AEEEEE CONCEGUI PEGA HOJE MEU SANTA DOLL!!
É simples.
Quando apareçer na tela uma menssagem de que a cidade "tal" esta sendo invadida pelo clan de grynchs é para correr para esta cidade, quando matar estes Goblins Clan Grynchs ( nao sei escreve ), alguns dropam a Santa Bag, junte 100 delas e troque por Tokens com o npc em Vega ao sul, estes tokens tu fala para estes mesmo Npc:
-Hi
- Tokens
- Yes
- Santa Doll
Agora é so aproveitar sua santa doll.
Obs: isto se tornou chato porque tem que ficar indo e voltando para Vega, por causa da Cap, cada santa bag é 80 de cap...
A passagem para Vega custa 20 gps.
Dica: Vá sem ekips para ter mais Cap e levar mais Santa Bags. Mas cuide! Leve sempre uma Uh ou Ih ( Ultimate Healing ) ou ( Intense Healing) Ml 4 ou 1, pois lá há muitos Polar Bears e Winter Wolfs que, ja que voce esta sem ekips, irao te tirar vida e se for um char level baixo até podem matar.
Espero ter ajudado. Cya < Sir Loko do Morro >
Edited: Os Goblin Clan Goblin correm de maisss eles tem uma Haste ENORMEEE, é muitoo chato de pega eles, eles ficam no red de vida e saem correndo a 100 por hora. Nitro On ( x ) Off ( ) xD. E eu que so kina tem que fica correndo feito loco pela cidade, tirando que é 100 loco atraz de um Goblin, hehehehehehe é muito chato.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

...
Responder com Citação