Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: Atentados no RJ

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spellbreak
    sim, isso existe e ocorre com a população não do do Rj mas e em mto outros lugares, maaas não acredito que uma mudança será feita, ou seja, no final vai continuar a msm merda..

o fato é.. ataques assim do nada assustam a população e muitas pessoas que não tem nada haver, pessoas que estão apensas vivendo suas vidas normalmentem, morrem por ae por causa desses ataques.... :/
    este é o problema...estão vivendo suas vidas normalmente,na zona mais pobre,alegres por respirarem mesmo sem ter o que comer

btw
    ja mataram 18 pessoas?parece que estes crimes são mais organizados que os crimes do pcc,ruim pro turismo não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    legions--->Stratovarius

Banido Avatar de Hells~
    Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É foda msm e a segurança fica onde?
    O governador já deu alguma entrevista sobre o que irá fazer?

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorte que aqui,região que é sustentada pelo sul e pelo sudeste,onde nao temos comida nem agua,passamos fome e pedindo esmola não tem esse tipo de coisa.
    Acho que em lugar de roça,tipo onde eu moro,ao menos tem uma PM que funcione,mas acho que é porque tem poucas casas e é no campo né?
    :rolleyes:
    A ancient user...

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    olhando por um certo lado,não que eu defenda a morte de inocentes mas...os presos e "traficantes" são vitimas,subjulgados por um sistema capitalista que não lhes dá chance de progredir na vida senão o trafico,quando são presos perdem a oportunidade de voltar à sociedade,são maltratados e discriminados

já que nada resta,eles lutam até a morte por seus direitos,coisa que todo o povo deveria fazer,mas eles matam policiais pais de familia,que estão ali pra sustentar seus filhos e terem o que comer...nesta guerra so morre pobre e esta guerra não vai nos levar a nenhuma mudança que preste.
    Sim,falar que eles foram vítimas da má administração de vários governos é uma coisa,agora não se esqueça que eles fazem mais do que progredir e viver bem.Eles poderiam simplesmente traficar drogas e molhar a mão dos policiais,mas eles também sequestram pessoas e matam,cometendo crimes hediondos e serem repugnados,tornando-os impossíveis de serem defendidos,na minha visão.

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entre os mortos nove são civis, sete são suspeitos de envolvimento nos ataques e dois, policiais militares, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

O secretário de Segurança, Roberto Precioso, considerou os ataques uma "resposta à mudança no comando da administração penitenciária no Estado", responsabilizando traficantes de drogas pelos crimes.

Os ataques ocorreram em vários pontos da cidade. Em um dos mais graves, um ônibus da Viação Itapemirim, que fazia o trajeto de Cachoeiro de Itapemirim (ES) a São Paulo (SP), foi incendiado quando passava pela Avenida Brasil. Sete corpos carbonizados foram retirados dos destroços do ônibus, segundo peritos no local. Havia 28 passageiros no ônibus, segundo nota da empresa.

DESTRUIÇÃO E MORTES NO RIO
    EFE
    Membros de uma equipe da Defesa Civil retiram corpos carbonizados de sete passageiros de ônibus que viajava do Rio a São Paulo, incendiado nesta madrugada;
    Crédito
    Visão externa do ônibus queimado
    Crédito
    Fotógrafos e curiosos observam a destruição
    MOTIVO: MUDANÇAS EM PRESÍDIOS?
    AÇÃO DO COMANDO VERMELHO?
    TRÊS SUSPEITOS SÃO PRESOS
    Em um ataque ao 31o Batalhão de Polícia Militar, na Barra da Tijuca, área nobre da cidade, um policial e um suspeito foram mortos e outro policial ficou ferido.

Na praia de Botafogo, uma cabine da Polícia Militar foi metralhada, e uma ambulante que estava perto do local morreu, segundo a polícia.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que três homens foram presos, após terem sido apontados por testemunhas como suspeitos de um incêndio criminoso.

"(Eles) estão com as mãos queimadas e não apresentaram justificativas para tais ferimentos", disse a assessoria da PM em nota.

Segundo a PM, com suspeitos presos "foram apreendidas uma granada M-9, uma pistola calibre 40 com três munições intactas e uma motocicleta (...) produto de roubo", disse a PM.

O secretário Roberto Precioso disse que, além dos suspeitos presos, outros sete foram mortos. "O resultado foi trágico. Se não fosse a ação da polícia, poderia ter sido pior", disse. Ele acrescentou que entre os feridos 8 são PMs e 14, civis.

As ações violentas continuaram na manhã desta quinta-feira. Uma cabine da PM e dois ônibus foram incendiados em Bangu, zona oeste do Rio.

O policiamento foi reforçado no entorno de dez favelas da capital fluminense, que se prepara para receber turistas para a famosa festa de revéillon nas areias da praia de Copacabana. O secretário municipal de Turismo, Rubem Medina, disse à Reuters que apesar das ações, acredita que os turistas não vão desistir de passar o ano-novo no Rio.

"É lamentável que isso ocorra, é triste. Os bandidos devem estar querendo justamente isso, criar pânico, ocultar alguma outra ação", disse Medina. Estima-se que 550.000 turistas vão visitar a cidade para a festa, sendo 40 por cento de estrangeiros.

