Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Affffff!!!!

Banido Avatar de Lukas
    Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Affffff!!!!

pqp, vamos todos agradeçer a cip por isso, cara, n sei naum eim, eu pago pra jogar tibia e n posso jogar nem no Sabado!!!! :mad: :mad: :mad:

itaum por favor, vamos todos mandar e-mail pra cip pra reclamar da merda dos servidores deles

como eh q um jogo taum leve pode dar tantos kicks e lags, tem tanto jogo com grafico bom q num da lag.... :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo em si é leve amigo. Mas pense em todos os pedidos de logins e toda akela galera fazendo milheres de uploads por minuto enquanto jogam. Isso tudo em cima de um unico server. Pense bem antes de falar isso.

Estes problemas estão acontecendo, porque a cip não pensou no sistema de fila. O sistema d fila tem que suportar milhares de pedidos de loggin a todo instante e os servidores ja ficam sobrecarregados por causa das pessoas que ja estão jogando, por este motivo caem.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, eu to bolado tb com isso, mas eh ateh melhor a cip ter tirado logo do ar, melhor do q ficar caindo a cada 10 minutos e um monte de gente morrer...
    e nao fala bestera comparando o tibia com jogos com graficos bons, o problema eh nos servidores do tibia, q eu imagino q tem esses problemas, pq eh muita gente kerendo jogando e muita gente kerendo entrar (tipo, fica +/- 850 pessoas jogando e tem mais umas 200, ou mais, kerendo entrar), nos otros jogos nao deve ter nem metade disso...

o q devemos fazer eh aguardar q os tecnicos da cip consertem logo o problema para a gente jogar...

flw

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja estou enviando o email....

vamo ai galera...chega,eh melhor eles tranca o jogo e evitar milhares de mortes do que fica ai,morrendo de graca...
    CIP - TRANCA O JOGO,NAO DA PRA JOGA MAIS...ARRUMA ISSO !!! DPS ABRE DENOVO !

sem mais...

abracos to all

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e nao fala bestera comparando o tibia com jogos com graficos bons, o problema eh nos servidores do tibia, q eu imagino q tem esses problemas, pq eh muita gente kerendo jogando e muita gente kerendo entrar (tipo, fica +/- 850 pessoas jogando e tem mais umas 200, ou mais, kerendo entrar), nos otros jogos nao deve ter nem metade disso...
    na maioria dos jogos tem muito mais que isso

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico puto por pagar e não poder jogar direito, tá tendo muito lag e muitos kicks no server, jah morri em kick, e além disso, meus dias de premmy vão acabando mesmo com server off line, é pagar para não jogar.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow bro... mas isso ai eh mo putaria deles...
    agente paga pelo jogo.. pra ter beneficios no jogo
    e tomamos lag e mass kick toda hora...
    só hj do meio dia às 3 da tarde tomei 2 mass kick... no primeiro me safei...
    no segundo não sei não... se eles não resetarem os servers hj vai se foda...
    talvez será meu Adeus e de mtos outros players pro Tibia...
    assim eles só tem a perder...

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamo ai galera...chega,eh melhor eles tranca o jogo e evitar milhares de mortes do que fica ai,morrendo de graca...
    c a CIP tranca os server eu tenho certeza absoluta q eles nao vao compensa os dias de premmy q eu n jogo

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu achu... q a Cip tinha q para o tiiba por alguns dias e resolver isso daí... mta gente tá morrendo e talz... p.a's estão perdendo dias tbm! poxa.. tá ruim assim... achu q isso tudo eh Pico

Citação Postado originalmente por PropovitKnight
    c a CIP tranca os server eu tenho certeza absoluta q eles nao vao compensa os dias de premmy q eu n jogo
    eu acho q se eles forem fechar os servers por uns dias... achu q vale o bom senso de naum descontarem os nossos dias de premmy

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    na maioria dos jogos tem muito mais que isso
    Que jogos? Mu Online, onde fica +- 300 pessoas ON, com aquele maior lag, os servers caem toda hora, e tipo, antes de reclamar pensem bem, o cara ali falou +- certo, 860 pessoas jogando e umas 400 tentando entrar, isso daria uma soma de 1260 pessoas num mesmo servidor (jogando ou não, ela esta no servidor). O mapa do tibia é imenso, imagina 860 pessoas carregando aquele mapa toda hora. Pense bem nisso!!!
    -Busebi-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Affffff GM inconpetente!
    Por Noah Teen no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 09-06-2008, 22:43
  2. AFFFFFF.....KICK BATEU O RECORDE...
    Por Gatxiuda no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 29-11-2007, 19:36
  3. AFFFFFF MASS KICK OU FOI SO EU?
    Por Boril safadao no fórum Tibia Geral