Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Pq Tenebra ta no caos?

Registro
    09-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pq Tenebra ta no caos?

dificilmente vejo um GM lá, pq o preconceito contra brasileiros? nem da para contar os niks dos chares q desrespeitão as normas do jogo e cade os Gm q não vivem em Tenebra?, é guerra entre Guildas, e gente ofendendo vc pela sua classe social ou raça e cor, putz meu to achando Tenebra muito vazia só tem pk e pessoas q te ofendem, cip tá pisando na bola em, depois q houver movimentos contra ela acaba deletando Tenebra de vez, passa barracho ai GM precisa de GM q fala portugues poxa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :yelrotflm

Banido Avatar de +Mamute+
    Registro
    11-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dandao Mattar
    dificilmente vejo um GM lá, pq o preconceito contra brasileiros? nem da para contar os niks dos chares q desrespeitão as normas do jogo e cade os Gm q não vivem em Tenebra?, é guerra entre Guildas, e gente ofendendo vc pela sua classe social ou raça e cor, putz meu to achando Tenebra muito vazia só tem pk e pessoas q te ofendem, cip tá pisando na bola em, depois q houver movimentos contra ela acaba deletando Tenebra de vez, passa barracho ai GM precisa de GM q fala portugues poxa
    ja joguei com um char lá ate lvl 23 tem mto Sharer e PA e os GMs saum racistas msm =/ eu parei pois eu evolui de omem das caverna pra executivo asuasuahsuahusahsahsashaushauhsaushau
    Go to my world PM my Hail Candia
    Hail candelabru kebrado

Ops se for jogar em quandia entra for my famili:wub:

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ryan Nitrous acabou de ser banido. Tem GM la sim
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é completamente normal, atualmente existem 30 gamemasters no tibia de acordo com o site oficial. Isso pra cuidar de uma média de 25 mil jogadores em 72 servidores

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sinto muito discordar, não é normal esse tipo de atitude, eu to por forada coisa, mais não deveria ter mais de 72 GameMaster em cada mundo? 30 isso é muito pouco para milhões de players

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :yelrotflm

Permissões de Postagem