Bem...andei pensando e vou escrever umas ideias que eu tive e vocês
me falam oque acham
1.A Vocação
Bem...eu acho que o tibia tem mudado muita coisa...mais poderiam dar uma
nova vocação para o tibia...que seria uma nova motivasão para players
que não se encaixaram em nenhuma das existentes ou enjuaram delas
tentarem nela...
As vocações existentes uma usa o poder do ataque de magia...otro a cura..
otro ataca a distancia...otro colado...realmente so existem 3 tipos de ataque que eh o a distancia(arqueiro)o cara-a-cara(knight)e o que usa as magias(sorc ou druid) não teria mais oque inventar de ataque...mais quem sabe uma uniao entre eles...uma uniao que nao traria desvantagem entre as outras vocações..como:
Magic Gladiator(Apenas um exemplo nao venham questionar o nome da vocação)
Sua exencia de metade knight lhe favorece com:
Aumento de skills com 3/4 da velocidade do knight.
Aumento de life 10 a cada nivel.
Sua exencia de metade sorc lhe favorece com:
Aumento de magic level 4/1 do knight.
Poder de usar magias como(strong haste,energy strike,ultimate healing spell).
Aumento de mana em 10 a cada nivel.
Para quem entendeu isso ja poderia ser uma ideia de uma nova vocação
sem desequilibrar o tibia pois o aumento de life eh mais lerdo que
o do knight e aumento de mana mais lerdo que o do sorc....mais ao mesmo
tempo ele podera usar runas como Sd mais rapido ao mesmo tempo
ter um skill decente...
2.Fist Fighting
Hum...eu sei muitos podem postar que varias pessoas ja deram essa ideia mai eu vou espor aki oque eu acho....
Esse skill por muito tempo vem sendo questionado por ser inutil no tibia...muitos tem dito ideias boas como luvas ou alguma arma que
fose usada por essa classe.
Mais vcs ja pensaram de uma forma assim?
O fist fighting eh uma luta com as mãos nuas...
então a pratica dele deveria influenciar nos outros skills..de que forma?
Com um fist fighting maior vc erraria menas bolts,burst arrows..daria menas fumasas com armas para knight...
ou seja poderia influenciar nas outras skills simplesmente dando
mais estabilidade nos ataques...
3.Objetividade
O objetivo do tibia sempre foi,caçar para upar level apenas isso..para isso vc vai hunt com amigos,treina as vezes ateh da pk mais tudo com a finalidade de dar novos lucros e convertelos em level...
Não estou kerendo dizer que o tibia deveria mudar do nada mais sim mostrar novas opções aos jogadores pois isso concerteza aumentaria muito mais a quantidade de players...pois muitos enjoam dessa monotonia..bem,oque poderia ser feito?
Torneios pvps em arenas especiais..(muitos falaram que isso vem de otserv etc etc mais pensem bem)por exemplo a cip divuga que em um mes acontecera um torneio valendo "x coisas"...muitos se inscreveram e isso poderia ser um estimulo para upar level pois pensariam "Nossa torneio eh jaja preciso melhora skills catar mais levels" isso ajudaria e muito...pode nao ser a melhor ideia mais acho q daria novas distrações ao jogo.
Então gente qd eu tiver mais ideias eu vo postando aos poucos falem oque vcs acharamvlww...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

vlww...
Responder com Citação