Fala ae galera

to prescisando de ajudinha pq meu computador esta desligando sozinho, eu gostaria de saber o que é isto tipo sé é um virus ou problema no windows pq eu posso estar fazendo qualquer coisa tipo jogar tibia ou mesmo desenhar que ele desliga sozinho.

ja morri 3 veiz por causa disso
Vlws pela ajuda