Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Loot e hunts

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta certo q sorc e druids levam um gasto mair nas caçadas... mas tbm levam toda exp ... os kina tao la so pra levar porrada e nao deixar esses magos nao levarem hits... nao vejo problema em pegar um pouco a mais do loot q faça igualar a vantagem da exp q nao ganha ou entao sairia no preju ... na maioria das vezes vcs so pensam na grana tentem ver a exp tbm q um sorc ..paly ou druid pode ganhar facil sem riscos de mortes com um kina ... cada vocação sai ganhando de uma forma diferente....
    Mas c nao quer problema vai caça com amigos.... e forma uma estrategia ... eu memso sendo kina mato draggy com meu mano e uma bp de uh da preu fica o dia todo matando esses draggy....Hehe nas no momento to me dedicando a caçadas nas tumbas de ankrah..hehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

50% = knight blocker
    50% = pallys, sorcerers, druid's
    Warrior Dedeu
    Astera

Banido Avatar de fox_on_the_rox
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caçar com de confiança e de rl assim naum tem robo e se eles fizerem sacanagem mete a mão

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc vai mata bixu q atk de longe en ai pra perto exemplo bh o knight nem xega perto entaum eu acho melhor deixar eles pegarem o loot e eu cato o dinhero quandu o meu bloker fikar sem cap eu divido os gps tipo se num bh vem 20 gps 10 pra mim e 10 pra ele .....
    para mim ta otimo assim e quandu acaba a cap dele qto as coisas pra mim hehehehe

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se um sorc e um kina fossem caçar, o sorc deveria receber um loot a cada 2 monstros, pq o kina se arrisca blokando e quase nao ganha exp, mas o sorc acaba com o bixo, salvando o kina

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OLÁ GENTE VOLTEI A JOGAR TIBIA MAS NAO MAIS COM O MAGO SUSHI MAS COMO EU GOSTAVA MUITO DELE VOU MANTER A IMAGN DE EXIB'ÇAO~ :riso::riso:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Simples...assim...ehhe

Simples....se o Bloker naum quiser te dar o Loot vc mata ele =)
    "Pode desistir se quiser, mas lembre-se: - Desistir é um hábito difícil de largar"
    "A fé é a força da vida. Se o homem vive é porque acredita em alguma coisa." Autor Desconhecido.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e se por exemplo numa hunt o sorc banca as UH do kina e ai como fica ria a divisao an opniao de vcs??????

na minha opniao deveria juntar td o loot da hunt vende e dividi a grana!!!!!!

é sempre bom ir com um kina q seja brother e nuam va te passa a perna!!!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

250 com SD no ML 50 = Normal
    http://rockmerchuniverse.com/images/...ullsticker.jpg

Sorcerer - Level 22 - Magic Level 32 - Sword Combat 19 - Shielding 23 - Fishing 49

Tópicos Similares

1. Quem fica com o loot em hunt de grupo?
    Por Tham Knight Sagrado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 17-02-2006, 18:12
  2. Loot da hunt do kra que fez + exp em 1 dia no tibia
    Por Yakut Yagami no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 17-12-2005, 09:30
  3. Loot de Hunt!
    Por Carrerinha no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 30-07-2005, 08:46
  4. Loot de Hunt em uma tumba =p