Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Loot e hunts

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem ganha mais sao os pallys acho pq bolts sao muito mais barato q hmm/sd ouw explo :wscared: mas os sorc n saem perdendo muito nao :biglaugh: ,o que se fod# mais eh o bloker,q dependendo da experiencia ainda tem chance de morre(lag,freeze ouw sei lah)

sorc rlz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Acho q qdo se fala em "blocker" acaba desmerecendo a profissão de sorcerer. Sorc toma mto dano, sim, mas não é uma florzinha q vai se despedaçar se tomar alguns hits. A runa dele faz mó estrago, então ele mata mais rápido do q morre. Claro q nenhum sorc lvl 30 vai solar demon achando q vai matar mais rápido do morrer, né? Acho q qdo se "contrata" um blocker o sorc sai perdendo, já q divide loot, usa runa, divide exp...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Acho q qdo se fala em "blocker" acaba desmerecendo a profissão de sorcerer. Sorc toma mto dano, sim, mas não é uma florzinha q vai se despedaçar se tomar alguns hits. A runa dele faz mó estrago, então ele mata mais rápido do q morre. Claro q nenhum sorc lvl 30 vai solar demon achando q vai matar mais rápido do morrer, né? Acho q qdo se "contrata" um blocker o sorc sai perdendo, já q divide loot, usa runa, divide exp...
    Mas as vezes por ele ser lvl baixo e não ter grandes oportunidades a melhor opção seria mesmo a ajuda de bloker's que dependendo de qual seja fará o seu ''papel'' da melhor forma possível, dando grandes facilidades aos mages.
    Acredito eu que o loot deva ser dividido, desde que atenda as necessidades de cada um e o papel de cada player da hunt.

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karaca quem tem de fikar com o loot eh o kina jha q gasta tudo em uhe nu gnha quase nem um poko de xp

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

U sorc tem direito a boa parte do lot sim
    um sorc gasta mil veses mais runas do que o kina gasta uh
    e o pally num gasta nada memu
    só bolt que custa 3 gps ou ele mesmo faz

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dartyer
    Hey ses taum esquecendo q quem tem mais chance de morreer eh o kina q bloka e leva na lata o maior dano!!por isso o 1º loot baum eh do bloker se vim otro igual,caso raro,divide entre os outros!!!eh isso ai! :dry:
    Naum concordo!

depende muito do bloker, do seus skkils e do seu lv!
    e num vem com essa de muito + chance de morrer, pq kina soh fika se movendo pra diagonal e usando UH, por exemplo dl em venore kina soh fika PARADO usando UH, soh tem cahance de morrer se começar a dar lag (seria um kina muito burro pra ir blokar com lag) ou mass kick

Meu amigo caça soh ele e + 1 kina eles sempre dividem o loot de igual igual pra garanti issu ele faz o kina grava no tibiacan a caçada SEMPRE pra naum haver roubo

O loot soh fika com o kina, quandu ele paga as runas pro meu amigo!

Sem contar q pro kina obter lucro ele tem q ter ou um sorc ou um paly sempre caçanu com ele, ja imaginou um kina fikar solando demon? (naum me venham com posts n00bs dizendo q a bubble mata demon em um lugar secreto q da resapwn de 2 em 2 minutos) como ele saria na preju? (preju total pq para um kina solar demon soh no exori consequeltemente gastando varios mana fluids, ou tendo skkils muito bons em sword e indo matar demon com bp de ice rapier e ainda nas duas opicçoes tdos q usar varias bp d UH)
    Ou mesmo pra solar um dl ja imgagina quanta UH, sendo q eh foda dl fika dropando loot foda toda hora!

Conclusão: essa historia de bloker ganha o loot foi inventado por kina q quer enriqueser rapido! pq sem os sorc, palys e druid's knight tem muita preju podendo muitas vezes se limitar fikar soh matanu dwarf guards, ou ou caçar em orc fortress, sem ganhar praticamente dinhero nenhum!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao axo q o sorc sai perdendo, ele gasta com sd, hmm , etc + ganha a maioria da exp, e tb de qualquer jeito acho justo dividir o loot igualmente entre todos pois todos mataram...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

40% para o kina
    40% para o sorcerer
    20% para o pally

abaixo os pallys

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q os sorcerers deveriam ganhar a mow parte do loot, pq nos temos + gastos, e outra, quem eh sorc sabe bem q os maiores danos sao de nossas runas, nao tem um kina ou um pally q xegue perto de nossos damages :thumb:
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra vc tem algum pally?
    n entao n deve saber claro eles tem a magia mais o mana deles n e tao grande e nem enche tao rapido entao antes de falar q eles quase n gastam nd faça um pra saber

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quem fica com o loot em hunt de grupo?
    Por Tham Knight Sagrado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 17-02-2006, 18:12
  2. Loot da hunt do kra que fez + exp em 1 dia no tibia
    Por Yakut Yagami no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 17-12-2005, 09:30
  3. Loot de Hunt!
    Por Carrerinha no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 30-07-2005, 08:46
  4. Loot de Hunt em uma tumba =p