Postado originalmente por Van Der Whaals
Alguém vai ficar sem presente. ._."Postado originalmente por Valeria Freitas
FG:thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Postado originalmente por Van Der Whaals
Alguém vai ficar sem presente. ._."Postado originalmente por Valeria Freitas
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
Meu amigo secreto é o Jacker Muerte, eu não o conheço bem, então vou por uma imagem religiosa
Lá vai:
![]()
Valeu cara, gostei dessa garota noel XD.Postado originalmente por Soulzim
simplesmente fantástico
na real, eu não estava afim de participar
mas como o bruxo tinha escrito pra quem postasse no tópico apenas quem fosse participar, e eu não prestei atençãoele me mando MP
pra não acontecer parecido oque aconteceu ano passado (gente sem presente) resolvi participar
meu amigo secreto: luizebas
fiz um humilde cartão de natal
Aqui
tá uma bosta, mas foi de coração <3
Última edição por James Bonba; 24-12-2006 às 23:42.
Aí só tem um link pro imageshack.usPostado originalmente por James Bonba
![]()
ops, falha minhaPostado originalmente por Cloud The Swordman
ta arrumado![]()
UHhuahuauhhua vlw kra a musiquinha fico cool!Eh isso ae,metal up your ass XDPostado originalmente por Kirk Hammet Neto
http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.
meu amigo secreto q eu peguei tinha um avatar simplezinhow dai eu achei um rox(eu acho) pra ele ele eh o Sliver
bigado pelo presenti :>
Bananenhaw x)~
No.
espero que não seja eu que fique sem presente =[
O problema desse ano não foi os presentes, mas a falta de pontualidade do pessoal, que as vezes não tem como entra na net justo nesse dia. Daí o pessoal que não ganho presente fica stressado porque deu e não recebeu (<<< frase gay), e todo mundo perde cabeça.
Também teve esse rolo com as duas pessoas que tiraram a tania como amigo secreto. Alguém vai ficar sem presente. :triste: <<<< Worst problem.
Outro probleminha: parece que duas pessoas que não estavam no tópico de inscrição postaram presente aqui hoje. <<<< Even worse than the problem over this one.
@Cris'CTba
Foi mal eu não ter agradecido você também no primeiro post, pois foi tu que fez o banner/userbar. :o
Valeu Cris'CTba! Gostei muito do teu trabalho.
Vou ter visitar algum dia, moro em Morretes.![]()
Metal Up Your Ass!
Última edição por Kirk Hammet Neto; 25-12-2006 às 02:36. Razão: Adicionado um agradecimento.