às 13:51.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Heenett
    Level: 37
    Vocação: Mestre Feitiçeiro (Master Sorcerer)
    Tedencia: Caótico - Não é vinculado a nenhum reino específico, tem um espírito livre, e segue apenas as leis que acha justas. Livre.
    Bom - Faz boas ações, é educado, procura sempre o diálogo antes de resolver qualquer problema, não tolera injustiças e ajuda sempre que pode, principalmente os amigos.
    Religião: Admira e apóia todos os deuses de tendência boa, mas é seguidor de Uman, o deus dos segredos e da magia.
    História: Sendo escrita. Quando estiver concluída, será postada no board Histórias.

Até mais,
    ~Heenett
    Última edição por Heenett; 28-01-2007 às 13:32.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Spott Scott
    Level: 24
    Mundo: Rubera
    Residencia: Rookgaard

História: Spott Scott é um garoto que nasceu com sindrome de down e foi abandonado pelos pais,mas uma nobre senhora que vivia na ilha cuidou de mim até os 8 anos de idade. Mas infelizmente ela faleceu, e eu continuei nessa pacato lugar porque não consegui achar o Oraculo. Então Aqui fui crescendo,e um belo dia,conheci uma linda moça,com cabelos loiros e olhos tão verdes como a grama fresca do lindo jardim do fazendeiro Willie. Apaixonei-me de primeira vista. Mas como sou um pouco retardado e não consigo falar direito,deixei minha paixão quieta dentro do coração. Mas Spott não sabe as surpresas que Rookgaard ainda lhe apresentaria. Continua no proximo episódio \o/
    Última edição por Lord Sauron; 28-01-2007 às 14:07.

Permissões de Postagem