Postado originalmente por
1234567
História? Esse lixo? Designado como "um mundo medieval, lá no caralho que ninguém conhece, com monstros mitológicos, itens antigos e NPCs époco-medievais", mas que incrivelmente tem coisas atuais e paranormais como a possibilidade de andar debaixo de água, mãos e pedras assassinas, bolas de futebol, relógios de pulso, caixas de correio, palhaços de circo e urina enfrascada, coisa que não tem no Genesis (que a propósito parece que foi escrito pelo meu priminho de 7 anos como dever de casa)
E você é leigo e triste demais, como tal não sabe que Jogabilidade é um conjunto de vários fatores - velocidade e facilidade de movimento, flexibilidade de menus, rotação de câmera a 360º, zoom, ações de rato, atalhos, efeitos, emoções e outros movimentos gráficos que influenciem no modo de jogo, etc - coisa que Tibia não tem no seu mundinho de merda com sua jogabilidade precária, fedida e estupidamente incompleta.
Se toca, Tibia foi baseado em mundo medieval. Eles fazem o que quizer com o jogo, mundo paralelo. Ateh porque se fosse como RL devia ser um saco. E existia tanto sorcerer e druid assim na era medieval? Certas pessoas soh verem o que querem.
Tibia tem muita coisa bem ruim. E dai? A maioria tem tambem em outos jogos online.
Jogabilidade de Priston eh um lixo.
E sistema de messagem? Meu deus que porre. E o sistema de chat? Cade?
Tem forum oficial? Nem sabia.
Vai jogar Priston vai. Aproveita pra jogar um pokin de Ragnarok e um pokin de MU
Se divirta com seus jogos de graficos 'ROXOORORORO!!1111!!SHIFT+1!!123!'
LOL me explica pra que Tibia precisa de 'rotacao 360' e 'zoom' ???? xDD