(Por Rodrigo Gaier; reportagem de Eduardo Lima e Pedro Fonseca; texto de Maria Pia Palermo)

Fonte UOL

Que triste isso...
    Se for como são paulo vai estragar o ano novo no rio

Publicidade:

[userbar]08/000000/000000/0/Galo'Maluco.png[/userbar]

Banido Avatar de Teletaby Hunter
    Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

" Secretário atribui ataques no Rio a possíveis mudanças no setor penitenciário
    Publicidade

da Folha Online

O Secretário da Segurança Pública do Rio, Roberto Precioso, disse que a série de ataques criminosos ocorrida entre a madrugada e a manhã desta quinta-feira pode ter sido motivada por possíveis mudanças na política da administração penitenciária a partir de 2007, com a mudança de governo. A onda de violência deixou 16 pessoas mortas, entre elas sete ocupantes de um ônibus que foi incendiado e cinco supostos criminosos.

Para o secretário, os presos temem um regime disciplinar mais rígido e tentam pressionar o governo a negociar concessões e privilégios, segundo afirmou em entrevista à rádio CBN.

Segundo Precioso, a ação criminosa já era monitorada pelo setor de inteligência e, com os ataques, lideranças do crime organizado foram isoladas. Ele disse que apesar do resultado "trágico", a polícia conseguiu "evitar o pior". Para reprimir a violência, a polícia passou a realizar operações em diferentes pontos, entre eles em dez favelas.

Outra possibilidade para os atentados seria o descontentamento contra ações de milícias em morros da cidade. No dia 12 de dezembro, reportagem publicada pela Folha mostrou que milícias formadas por policiais, ex-policiais, bombeiros, agentes penitenciários e militares já expulsaram traficantes de comunidades e ocuparam favelas."

fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u129843.shtml

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veio, meu pai trabalha com venda de lubrificantes e oleos para maquinas.
    E ele sempre vai pro Rio pra tenta vende alguma coisa, ou mostra oq ue vende e pá, pras empresas.

Juro veio, eu não durmo a noite quando meu pai vai pra RJ.

Se meu pai morre eu ligo pro Bin lança uma bomba la! ;'/
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como todos podem ver,e assistiram o jornal da madrugada tanto o do Meio Dia..
    Tá havendo uma divergencia frontal entre os dois supremos responsaveis.

O responsavel penitenciario diz que eles fizeram uma represália em relação as milicias que ocupam os morros.

Já o responsavel pela segurança(PM)diz que foi em relação a mudança que irá ocorrer no incio de 2007.

Mas como podem ver,no terra já mostra indicios suficientes para provar que o fato real,é o de ocupação das milicias nos morros.

Logo o diretor geral de segurança do rio,foi avisado sim a meses atras(como foi informado no jornal)mas não fez nada,e joga a a culpa para o colega que vai sair do cargo,pois assim ele saindo,esquecem dele..e a culpa não fica para ninguem...
    Sobra pra quem mora ae.
    A ancient user...

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mohiji
    Sim,falar que eles foram vítimas da má administração de vários governos é uma coisa,agora não se esqueça que eles fazem mais do que progredir e viver bem.Eles poderiam simplesmente traficar drogas e molhar a mão dos policiais,mas eles também sequestram pessoas e matam,cometendo crimes hediondos e serem repugnados,tornando-os impossíveis de serem defendidos,na minha visão.
    o crime mais grave e doentio que se pode cometer é matar multidões de pessoas de fome...e ter uma vida bem tranquila com várias contas na Suiça e nas Ilhas Cayman

existem muitos policiais incorruptivéis,alienados e conservadores,outros temem perder o emprego(emprego é algo dificil de se ter neste país) outros são piores que os bandidos além disso a culpa não é especificamente dos policiais que invadem as favelas,mas sim das pessoas que os mandam invadir,que não oferecem condições dignas pros presos.

Em geral eles matam pessoas que estão envolvidas com isso,outros traficantes,usuários que não pagam,etc
    claro que é errado matar inocentes,é errado matar policiais honestos,mas é errado deixar pessoas isoladas numa favela em condições condenaveis enquanto do outro lado pessoas bebem seus vinhos importados e discutem sobre no que investir os 10 milhões roubados
    legions--->Stratovarius

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comando vermelho e Primeiro comando da capital são aliados
    CV manda em grande parte das cadeias do RJ, e o PCC manda na maioria das cadeias de SP

Eu não sei o motivo dos ataques no RJ, mas os de são paulo , foi uma resposta das torturas que os presos estavam passando em uma cadeia ai que eu esqueci o nome

Mas que assisti a TV viu muito bem...
    aquela cadeia, onde eles soudaram as portas da cadeia e foram embora... deixando os presos sem comida, dormindo no chão do patio..

e ainda teve um episodio em que os policiais foram la e começaram a dar tiro de borrachas nos bandidos que nada estavam fazendo...

Eu sei que vão me criticar, mas...
    Eu gostei do que o PCC fez

Publicidade:

Permissões de Postagem