Postado originalmente por
Dartyer
Hey ses taum esquecendo q quem tem mais chance de morreer eh o kina q bloka e leva na lata o maior dano!!por isso o 1º loot baum eh do bloker se vim otro igual,caso raro,divide entre os outros!!!eh isso ai! :dry:
Naum concordo!
depende muito do bloker, do seus skkils e do seu lv!
e num vem com essa de muito + chance de morrer, pq kina soh fika se movendo pra diagonal e usando UH, por exemplo dl em venore kina soh fika PARADO usando UH, soh tem cahance de morrer se começar a dar lag (seria um kina muito burro pra ir blokar com lag) ou mass kick
Meu amigo caça soh ele e + 1 kina eles sempre dividem o loot de igual igual pra garanti issu ele faz o kina grava no tibiacan a caçada SEMPRE pra naum haver roubo
O loot soh fika com o kina, quandu ele paga as runas pro meu amigo!
Sem contar q pro kina obter lucro ele tem q ter ou um sorc ou um paly sempre caçanu com ele, ja imaginou um kina fikar solando demon? (naum me venham com posts n00bs dizendo q a bubble mata demon em um lugar secreto q da resapwn de 2 em 2 minutos) como ele saria na preju? (preju total pq para um kina solar demon soh no exori consequeltemente gastando varios mana fluids, ou tendo skkils muito bons em sword e indo matar demon com bp de ice rapier e ainda nas duas opicçoes tdos q usar varias bp d UH)
Ou mesmo pra solar um dl ja imgagina quanta UH, sendo q eh foda dl fika dropando loot foda toda hora!
Conclusão: essa historia de bloker ganha o loot foi inventado por kina q quer enriqueser rapido! pq sem os sorc, palys e druid's knight tem muita preju podendo muitas vezes se limitar fikar soh matanu dwarf guards, ou ou caçar em orc fortress, sem ganhar praticamente dinhero nenhum!