será?Postado originalmente por Misugi
será?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
será?Postado originalmente por Misugi
será?

Lol, eles se juntaram e atacaram.
Essa parada de Melissia também deu no rádio.
Se isso aqui fosse uma ditadura, o exército tava nas ruas e eles matavam geral. Quem faz isso não tem família cara.
Outra coisa, o governo do estado não vai querer o Exército pois o mesmo não é treinado para isso. Exército é para matar, não para policiar. A polícia militar não dá conta cara! Fora os direitos humanos né?
Última edição por Suteba Dark Hell; 29-12-2006 às 01:08.
Errado o que o "CV" ou "Muleques" estão fazendo no rio de janeiro
porque estão matando "Pessoas inocentes" como as 7 que morreram no onibus
tenho 99% de certeza que não é o CV que esta fazendo isso
e sim muleques querendo provocar os caos na cidade...
Mas esses muleques estão esquecendo que eles estão agindo igual aos "policiais" matando pessoas que não tem nada a ver com a situaçao
que aqui ninguem e bobo, e sabe que a policia mata mais que bandido
Quem aqui ja apanhou de policia, ou ja sofreu algum tipo de humilhação nas mãos deles , sabe o que eu to falando
Eu acho que a policia tem que ser tratada como ela age
quem viu a mensagem do pcc na globo?
quem for um pouquinho esperto entendeu a mensagem
Um trecho se me lembro bem...
(A GUERRA É CONTRA OS POLICIAIS E GOVERNANTES...
NÃO MECHA COM NOSSAS FAMILIA, QUE NÂO MECHEREMOS COM A SUA...)
Na verde é 'Milícia', como a ex-'Milícia Taliban'.
É um grupo de pessoas que tem um certo treinamento na área de combate [policial, bombeiro, soldado, fuzileiro etc.] e se auto-considera capaz de lidar com a desordem de alguma maneira.
No caso da Taliban, todo mundo sabe o q aconteceu né ;/
Geralmente essas pessoas pensam que vão organizar, quando pioram e deturpam o sentido de ordem e organização.
Mas quem sabe né... Só espero que termine logo... tenho muitos amigos/parentes no Rio, não quero perde-los =//
Pipiru piru piru pipiru piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
http://i9.photobucket.com/albums/a58...ited150x-1.jpg
-Sorry?-
"Deus criou os homens à sua imagem e semelhança.
E eu criei Deus à minha imagem e semelhança." Grainne
Postado originalmente por Oraphael
A Policia bateu/humilhou vc?
Q bom.
Sorte sua q um cara n chego te deu uma coronhada levo tudo q vc tem
estupro sua mina e saiu rindo da sua cara. :rolleyes:
E ainda comparam a Policia com traficantes,bandidos etc etc etc.
lol
a policia bate/humilha pai de familia pobre,que esta numa favela por culpa do governo que não gera oportunidade e defende as vontades dos burgueses.Postado originalmente por Folks Junior
a policia não bate/humilha filhos de papai que pagam de grande merda porque sabem lutar jiu jitsu(sendo que a maioria gosta do contato entre 2 homens)e ameaçam/batem em cidadãos pobres(mas sempre havera uma justiça,12 é seu numero)para esconder suas tendências "estranhas"
a policia serve os ricos,protegendo o direito à propriedade e mantendo-as nas mãos dos burgueses,enquanto pessoas que,por uma questão de justiça,mereciam tomar parte das posses dos donos dos meios de produção(já que o trabalho do povo resulta na riqueza destes senhores)
a policia é pior que os traficantes/ladrões porque a policia sustenta às injustiças sociais,impedindo maiores ações contra politicos/empresários/artistas/etc enquanto o bandido rouba,impulsionado pelo consumismo e sem nenhum sentido para viver senão consumir(coisa que lhe foi negada)vai e rouba(em geral rouba pobre)mas a culpa não é dele...e sim da sociedade que a cada comercial da tenis forma mais alguns criminosos.
legions--->Stratovarius
Mais um ataque acabou de acontecer em alguma coisa Duque de Caxias...
Que Muleques kra?Postado originalmente por Oraphael
Tu acha que qualquer um arranja um fuzil, pistola, granada, do nada?
São tudo bandidos mesmo! Mas eles tao fazendo isso, pq tão oprimindo eles!

Ainda bem que eu nao moro no Rio nem em Sao Paulo.
Nunca gostei dessas cidades assim, grandes e perigosas.
E esse governo? Cade?
aki no rio a situaçao ta critica...moro perto de um morro cuja facçao (C.V)comando vermelho..nunca vi tanta disorganizaçao no morro antes eles escodiam as armas dos moradores e talz,ontem eu vi nego fumando,cheirando..e tbm poucas vzs vi tiroteio de manha ontem teve...
tem mtu onibus evitando de passsar em certas ruas como no alto da boa vista á sentido da barra os motoristas ja tao evitando...queria saber o q esses bandidos ganham por fazer tanta merda assim..."/