Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Poxa, o que fazer?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Poxa, o que fazer?

Oi gente, eu to passando numa faze dificil me ajudem plx. Eh o seguinte, eu tenho um master sorce lvl 22, ml 27 e shielding 23.

So que o problema com ele eu nao uso. Tipo, antes de todos esses updates eu usava ele pra fazer SD pro meu main char, pally. So ke agora so da pra fazer sd no lvl 47 e pra mim upar ele ate esse lvl ,pra num usar, e usar uma vez ou outra so pra fazer sd acho que eh um desperdicio de tempo e dinheiro.

Pq eu tenho meu elder druid pra faze uh pra mim, essa eh facil so preciso do lvl 25 hehehe, entao eu nao preciso quase de mais nada. E o meu master esta totalmente inutil!

Pq se eu for usar ele pra fazer alguma runa diferente seria o ke? Se eu tb posso fazer com meu druid, e o ke eu mais uso eh hmm, uh, gfb e explo. Isso dai eu faco com o druid. E o meu sorce? Fica de escanteio tadinho!

Entao eu num sei o ke fazer...Deleto ele ou nao? O unico eh que me da do. Tadinho, usei ele tanto tempo pra faze sd e agora dar bye pra ele? Coitado! Mas eu num kero upa, eh mto desperdicio, ou seja, se eu precisar de sd vo e compro e pronto. Entao o ke eu faco? Pq eu so usava ele pra matar uns goblins nos raid de Thais hehehehe.

Me ajudem plx!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Azuos; 27-12-2006 às 23:56.

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azuos
    Oi gente, eu to passando numa faze dificil me ajudem plx. Eh o seguinte, eu tenho um master sorce lvl 22, ml 27 e shielding 23.

So que o problema com ele eu nao uso. Tipo, antes de todos esses updates eu usava ele pra fazer SD pro meu main char, pally. So ke agora so da pra fazer sd no lvl 47 e pra mim upar ele ate esse lvl ,pra num usar, e usar uma vez ou outra so pra fazer sd acho que eh um desperdicio de tempo e dinheiro.

Pq eu tenho meu elder druid pra faze uh pra mim, essa eh facil so preciso do lvl 25 hehehe, entao eu nao preciso quase de mais nada. E o meu master esta totalmente inutil!

Pq se eu for usar ele pra fazer alguma runa diferente seria o ke? Se eu tb posso fazer com meu druid, e o ke eu mais uso eh hmm, uh, gfb e explo. Isso dai eu faco com o druid. E o meu sorce? Fica de escanteio tadinho!

Entao eu num sei o ke fazer...Deleto ele ou nao? O unico eh que me da do. Tadinho, usei ele tanto tempo pra faze sd e agora dar bye pra ele? Coitado! Mas eu num kero upa, eh mto desperdicio, ou seja, se eu precisar de sd vo e compro e pronto. Entao o ke eu faco? Pq eu so usava ele pra matar uns goblins nos raid de Thais hehehehe.

Me ajudem plx!!!!!
    Mata Knights AFK, como e master sorcerer , ou seja , premmy, mate druids em ankrahmun. Estao o tempo todo AFK
    Se voce nao tiver uma mente violenta como a minha, entao deixe ele como um grande guerreiro que um dia pegou ferias permanentes.

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanosuke
    Mata Knights AFK, como e master sorcerer , ou seja , premmy, mate druids em ankrahmun. Estao o tempo todo AFK
    Se voce nao tiver uma mente violenta como a minha, entao deixe ele como um grande guerreiro que um dia pegou ferias permanentes.

Auahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuaha Essa foi massa kra! Vo faze uma RPG Story....Vlw pela ideia do grande guerreiro:riso:

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce ja assistiu ao filme Hercules? Que tem aquele treinador de herois? O seu podia ser um sorcerer aposentado que estava a procura de um pupilo para treinar.

Seria bem interessante.
    Outra coisa, voce e bem simpatico

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É desperdicio upá? lol
    Vai jogar com seu char principal e pare de reclamar.
    Flw~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azuos

Me ajudem plx!!!!!
    Delata entaum e segue o Conselho do Ferrandin... vai upar seu char principal... e sd se faz no lv 45 que eu saiba....

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brutos voces ai em cima eim, nem pra tirar onda lol

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mata druid afk no rio em carlin
    uahauhauahuahuahauahuahauhauhauahuhaua

eles tao sempre la, leva 1 bp d mf e vai no vis
    uahauhauahuahua
    ou se nao tiver a mente pouluida como a minha e a do Sanosuke

uahuahauhua, dexa ele la msm
    eu tenhu um monte te conta, eu uso ela pra ser meu comprador , exemplo eu to em carlin , quero comprar um treco em thais , pra n ter q viaja eu mando parcel pra ele xD
    eu tenhu um em Venore , Carlin e outro em Thais xD

Falows
    " Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "

http://img143.imageshack.us/img143/6...copyrn1xy1.jpg

http://img216.imageshack.us/img216/5034/xddddng89rq.gif

Metas no meu kina
    Guerreiro Gba

skills:
    60 []
    70 []
    80 [:rolleyes:]
    90 [:mad:]
    100[:mad:]

Level:
    20 []
    30 []
    40 [:rolleyes:]
    50 [:mad:]
    60 [:mad:]
    70 [:mad:]

Magic Level:
    3 []
    4 []
    5 []
    6 [:rolleyes:]

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw turma Agora sei o ke fazer! E quanto ao que me interpretaram mal dizendo ke eh desperdicio upa eu me refiria a upar o meu master sorce e nao o meu main char LOL

Num eh obvio que eu vou upar ele neh?

Permissões de Postagem