Postado originalmente por
XxXNightDruidXxX
Bom meu caro axo q ouve um equivoco seu
pelo visto eh mais um lvl 100+ q nao sabe nada sobre tibia...
O sistema de atq e defesa eh feito da seguinte maneira:
-sofrendo 1 atq: Conta a defesa maior (arma ou shield).
-sofrendo 2 atq: Conta a defesa maior para o primeiro ataque que vc recebeu e a defesa menor para o segundo ataque.
-sofrendo 3 ou mais atq: Conta a defesa maior (arma ou shield) para o primeiro atq(primeira pessoa que comessou a te atacar), a defesa menor (arma ou shield) para o segundo ataque(segunda pessoa q comessou a te atacar) e o restante dos seguidos ataques (outras pessoas q estao te atacando) eh levada em conta apenas a defesa do seu set.
No caso isso eh separado no Tibia por DEF (arma e escudo) e ARM (helm, legs, armor,boots,amulet etc). Portanto se vc usa somente uma arma de 1 mao (no caso a avenger) ela soh ira contar sua defesa no cado de 1 ataque.
PORTANTO... NAO... A ANIHILATOR NAO PASSOU A SER DESPREZAVEL... POIS SE VC VAI BLOCAR MAIS DE 1 BIXO EH DIVERSAS VEZES MELHOR USA UMA ARMA DE 1 MAO E UM SHIELD.
espero ter ajudado!
Antes de me ofender... Pega a merda da sua GS, D-Lance ou War Hammer, e seja atacado por 2 monstros ou 2 pessoas, tanto faz... E depois vem me dizer o q aconteu, vlw? Eu não venho aqui postar o q eu n sei
Obs: 2 handed weapon, defende 2 ataks, assim como um shield defende