Oi gente, eu to passando numa faze dificil me ajudem plx. Eh o seguinte, eu tenho um master sorce lvl 22, ml 27 e shielding 23.
So que o problema com ele eu nao uso. Tipo, antes de todos esses updates eu usava ele pra fazer SD pro meu main char, pally. So ke agora so da pra fazer sd no lvl 47 e pra mim upar ele ate esse lvl ,pra num usar, e usar uma vez ou outra so pra fazer sd acho que eh um desperdicio de tempo e dinheiro.
Pq eu tenho meu elder druid pra faze uh pra mim, essa eh facil so preciso do lvl 25 hehehe, entao eu nao preciso quase de mais nada. E o meu master esta totalmente inutil!
Pq se eu for usar ele pra fazer alguma runa diferente seria o ke? Se eu tb posso fazer com meu druid, e o ke eu mais uso eh hmm, uh, gfb e explo. Isso dai eu faco com o druid. E o meu sorce? Fica de escanteio tadinho!
Entao eu num sei o ke fazer...Deleto ele ou nao? O unico eh que me da do. Tadinho, usei ele tanto tempo pra faze sd e agora dar bye pra ele? Coitado! Mas eu num kero upa, eh mto desperdicio, ou seja, se eu precisar de sd vo e compro e pronto. Entao o ke eu faco? Pq eu so usava ele pra matar uns goblins nos raid de Thais hehehehe.
Me ajudem plx!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
Agora sei o ke fazer! E quanto ao que me interpretaram mal dizendo ke eh desperdicio upa eu me refiria a upar o meu master sorce e nao o meu main char LOL