Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: tibia eh um jogo dps do update?

Banido Avatar de Lukas
    Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff, ela pede descupa mas na verdade nem liga.
    cara: eu perdi uma bp de e-plate(zuera eh claro)
    cip: descupe pelas possiveis perdas, n vamos recuperar merda nehunma seu porra!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloquei minha PA ontem, 2 dia shj e da isso pqp -.- Ainda bem que AINDA nao morri por mass kick ;/ O Tibia virou IRC agora, toda hora cai um server (Qm sabe oq eh IRC entenderá ) Eh um absurdo -.-

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

vcs axa q vale a pena botar premium? vale a pena da 90 reais (pq eu num tenhu cartão int.) pra uma emopresa vacilona e ganha aborrecimento?eu ia botar segunda fera mas num vo bota mais pq eh foda isso.

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

e ainda inventaram essa porra d fila de espera! q faz os mundo transborada e nos faz fika meia hora no pc cada vez q vai conecta e ainda acontece essa merda! isso eh um absurdo... a cip num se importa com isso, jah q eles taum ganhano o dinherinho deles!
    cip: nos sentimos mto pela perda ocasionada... bla bla bla... naum estamos fseno nada para q isso melhore... bla bla bla... mas agora q tah pior vamu cobra en euro pq assim as p.a vai fika mais cara... bla bla bla...

Banido Avatar de Lukas
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sufoker
    e ainda inventaram essa porra d fila de espera! q faz os mundo transborada e nos faz fika meia hora no pc cada vez q vai conecta e ainda acontece essa merda! isso eh um absurdo... a cip num se importa com isso, jah q eles taum ganhano o dinherinho deles!
    cip: nos sentimos mto pela perda ocasionada... bla bla bla... naum estamos fseno nada para q isso melhore... bla bla bla... mas agora q tah pior vamu cobra en euro pq assim as p.a vai fika mais cara... bla bla bla...
    eh isso msm q aconteçe, a gente ja sofria com isso, agora q piorou eles ainda cobram +, affff

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blink
    Nesse negocio de reset, eu tb discordo, porque assim como muitas pessoas perderam coisas, muitas também ganharam, e se der reset quem vai perder saum as que ganharam ai também vai gerer confusaum =/

UHAauhUHAuhUHAuhUHA

se ganharam alguma coisa foi pq naum estavam caçando se naum estavam caçando estava fazendo runa, entaum no maximo, foi um mlzinhu mais nada q eles granharam...

por issu eu keria justiça, mas nem na vida real se tem justiça entaum a cip faiz issu bota na bunda de todo mundo...

de quem ker e de quem num ker o reset

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aalgum mod apafga issa menssagem
    Última edição por TuEiO; 18-12-2004 às 15:18.

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip e vacilona mesmo, mas num adianta nada agente fica reclamando em um topico isso num vai resolver nada, se querem ver algo feito porque não mandão um e-mail pra cip? e se vc num e P.A e num acha que a cip vai ligar pra alguem que não fassa suas contas nos bancos engordarem veremos se uma orda de jogadores infurecidos nu vai coloca a ip no lugar.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TuEiO
    a cip e vacilona mesmo, mas num adianta nada agente fica reclamando em um topico isso num vai resolver nada, se querem ver algo feito porque não mandão um e-mail pra cip? eu so num mando pois num so P.A e num acho que a cip vai ligar pra alguem que não fassa suas contas nos bancos engordarem. Fui
    lol

email??

se axa q eles vão le veio?!?!?!

mano ele num tão nem ai jah disse...

se acha q um monte de gente num mando, se nem no forum do prorpio tibia.com ele botam a kra.

chronik
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por TuEiO
    aalgum mod apafga issa menssagem
    Vai treina um poko de digitaçao antes de vim fala merda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Diversos] Sou o jogador mais velho do tibia. Criei um char antes do jogo existir.
    Por Shinja Royal no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 31-08-2014, 20:06
  2. Cansado de tibia quer um jogo novo de RPG seus problemas acabaram!!!!!!!!
    Por Pivete Of Favelas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 01-04-2009, 15:24
  3. Pallys e o mana fluid dps do update
    Por ~Ak~ no fórum Paladin
    Respostas: 9
    Último Post: 24-10-2005, 14:49
  4. pallies dps do update
    Por Shuiu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-10-2005, 12:59
  5. Solução? dps do update