Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: Atentados no RJ

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    olhando por um certo lado,não que eu defenda a morte de inocentes mas...os presos e "traficantes" são vitimas,subjulgados por um sistema capitalista que não lhes dá chance de progredir na vida senão o trafico,quando são presos perdem a oportunidade de voltar à sociedade,são maltratados e discriminados

já que nada resta,eles lutam até a morte por seus direitos,coisa que todo o povo deveria fazer,mas eles matam policiais pais de familia,que estão ali pra sustentar seus filhos e terem o que comer...nesta guerra so morre pobre e esta guerra não vai nos levar a nenhuma mudança que preste.
    sim, isso existe e ocorre com a população não do do Rj mas e em mto outros lugares, maaas não acredito que uma mudança será feita, ou seja, no final vai continuar a msm merda..

o fato é.. ataques assim do nada assustam a população e muitas pessoas que não tem nada haver, pessoas que estão apensas vivendo suas vidas normalmentem, morrem por ae por causa desses ataques.... :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spellbreak
    sim, isso existe e ocorre com a população não do do Rj mas e em mto outros lugares, maaas não acredito que uma mudança será feita, ou seja, no final vai continuar a msm merda..

o fato é.. ataques assim do nada assustam a população e muitas pessoas que não tem nada haver, pessoas que estão apensas vivendo suas vidas normalmentem, morrem por ae por causa desses ataques.... :/
    este é o problema...estão vivendo suas vidas normalmente,na zona mais pobre,alegres por respirarem mesmo sem ter o que comer

btw
    ja mataram 18 pessoas?parece que estes crimes são mais organizados que os crimes do pcc,ruim pro turismo não?
    legions--->Stratovarius

Banido Avatar de Hells~
    Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É foda msm e a segurança fica onde?
    O governador já deu alguma entrevista sobre o que irá fazer?

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olhando por um certo lado,não que eu defenda a morte de inocentes mas...os presos e "traficantes" são vitimas,subjulgados por um sistema capitalista que não lhes dá chance de progredir na vida senão o trafico,quando são presos perdem a oportunidade de voltar à sociedade,são maltratados e discriminados

já que nada resta,eles lutam até a morte por seus direitos,coisa que todo o povo deveria fazer,mas eles matam policiais pais de familia,que estão ali pra sustentar seus filhos e terem o que comer...nesta guerra so morre pobre e esta guerra não vai nos levar a nenhuma mudança que preste.
    Sim,falar que eles foram vítimas da má administração de vários governos é uma coisa,agora não se esqueça que eles fazem mais do que progredir e viver bem.Eles poderiam simplesmente traficar drogas e molhar a mão dos policiais,mas eles também sequestram pessoas e matam,cometendo crimes hediondos e serem repugnados,tornando-os impossíveis de serem defendidos,na minha visão.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mohiji
    Sim,falar que eles foram vítimas da má administração de vários governos é uma coisa,agora não se esqueça que eles fazem mais do que progredir e viver bem.Eles poderiam simplesmente traficar drogas e molhar a mão dos policiais,mas eles também sequestram pessoas e matam,cometendo crimes hediondos e serem repugnados,tornando-os impossíveis de serem defendidos,na minha visão.
    o crime mais grave e doentio que se pode cometer é matar multidões de pessoas de fome...e ter uma vida bem tranquila com várias contas na Suiça e nas Ilhas Cayman

existem muitos policiais incorruptivéis,alienados e conservadores,outros temem perder o emprego(emprego é algo dificil de se ter neste país) outros são piores que os bandidos além disso a culpa não é especificamente dos policiais que invadem as favelas,mas sim das pessoas que os mandam invadir,que não oferecem condições dignas pros presos.

Em geral eles matam pessoas que estão envolvidas com isso,outros traficantes,usuários que não pagam,etc
    claro que é errado matar inocentes,é errado matar policiais honestos,mas é errado deixar pessoas isoladas numa favela em condições condenaveis enquanto do outro lado pessoas bebem seus vinhos importados e discutem sobre no que investir os 10 milhões roubados

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é amigo, mas um erro não justifica o outro. regras foram feitas para serem seguidas, que as desreipeita deverá sofrer as conseqüencias. São tantos os casos que pessoas pobres com muito esforço conseguem se sustentar, sem apelar para o tráfico, a maioria quando é solta, volta para os morros pior. Essa escória da população deveria ser exterminada da melhor forma possivel para nós, mesmo que seja a pior forma para eles.
    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    outra coisa para usar 1 Windows Vista exige bastante requerimentos
    Requerimentos para Windows Vista: Pentium 4 com 20 Giga ou Atlon XP de 3.6 Giga e 64 bits + 3 Giga de MB Ram só no requerimentos mínimos ¬¬
    se eu ti falar os requerimentos máximos você vai espantar.....
    E eu não estou mentindo, pq eu conheço bem em Ciências da Computação.
    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    exagerei um pouco, mais deixa sair pra vc ter mais ou menos uma noção do que eu estou falando...
    caso um dia, vc usar o windows vista, vc saberá do que eu falei mais os outros programas que serão compatíveis nele.
    Ele promete!

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spawnlp
    botaram fogo com a galera dentro do onibus e agora de manha acharam corpos carbonizados dentro dele. ;/

fora os pm's assassinados, teve um que levou 12 tiros.

não desejo a morte de ninguém, mas pessoas como essas merecem uma morte bem sofrida.
    nem
    melhor joga-los numa ilha deserta
    sem nada
    pq mata-los vai ser um favor pra eles e na prisao eles pod faze tudo que kerem

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A diferença,parece que o foco do PCC de sp eram os policiais,mas os do rio são todos os tipos civis,policiais e etc...
    Além tb da crueldade,eles queimaram os onibus no rio com pessoas dentro diferente dos de sp...
    0.o
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorte que aqui,região que é sustentada pelo sul e pelo sudeste,onde nao temos comida nem agua,passamos fome e pedindo esmola não tem esse tipo de coisa.
    Acho que em lugar de roça,tipo onde eu moro,ao menos tem uma PM que funcione,mas acho que é porque tem poucas casas e é no campo né?
    :rolleyes:
    A ancient user...

Banido Avatar de Teletaby Hunter
    Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

" Secretário atribui ataques no Rio a possíveis mudanças no setor penitenciário
    Publicidade

da Folha Online

O Secretário da Segurança Pública do Rio, Roberto Precioso, disse que a série de ataques criminosos ocorrida entre a madrugada e a manhã desta quinta-feira pode ter sido motivada por possíveis mudanças na política da administração penitenciária a partir de 2007, com a mudança de governo. A onda de violência deixou 16 pessoas mortas, entre elas sete ocupantes de um ônibus que foi incendiado e cinco supostos criminosos.

Para o secretário, os presos temem um regime disciplinar mais rígido e tentam pressionar o governo a negociar concessões e privilégios, segundo afirmou em entrevista à rádio CBN.

Segundo Precioso, a ação criminosa já era monitorada pelo setor de inteligência e, com os ataques, lideranças do crime organizado foram isoladas. Ele disse que apesar do resultado "trágico", a polícia conseguiu "evitar o pior". Para reprimir a violência, a polícia passou a realizar operações em diferentes pontos, entre eles em dez favelas.

Outra possibilidade para os atentados seria o descontentamento contra ações de milícias em morros da cidade. No dia 12 de dezembro, reportagem publicada pela Folha mostrou que milícias formadas por policiais, ex-policiais, bombeiros, agentes penitenciários e militares já expulsaram traficantes de comunidades e ocuparam favelas."

fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u129843.shtml

Publicidade:

Permissões de Postagem