tomare que destruam sua cidade tb, menos ignorantes no mundo.Postado originalmente por Ikas~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

tomare que destruam sua cidade tb, menos ignorantes no mundo.Postado originalmente por Ikas~

VOCÊ NÃO É SAGAZ, DESCULPE.Postado originalmente por Ikas~
Scientia Vinces
Cara, só nao digo nada pior pq n kero kebra nenhuma regra, mas vsf. =XPostado originalmente por Ikas~
Se vc ker q os bandidinhos façam fogueiras nos onibus, peça pra eles fazerem aih aonde vc mora, bem na frente da tua casa.
Pimenta nos olhos dos outros eh refresco né mermão.
Divertido eh ver como vc eh idiota.
Se isso foi uma brincadeira, eu n gostei.
@Topic:
Eu n tava sabendu dissu n, e eu moro em niterói =/. Tava tão afim de sair de noit pra da um rolé =/.
Pior se no fim do ano ocorrer um arrastão na praia, ai sim a coisa vai ser feia.
Muitos aqui não sabem a verdade!
Mas eu acho que a verdade, é: Quando os traficantes escreveram naquele papael "Rosinha e Garotinho, apoiam a Melissia contra o pobre favelado"
"Melissia": É um grupo de ex-pms, ex-matadores, ex-bombeiros, ex-fuzileiro e tlz. Eles não são uma policia oficial! Eles tentam acabar com o tráfico, mas acabam esculachando pessoas que não tem nada haver.
A Melissia está acabando com o trafico, e por isso os bandidos se sentem oprimidos, e acabam fazendo isso... Queimando onibus, dando tiro e tlz
será?Postado originalmente por Misugi
será?
Mais um ataque acabou de acontecer em alguma coisa Duque de Caxias...
POis é , só foi eu dizer que aqui estava maior paz que acontece isso, de qualquer forma o que eu tow sabendo que aconteceu aqui foi que metralharam uma biblioteca de madrugada, ou seja, ACHO que foi só dano ao patrimônio público mesmo, ou pelo menos, essa foi a intenção, diferente de queimar ônibus, e acredito tbm que não tenha sido a mesma autoria dos atentados na cidade do rio, acho que eles fizeram essa parada aqui "só de onda" só pra aparecer mesmo, daqui a pouco para..........Postado originalmente por Joe Joe
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)

ARGH!
Eu odeio esses traficantes cara...
Muito ruim mesmo... e ainda matam pessoas.
Bah.
Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
:rolleyes: