Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: O outro lado da moeda

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Melee" de sorc é o exori vis, se mudar qualquer coisa, vai ficar completamente desequilibrado as vocações novamente. Eu ainda n esqueci deu lvl 30 caçando rot no skull staff, n quero voltar pra esses tempos primitivos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img263.imageshack.us/img263/41/zorkdeadpc9.png

Pra quem dizia, que foi sorte, e agora com a segunda vez?

Registro
    04-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que a CIP vá zuar os sorcerers, isso só traria mais reclamações, mas eles deveriam melhorar os pallys,assim as reclamações diminuiriam consideravelmente.
    Também não acredito que eles aumentem o preço das mf porque das 4 profissões, 3 usam constantemente.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se a cip fuder o sorc naum vai ter jeito vou ter q tacar p.a. antes do q esperava, mas acredito q a cip melhoraria pallys e kinas para naum prejudicar ngm

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exori/vis/flam~/mort pra free nunca vai rolar
    imagina nego lv 50 indo pkar Ô.o

Banido Avatar de G.I.
    Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q todas vocações estão equilibradas, menos palladins claro. Acredito que pra todas vocações ficarem equilibradas so seria necessario um ajuste no modo de treino, fazendo esse ser mais viavel para palladins de level baixo e talvez a redução no custo de sua munição.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por G.I.; 30-12-2006 às 01:48.

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tambem nao acho q a CIP vai fazer com os sorceres.porque se "zuarem" com os sorceres havera ainda mais reclamacoes.As vocacoes ainda vao ficar desiquilibradas e muitissimas pessoas vao parar de jogar poi a maioria das pessoas q jogam tibia sao sorceres e knights:riso:

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por G.I.
    Acho q todas vocações estão equilibradas, menos palladins claro. Acredito que pra todas vocações ficarem equilibradas so seria necessario um ajuste no modo de treino, fazendo esse ser mais viavel para palladins de level baixo e talvez a redução no custo de sua munição.
    Eu acho que druid precisa de uma magiazinha a mais

Permissões de Postagem