Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Tópico: Soft Boots

Registro
    30-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile ^^

Aff só tem nego falando merd*, esses cara vicio em OT só de olha o formato do item vem falando que é Sprite Wand ¬¬, corrigindo:

Nao precisa ser premium account, porque a quest se localiza em PoH, qualquer level pode faze-la, pois não tem Level Door.

Arcane Staff (Atk:50 Def:30). Two Hunded.
    Avenger (Atk:50 Def:38). Two Hunded.
    Arbalest (Nova Crossbow que vem na PoI). Two Hunded como sempre.

Soft Boots (8.00 oz): é usada para recuperar 1HP a cada 2 segundos/2 Mana a cada segundo. Dura 240 minutos (4 Horas).

Backpack of Holding: ela tem volume 24, oque diferencia das outras backpacks, e 15.00 oz, diferente das Bps normais que são 18.00 oz.

-> Tbem se ganha na quest:

~ Varias runas com 10 vezes maior numero de spells: SD 10x, UH 10x, Explosion 30x, HMM 50x.
    ~ Stuffed Dragon.
    ~ 100 platinums coins.
    ~ Frozen Starlight: produz uma luz azul. (não é brand-new, ou seja, ela nunca acaba).

Espero ter resolvido varias duvidas. Flws.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thie Iryl; 17-01-2007 às 19:34.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thie Iryl
    Aff só tem nego falando merd*, esses cara vicio em OT só de olha o formato do item vem falando que é Sprite Wand ¬¬, corrigindo:

Nao precisa ser premium account, porque a quest se localiza em PoH, qualquer level pode faze-la, pois não tem Level Door.
    Uau, rapaz...

A Quest é somente para Premmium Account! Existe um Magic Wall que somente Premmiums que fizeram uma determinada quest podem passar.
    I'm back, baby!

Registro
    30-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca
    Uau, rapaz...

A Quest é somente para Premmium Account! Existe um Magic Wall que somente Premmiums que fizeram uma determinada quest podem passar.
    Então nos diga que quest tem que ser feita pra pode passar...

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol....se vc axa mesmo que POI eh para free account...entao entra la kra...faz vc a quest...POI é pra premmy account!!! Nao tem porta de lvl...mas creio q ninguem seja maluco de entra la lvl 70-. Quanto ao loot, creio q seja meio sux, ja q vc fica metido la por um bom tempo. E admitam q 1 sd de 10x nao é grande coisa...muito menos 1 bp de vol:24, a unica coisa q salva a quest é o avengar, staff e o crossbow la...sou mais a boa e velha anihi.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a quest se é para free ou premium eu não sei , mais já que o topico é da soft boots , bom vamos lá , que vantagem tem de usar a bota , eu não vejo nenhum só prejuiço , igual usar life ring , exemplo:

Cada life ring custa 900gp em edron , duração do ring é de 20 minutos certo, pois bem , se você comprar um backpack de life ring vai lhe custar 18k certo , com isso se vc usar cada ring e se alimentando também sua mana vai encher 2 a cada segundo , sendo assim a cada 2 aneis você vai fazer 1 backpack de hmm , com os 20 aneis vc vai poder fazer 10 backpack de hmm , se no seu mundo a backpack de hmm custa 2k pra vender , você vai ter 20k ok.
    Desses 20k você tira 18k que você gastou comprando a backpack de life ring , sobrará 2k certo , 20 backpack de blank rune lhe custou 4.4k sendo assim você está tomando um prejuiço de 2.4k certo , mais lembrando você tomou esse prejuiço mais lhe garanto seu ml subiu bem .

Agora vamos a soft boots , ela está valendo nos serves em torno de 300k + , ela enche mana e life por 240 minutos equivalente a 4 horas , do mesmo jeito que o life ring enche se alimentando junto sua mana vai encher 2 a cada 1 segundo, pois bem vamos as contas .

