Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 58 de 58

Tópico: Atentados no RJ

Banido Avatar de Folks Junior
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    a policia bate/humilha pai de familia pobre,que esta numa favela por culpa do governo que não gera oportunidade e defende as vontades dos burgueses.

a policia não bate/humilha filhos de papai que pagam de grande merda porque sabem lutar jiu jitsu(sendo que a maioria gosta do contato entre 2 homens)e ameaçam/batem em cidadãos pobres(mas sempre havera uma justiça,12 é seu numero)para esconder suas tendências "estranhas"

a policia serve os ricos,protegendo o direito à propriedade e mantendo-as nas mãos dos burgueses,enquanto pessoas que,por uma questão de justiça,mereciam tomar parte das posses dos donos dos meios de produção(já que o trabalho do povo resulta na riqueza destes senhores)

a policia é pior que os traficantes/ladrões porque a policia sustenta às injustiças sociais,impedindo maiores ações contra politicos/empresários/artistas/etc enquanto o bandido rouba,impulsionado pelo consumismo e sem nenhum sentido para viver senão consumir(coisa que lhe foi negada)vai e rouba(em geral rouba pobre)mas a culpa não é dele...e sim da sociedade que a cada comercial da tenis forma mais alguns criminosos.

Se com Policia ainda tem traficante matando gente
    imagina sem?

Seria um caos total.

Entao pense pelos 2 lados antes de falar merda
    =)

:edit:

E quem q manda na Policia?
    Secretarios de segurança,governadores etc.etc.etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Folks Junior
    Se com Policia ainda tem traficante matando gente
    imagina sem?

Seria um caos total.

Entao pense pelos 2 lados antes de falar merda
    =)

:edit:

E quem q manda na Policia?
    Secretarios de segurança,governadores etc.etc.etc.
    a questão não é ficar sem policia a questão seria ter uma policia que presta,bem treinada para saber conter a agressividade e agir com razão e responsabilidade,apesar de que numa sociedade comunista as pessoas não necessitam traficar para se sustentar...se você têm traumas com isso...a culpa não é de quem te assaltou e sim de quem não deu oportunidades a esta pessoa

então pense antes de falar merda
    legions--->Stratovarius

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Misugi
    Eu digo muleques, mas são sim bandindos, so que tem atitulde de muleque
    não mata as pessoas que merecem, e sim matam pessoas inocentes

@Folks Junior
    Pra que existe cadeia? pra colocar bandidos...

Se eu sofri humilhação nas mãos deles
    que se foda... como eu ja disse no mue 1º post
    eu GOSTEI do que o pcc fez

e bem feito pelos policiais que aqui em SP morreram

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Joe
    Mais um ataque acabou de acontecer em alguma coisa Duque de Caxias...
    POis é , só foi eu dizer que aqui estava maior paz que acontece isso, de qualquer forma o que eu tow sabendo que aconteceu aqui foi que metralharam uma biblioteca de madrugada, ou seja, ACHO que foi só dano ao patrimônio público mesmo, ou pelo menos, essa foi a intenção, diferente de queimar ônibus, e acredito tbm que não tenha sido a mesma autoria dos atentados na cidade do rio, acho que eles fizeram essa parada aqui "só de onda" só pra aparecer mesmo, daqui a pouco para..........

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oraphael
    @Misugi
    Eu digo muleques, mas são sim bandindos, so que tem atitulde de muleque
    não mata as pessoas que merecem, e sim matam pessoas inocentes

@Folks Junior
    Pra que existe cadeia? pra colocar bandidos...

Se eu sofri humilhação nas mãos deles
    que se foda... como eu ja disse no mue 1º post
    eu GOSTEI do que o pcc fez

e bem feito pelos policiais que aqui em SP morreram
    gostei também da iniciativa do pcc,assim como adimiro o mst
    mas há policiais que estão ali para sustentar suas familias,e que não cometem violência para com os presos,policias que pagam pelo crime que outros,frustados com a vida e despreparados para portar uma arma,cometem,adimito que existem muitos pms fdp,do tipo de gosta de humilhar pobre e pagar pau pra rico,mas existem pessoas "inocentes" ali

o pcc quer liberdade e igualdade,adimiro isso,mas não adimiro matar civis e policiais ,têm e que fazer politico se fuder,empresários,artistas,ai sim seriamp] ouvidos e considerados,afinal de contas,quem liga se morre um pobre?o que muda na economia a morte de um pobre?tantos já morrem ai...nada muda e nada vai mudar quando o oprerário continuar não se voltando contra a burguesia

Citação Postado originalmente por Rafaell Bruno
    Os bandidos bota fogo dentro do onibus mais as pessoas jovens se salvam e os idosos q naum conseguem nem dar um pulo e isso acaba morrendo eles queimados.
    Mais o PCC de Sampa age de uma forma diferente de Rio
    pqp,idioma novo ne?você que criou?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 29-12-2006 às 15:13.
    legions--->Stratovarius

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É nessas horas que eu desejo que o Brasil tivesse pena de morte. Por acaso algum bandido teria pena de você na hora de matar a sua família? Claro que não, então por que ter pena deles? Matar esses marginais faria um bem enorme à sociedade, além de evitar a morte de mais pessoas.

Ainda bem que esses atentados não acontecem aqui no RS...

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo... os 2 lados estão errado

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafs
    É nessas horas que eu desejo que o Brasil tivesse pena de morte. Por acaso algum bandido teria pena de você na hora de matar a sua família? Claro que não, então por que ter pena deles? Matar esses marginais faria um bem enorme à sociedade, além de evitar a morte de mais pessoas.

Ainda bem que esses atentados não acontecem aqui no RS...
    são vitimas da sociedade,não possuem a menor chance de subir na vida e o consumismo os leva a buscar o dinheiro,se fosse para aplicar pena de morte deveria-se aplicar em quem impede a justiça social,os empresários,politicos corruptos,etc,estes sim criam os menores criminores e devem se responsabilizar por seus atos

um bandido não teria pena de mim...mas a maioria dos que matam a familia são doentes mentais,não bandidos normais,que so matam em caso de reação.Obviamente que eu mataria alguem que encostasse um dedo em alguem de minha familia(menos minha futura sogra:rolleyes: )mas eu não sou o estado

pros bandidos mais doentios sugiro campo de concentração ou morte,pros bandidos menos violentos sugiro reeducação ou campo de concentração
    legions--->Stratovarius

Permissões de Postagem