Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62

Tópico: Hora da Revolta

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 kick soh hoje, e eu quase morro por causa dissu.

Ja perdi um k-armor que eu tava mostrando no depot quando deu a ******* do kick.

Naum vo renovar PA de jeitu nenhum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viram? Tem muita gente mal com isso dai!
    Isso mesmo vamos tomar atitudes!

Maxximon, Dargunner parabéns pela sua atitude vamos mobilizar mais pessoas!
    "O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vou parar de falar sobre esse assunto, tudo o que eu tenho dizer já disse, problemas acontecem, informações de pessoas falando mal da cip em varios topicos nesse forum? apenas ofenças e bobagem sem sentido, nenhum argumento construtivo, ninguem que pudesse provar que eles não estão ligando para o Tibia, apenas pessoas reclamando pois acham que são o centro do mundo. Mas vão em frente, acho bom que queiram mudar o que acham errado, realmenteacho, porem estão com ideias erradas, estão criticando a cip pois, como disseram, não se põe no lugar dela, não pensam em quanto trabalho eles tem, e não tem noção do que se passa por ali e nem de como eles trabalham, como a CIP funciona, mas como quizerem, parem de pagar P.A.s, vocês pagam porque querem afinal, mas pelo menos tenham argumentos antes de critica-los, pois a CIP, embora tenha como objtivo lucro, está pensando em nós, e vocês não podem esperar 2 dias para que eles ajeitem tudo.

Sem mais, Cya in Tibia

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei ... os caras tao com problemas por causa do update q acabou de sair ... vai ficar um tempo ateh estabilizar ... nao temos q ficar ae metendo o pau ... os caras tao tentando melhora o jogo e nunca piora ... eh pra kda vez mais os jogadores se sentirem a vontade jogando .. o esquema eh espera ... nao fica ae revoltz ...

logo logo se restabelece a boa jogabilidade

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a boa jogabilidade se reestabelecer vamos pagar as Premmiuns mais enquanto estiver Ruim não! e não estamos metendo o pau!

Publicidade:

"O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estamos querendo q o jogo... seja descente semm mass kick q acaba de aocntecer outro agora... 23:36...
    e a hora q vcs morrerem pra um mass kick quero ver vcs virem defender a cip
    Última edição por Rodf; 18-12-2004 às 22:38.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de qualquer jeito os mass kicks continuam... hoje passei o dia treinando meu paladin e perco todo skill e level quando to mantando bicho forte e da mass kick... :triste: affffffffffff mas um dia perdido e´ melhor rir pra nao chorar :yelrotflm

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sao 23:56 e deu outro mass kick meu amigo morreu dropo sua plate armor... seu skill...n da né...

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado... o preço da P.A. aumenta descaradamente para atender os interesses capitalistas da CIP, a cada dia surge mais servidores, mais mass kicks e olha que o euro ainda tem muito para crescer e muito 'brazuca' não vai mais poder bancar sua PA... Esses caras que defendem a cip ou dão a bundinha pra um gamemaster ou são muito ricos para ficarem pagando P.A. de 11 meses. E esses caras ainda tem coragem de defender a CIP... que vergonha, FA ou PA todos nós sofremos e principalmente a galera que paga deveria reclamar bastante. Minha PA acabou faz algums dias e não pretendo renovar se continuar com mass kicks. Tive muita sorte de sobreviver a 4 mass kicks em 2 dias no meio de vários monstros mas apesar de eu não ter sido prejudicado pelo mass kick, SIM, EU RECLAMO, afinal, todos nós temos esse direito. Se todos ficarmos calados a CIP, como sempre, não vai dar atenção para os jogadores cada vez mais só vai querer nossa grana e jogo vai vira uma bosta.

E você tauron? Você adora se conformar com as coisas... desse jeito você vai longe hein? Aprenda a se defender e criticar as coisas porque o mundo precisa de pessoas que lutam por algo melhor, se ninguém reclamar e lutar, quem está por cima vai querer te controlar.
    moderadores tiraram minhas user bars lol

eram só umas 50...

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff cara nem quase ninguém perto das pesoas q jogam tibia vão ver sua msn e concordar e tb por causa disso a cip não vai mudar cara esqueçe a cip só quer melhorar e pra isso preciso dar alguns probleminhas mas vai ficar bom

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Hora da diversao e da brincadeira!!!!
    Por Samir C. Mucarbel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 61
    Último Post: 02-06-2006, 20:40
  2. Apresentaçao da "revolta das esponjas"
    Por Esponjudo no fórum Fakes
    Respostas: 14
    Último Post: 19-02-2006, 20:46
  3. Hora da verdade ...
    Por Gabriel Traira no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2006, 23:22
  4. Cavaleiros do Zodiaco na "Hora da Verdade" [Grande].
    Por BoGaS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 08-10-2005, 02:50

Permissões de Postagem