Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: para mim so tm essa mudança q ta faltandu

Registro
    29-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão para mim so tm essa mudança q ta faltandu

tibia tm q fikar 3d logo esse seria um grande uptade vao t qr aumentar a quantidade d pessoas q podm fikar online gerAl vai querer joga vai ser um jogo praticamente perfeito aew avaliem para mim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente eu nao gostei mtu da idea
    eu gosto dos graficos q tibia tem
    alem q o jogo pesaria mtu mais do q ele pesa,
    oq nao seria bom pra players q tem akeles pc à manivela =P

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bom do Tibia é que ele roda até no PC do Milhão. Mudar os gráficos dele vai fazer com que muitos sejam impedidos de jogar :S

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.
    Existem muitos jogos com gráficos excelentes, e Tibia é justamente o refúgio de pessoas que não os preferem.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, quem joga tibia nao joga pelos graficos, joga pq eh leve, e divertido ate um certo ponto (ate virarem retardados q axam q sao melhores do q os outros por ter lvl maior)

Publicidade:

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade o Tibia foi marcado por todos por causa de seus gráficos simples mesmo, ocorrendo essa mudança para 3D simplismente não é mais Tibia e também alguns jogadores que não possuem um Computador compatível para um jogo 3D, pois Tibia tem que continuar do modo que está.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho certeza que tibia tem sua fama por rodar ateh em pc com 166mhz,eu nao jogo pelo grafico,muitos falam que tibia eh jogo de crianca que n tem grafic nenhum,meu un dia eu vi umas ss de guboud e fui joga(nada contra quem joga eh so minha opiniao)meu grafico irados mas jogo mais besta do mundo, parece aqueles carrosel qui passa na tv do parque da xuxa, a musica intao nem si fala,musica pra boi dormir.
    achu qui se tibia virasse 3D n ia aumentar mas sim abaixar ja tem muito hl por ai com um pc jurassico, se virasse 3D soh ia aumentar a poupanca da lan house aki,pra mim a unica coisa que falta eh som,seria bem da hora quando voce ta chegando perto dos bicho e vc ve o barulho.atualmente eles falam mas n solta som.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão não acho bom

se tibia virasse 3D eu acho que ia perder muito a jogabilidade como usar runas, o chat, (<<isso eu tenho certeza que iria piorar se fosse 3D), e eu acho que o sistema de casas podia ficar funcionando mais n&#227;o ia ficar muito bem....
    Editado: e o som... eu prefiro colocar minhas pr&#243;pria m&#250;sicas do que ficar escutadando as m&#250;sicas irritantes de jogos como ragnarok... o jogo pode at&#233; ser mais ou menos mais tem que admitir que o som &#233; horrivel....
    Última edição por Antepass; 18-12-2006 às 00:25.

Registro
    29-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aew gostaria de comentar....

eu jogo pelo 2d mesmo + axu q fikaria + maneiro mas ja fui rejeitado tibia nao e 2D e xD

Registro
    21-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como todo mundo disse, tibia 3d ia fica estranho, e o som, eu jogo com som 1-2 semanas qualquer jogo, depois decho no mudo e coloco as minhas musicas. O que eu acho q ta faltando é eles arrumarem a economia dos mundos, ta tudo estragado. Vc compra 5 bp de uh, vai drag e volta com 1 d-shield e 2 p-legs. O d-shield vc vendo por 5k e as 2 p-legs por 500gp cada 1. Assim n da pra mante char, so se vc for caça em ciclopolis, guard, so q sao 5-6 cave assim e tem 950 players pra caça. Assim n da.

Publicidade:

Fell the power of the Arcanis, the Omnipotent

http://img297.imageshack.us/img297/5659/arcanisgz6.jpg

Permissões de Postagem