Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Item da POI quest

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KEKEKEKEKEKE HITS DE 130 PARA DISTANCE 103 KEKEKEKEKE

KEKEKEKEKEKKE EXORI VIS DE 250+ NO LEVEL DELE PARA MAGES KEKEKEKEKE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Registro
    28-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece um crossbow comum..
    esperava mais..

Registro
    07-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OS PALADINS SE FUDERO DENOVO uhASNDUNHSAUDNHUIASNHUINHASDUINHASDAS

=/

Faz uma quest mo pegada, mo foda³ e ganha um x-bosta desse.... HUASDhuashudads

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nickzete
    OS PALADINS SE FUDERO DENOVO uhASNDUNHSAUDNHUIASNHUINHASDUINHASDAS

=/

Faz uma quest mo pegada, mo foda³ e ganha um x-bosta desse.... HUASDhuashudads

eu nao axei, pq na verdade oq todo mundo talvez pensasse era uma arma que fisesse o bolt rancar 500+, lol, mais ela fez uma arma em que os bolts entram com mais frequencia!! :o

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Tio Sorriso disse:

Exori vis no level dele tira de 250~~300, tem exhausted de 1 segundo, munição a distância tem exhausted de 2 segundo e tem hits MUITO menos constante do que de um exori vis.

O cara treinou dias para ter esses skills. O cara fez uma quest que foi preciso um time de 16 players (todos level 100+ e 4 sendo lvl 200+) para ter uma merda dessas que é um poquinho mais forte do que o crossbow normal (e esse arbalistic é forte em relação ao crossbow da versão atual, porque todos sabem que na versão 7.5, quando os paladinos ainda não estavam morféticos, os bolts tinham a distância de toda a tela, tinha uma capacidade de perfuração razoável, e não dava tantos poffs).

Bem, ou seja. Para paladinos level 200 (que poderão fazer a quest) o update foi razoável, e eles voltaram a ter características parecidas com a época de ouro dos paladinos (versão 7.5) mas pros outros 99,9% dos paladinos, continuamos a vocação mais pífea e ridícula do Tibia. GRATZ CIP .

Agora vamos aos cálculos.
    Um mage level 200 demora de 3 a 4 segundos para matar um dragon.
    Um paladino lvl 200 com 103 de distance, gasta em média 10~~12 bolts, o que daria 20~~24 segundos. Afinal das contas um sorc, em full respaw pode fazer de 5 a 6x mais xp do que um paladino caçando nas mesmas condições.

rOx

ps1: eu uso 20 bolts em média tendo 72 de distance e sem esse x-merda)

ps2: (o que custava deixar as throwing stars mais baratas? Só não entendo isso. Se isso acontecesse Paladinos iriam voltar a ter alguma importância). -> Throwing Stars tem 35 de ataque

Então. BYE TIBIA

Publicidade:

Última edição por Slither'Zin; 24-12-2006 às 20:11.

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs tem de pensar que o skills dele é monstro é sempre 100+ mesmo de bow

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, aquilo do DL me deixou furioso
    Eu caço 4h em hydras e só cai k-armor e gps e esse cara pega RH no priemiro dl, ah vai tomar no cu

Sobre a arbalast, a perfuração é boa mas os hits ficam a mesma porcaria, só quero ver em pvp essa coisa, onde os pallys ainda dominam

JeRRy
    Visitante

Padrão

Vocês esperavam o que? INFERNAL BOLT TIRAR 400? 500? 1000?
    Vtnc vocês não pensam... um paladin lvl 200 vai lá matar um dragon com infernal bolts, dá 2 flechadas e mata o dragon... AEWWW!!! Imagina em Pvp o estrago? SE FOSSE DESSE JEITO O RESTO DAS VOCAÇÕES IRIAM DIZER:

"PORRA AI PALADIN TA MT FORTE, FUDEU COM O TIBIA..."
    "PORRA AI FOI SACANAGEM"
    "PORRA BLA BLA BLA"

vão a merda, a cip tenta fazer o melhor para todos nós criando novos itens para nós batalharmos por eles e vocês só reclamam... porra!... -.-

Bom, editando aqui vi o post do nosso querido Slither'Zin, e os calculos dele são realmente bons, agora vamos aos meus:

Vamos começar falando que paladino tem uma certa vantagem ao mage tendo mais vida...
    Um paladin vai gastar em média 5k em uma bp de bolt, e o loot paga... E ele tem cap... Isso consta que ele poderar carregar uma boa parte de Gps pagando os 5k de bolts, caso o mundo seja Non-pvp e algum noob robar sua bag de loot isso garante...
    Um druid vai gastar em média 5k em manafluids para fazer uma hunt de dragons... e o loot paga, e ele não tem cap... Isso consta que ele não podera carregar uma boa parte dos Gps e se roubarem sua bag ele fica no prejuizo...(Mesmo se for PVP, por quê qualquer um não iria rapidinho lá e roubasse a bag dele?)

