Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Ajudinha PlX

Registro
    18-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Ajudinha PlX

Fala ae galera

to prescisando de ajudinha pq meu computador esta desligando sozinho, eu gostaria de saber o que é isto tipo sé é um virus ou problema no windows pq eu posso estar fazendo qualquer coisa tipo jogar tibia ou mesmo desenhar que ele desliga sozinho.

ja morri 3 veiz por causa disso
    Vlws pela ajuda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meu tbm desligava sozinho, mas isso é pq ele esquenta demais, e o ventilador q esfriava o processador tava cheio de poeira, e por isso não girava muito rapido, e assim, o pc aquecia mais rapido, e desligava =/

deve ser esse o seu problema

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso realmente eh um problema... o seu processador esta eskentando muito... pode ser problema no cooler (ventilador) ou entao no dissipador (monte de ferro encima do processador)... soluçoes!!!

troque tudo!! dissipador e cooler... ou entao somente um dos dois e veja no q dá... segundo, existe uma pasta branca q se usa para aumentar o contato do processador com o dissipador (nao me lembro o nome) mas se vc for em uma loja de informatica eles te vendem a pasta... axo q eh pasta termica.
    vlw! boa sorte!

Permissões de Postagem