Postado originalmente por
Beornhelm
Não gostei muito :triste:
Sobre a 1
Mistura de Knights com Mages = Paladin. E outra coisa, para que mais uma vocação? Tirando que é imitação de Wyd...
Sobre a 2
Seria imitação do Runescape... acho que Fist tem que ser deixado como está, sem armas e sem melhorias... afinal, é essa a graça do fist! Se fizerem coisas demais, Fist vai virar modinha, que nem Rookgaard.
Sobre a 3
Desculpe desconcordar, mas não cara. O objetivo do Tibia é diversão! Level é resultado da tua diversão. Se tu joga por level, desculpe-me, mas tu virou um viciado. E o jogo as vezes é monótono porque jogadores que pensam como você roubam, shareiam, usam macro e bots (e outras infinidades de softwares para roubar no jogo). O Tibia antigamente era muito divertido porque as pessoas não necessitavam da CIP para nada, bastava uma força de vontade que elas organizavam uma festa, um evento... mas agora, parece que a preguiça é tanta que a culpa da morte do RPG é da CIP. Mas a morte do RPG é culpa das pessoas que só pensam em level e que depois mandam todo mundo se f*** (power abuse).
entendimento
Olha sobre a primeira ideia eh vou teki descordar de vc pois
nao tirei a ideia de Wyd alias nem sei oque é...uma nova vocação
poderia estimular muitos players q nao jogam mais outros que estão quase
parando ia ser realmente uma novidade no update nao seria como todos
os outros que so vem novas areas,monstros...nao estou reclamando so estou dizendo que seria uma novidade..
Sobre a segunda ideia vc viajo grande 0.o nao tem comparação
vc falar que fist viraria modinha que nem rook?primera coisa rook sempre
foi para atingirem lv 8 e sairem se os players gostaram de lah e
decidiram ficar foi uma opção deles...
Agora o fist iria trazer ESTABILIDADE para os seus ataques..nao aumentar
poder nem nada so permitir que você erre menos seus ataques..
Agora a terceira colocação sua você esta correto e eu concordo com vc
em umas coisas e outras não...realmente a finalidade do tibia eh a diversão se nao você nao teria motivos para jogar..mais me fala o objetivo principal nao eh level no final de tudo?mesmo trazendo quests novos objetivos no jogo igual esse q eu disse no final tudo eh o level..a não ser players q ja tem um level bom que gostam de explorar as areas existentes...ou os players que se dedicaram exclusivamente ao seu ml ou skills...E mais uma coisinha
repense nessa frase que você disse...

Postado originalmente por
Beornhelm
E o jogo as vezes é monótono porque jogadores que pensam como você roubam, shareiam, usam macro e bots (e outras infinidades de softwares para roubar no jogo)
Nunca fiz uso de nada disso e mesmo assim meu objetivo continua sendo o level

entao repense no que vc disse...vc tava indo bem ateh começar a falar besteiras.