Se um paladin bobiar no exura vita, ele tera tempo de meter os dedos nas hotkeys e mandar um exura vita o mais rapido possivel, porquê tem uma quantidade razoavel de life...
    Se acabar o magic shield de um mage enquanto ele está solando DL e ele dar aquela bobeada legal ele deita em 3 porradas...(Alguns bixos tem seus dias de glórias dando uns combos do caralho, se Mateuz~ de harmonia morreu por bobera pq qualquer um não morreria?)

PENSEM PESSOAL! SE EU FOR DAR MAIS EXEMPLOS AQUI FICAREI ATÉ AMANHA! NENHUMA VOCAÇÃO É MELHOR QUE A OUTRA! CADA UMA TEM SUAS VANTAGENS! ENTÃO PAREM DE RECLAMAR E JOGUEM SEU JOGO! OU SE NÃO ENFIEM 3 DEDOS NO CU E PAREM DE JOGAR TIBIA PORRA! SÓ SABE RECLAMAR!

isso é só...

Slither'Zin, você pode ter certeza que pessoas como você não faz falta no tibia, você para de jogar, 10 começam. Bom proveito na sua vida RL, goodbye.

Atenciosamente, carinhosamente e no fundo do coração: Jerry.
    Última edição por JeRRy; 25-12-2006 às 00:42.

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a nova x-bow...mto boa
    Sobre a infernal bolt....eu sinceramente acho que é um lixo

No more.

Bom video.Recomendo.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JeRRy
    Vocês esperavam o que? INFERNAL BOLT TIRAR 400? 500? 1000?
    Vtnc vocês não pensam... um paladin lvl 200 vai lá matar um dragon com infernal bolts, dá 2 flechadas e mata o dragon... AEWWW!!! Imagina em Pvp o estrago? SE FOSSE DESSE JEITO O RESTO DAS VOCAÇÕES IRIAM DIZER:

"PORRA AI PALADIN TA MT FORTE, FUDEU COM O TIBIA..."
    "PORRA AI FOI SACANAGEM"
    "PORRA BLA BLA BLA"

vão a merda, a cip tenta fazer o melhor para todos nós criando novos itens para nós batalharmos por eles e vocês só reclamam... porra!... -.-

Bom, editando aqui vi o post do nosso querido Slither'Zin, e os calculos dele são realmente bons, agora vamos aos meus:

Vamos começar falando que paladino tem uma certa vantagem ao mage tendo mais vida...
    Um paladin vai gastar em média 5k em uma bp de bolt, e o loot paga... E ele tem cap... Isso consta que ele poderar carregar uma boa parte de Gps pagando os 5k de bolts, caso o mundo seja Non-pvp e algum noob robar sua bag de loot isso garante...
    Um druid vai gastar em média 5k em manafluids para fazer uma hunt de dragons... e o loot paga, e ele não tem cap... Isso consta que ele não podera carregar uma boa parte dos Gps e se roubarem sua bag ele fica no prejuizo...(Mesmo se for PVP, por quê qualquer um não iria rapidinho lá e roubasse a bag dele?)

Se um paladin bobiar no exura vita, ele tera tempo de meter os dedos nas hotkeys e mandar um exura vita o mais rapido possivel, porquê tem uma quantidade razoavel de life...
    Se acabar o magic shield de um mage enquanto ele está solando DL e ele dar aquela bobeada legal ele deita em 3 porradas...(Alguns bixos tem seus dias de glórias dando uns combos do caralho, se Mateuz~ de harmonia morreu por bobera pq qualquer um não morreria?)

PENSEM PESSOAL! SE EU FOR DAR MAIS EXEMPLOS AQUI FICAREI ATÉ AMANHA! NENHUMA VOCAÇÃO É MELHOR QUE A OUTRA! CADA UMA TEM SUAS VANTAGENS! ENTÃO PAREM DE RECLAMAR E JOGUEM SEU JOGO! OU SE NÃO ENFIEM 3 DEDOS NO CU E PAREM DE JOGAR TIBIA PORRA! SÓ SABE RECLAMAR!

isso é só...

Slither'Zin, você pode ter certeza que pessoas como você não faz falta no tibia, você para de jogar, 10 começam. Bom proveito na sua vida RL, goodbye.

Atenciosamente, carinhosamente e no fundo do coração: Jerry.
    Começando: Claro, um paladin vai ter muito cap carregando uma BP DE BOLTS, né?
    E com 5k em mf mage faz 4x a exp que um pally faz com bp de bolt
    Sim mage tem mais chances de morrer, mas aí que tá o PVM, e se morrer, ele recupera isso mole mole
    Sobre lootbag, ninguém deixa a bag em qualquer lugar, pessoas sabem esconder. E na hora de levar o loot de volta, é só matar quem se aproximar. Quanto a no-pvp, aí não tem jeito mesmo

Infernal bolt deveria tirar mais, você acha que é facil conseguir uma? Só as criaturas de pits dropam isso e elas dão um hit que sinceramente me dá nojo, até eu com meu kina lv 60, skills 80/80 hito tanto quanto uma usando minha LANÇA DO DRAGAUM, que não gasta nadica

Publicidade:

Permissões de Postagem