Com 240 minutos vai dara para eu fazer quantas backpack de hmm
    Bem se cada life ring dura 20 minutos , 10 aneis vai ter a duração de 200 minutos certo , só ai quase já deu os 240 minutos da soft boots , mais temos mais 10 anéis ainda , então fica assim:

Soft boots duração de 240 minutos = 4 Horas = 300k comprado de player = mais ou menos 6 BackPack de HMM.
    1 BackPack de Life Ring duração de 400 minutos = 6 Horas e 40 minutos = 10 BackPack de HMM = 20k prejuiço de 2.4k citado acima ok.

Agora você imagina o quanto de BackPack de HMM daria para fazer só com o dinheiro da Soft Boots que você iria comprar ela 300k.
    E tem mais quando acaba o tempo da Soft Boots , você pode regarregar ela por mais 4 horas , em um ncp que fica em venore não me lembro o nome agora, por humilde 10k aff , com 10k eu compro 10 life ring e faço 5 backpack de hmm.

Então fica ai os meus calculos , a soft boots e uma ilusão não compensa comprar ela , sim logico se você fizer a quest da POI você vai ter ela , estou falando sobre quem está pretendendo comprar , não vale a pena , cip deu fuba novamente , não fazem nada certo , pelo menos eles deveriam colocar um tempo mais justo na bota.Sendo que para fazer a quest da POI gasta muita grana em runas e MF , por isso a Soft Boots custa esse valor 300k + , ela custa isso pelo motivo do cara ter gastado muito dim dim , não por ela encher mana e life , porque isso não vale apena comprar ela.

Bom se alguém não tiver de acordo , ou se eu escrevi algo de errado me corrijam.

Publicidade:

Registro
    30-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giga Thug
    lol....se vc axa mesmo que POI eh para free account...entao entra la kra...faz vc a quest...POI é pra premmy account!!! Nao tem porta de lvl...mas creio q ninguem seja maluco de entra la lvl 70-. Quanto ao loot, creio q seja meio sux, ja q vc fica metido la por um bom tempo. E admitam q 1 sd de 10x nao é grande coisa...muito menos 1 bp de vol:24, a unica coisa q salva a quest é o avengar, staff e o crossbow la...sou mais a boa e velha anihi.
    Mano, a quest da PoI fica em PoH, não precisa de premium account pra ir pra lá, e é claro que vc não sabe apreciar itens raros como a nova BP e as runas com mais cargas... Falo nada pra vc ae meu, noob 4ever !

Banido Avatar de Guigomaster
    Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Papaleguas

vc pareceu meu professor de matematica agora :eek:

caramba veio

tu eh fera em matemática e eu sou phoda com paciencia... fiz até as contas aki na calculadora iAUHAIUhAUIhaihaaUHaUIhaiuah

to assustado contigo :eek:

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, a quest da PoI fica em PoH, não precisa de premium account pra ir pra lá, e é claro que vc não sabe apreciar itens raros como a nova BP e as runas com mais cargas... Falo nada pra vc ae meu, noob 4ever !
    CARA descutir com noob é foda
    dexa esses noob aew

ele devem esta pensando

POH -> POrt Hope

certeza

ASUhSuhSuhSuHSuha

falo nada

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RedZL
    A Estevão:

Do jeito que os OTServs estão evoluíndo muitos itens do update 7.8 pra cima já forma concluídos e estão igualmente ao Global.

Como já disseram pelo jeito a Soft Boots cura HP e MP mas ela desaparece depois?

Não, apenas transforma-se em worn soft boots, ou inutilizavel.
    ^^
    Enquanto isso, em Mythera

10:01 Nicks Loko [10]: procuro vaga pra gm tenho experiencia, sei todos os comandos e nao sou power abuser

http://img89.imageshack.us/img89/952/auahuahusp3.jpg

sim, eu sei que eh BITCH... mais eh que fico mto parecido

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc eh besta ou sua mae lhe deu cachaça na mamadera.....essa porra eh p.a....soh pq vc eh 1 favelado q nao tem grana pra compra p.a ta fikando revoltado????a paradox tmb eh area free...mas nao eh por isso q 1 free pode faze-la, larga mao de ser noob e axar q a cipsoft vai dar 1 quests dessa pra free account...

Publicidade:

Permissões de Postagem