eu tbm caí de samera... e pior q eu tava treino... nem sei se morri... tomara q naum... pois tava com a d-hammer na bp
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu tbm caí de samera... e pior q eu tava treino... nem sei se morri... tomara q naum... pois tava com a d-hammer na bp

porra!!!!! pacera caiu tbm! eu tava treino, mas se fico dando respawn de rot, elas tavam vindo sozinhas se junto mais de 4 em cima de min fudeu!!! ( lvl 52 morrendo pra rot? ate paro de joga! )

um detalhe.. nenhum mundo realmente caiu, mas sim mass kicks q depois vem seguido da estatistica off... eu por exemplo toh on em Lucera nesse exato momento enkuanto as statisticas dizem q Lucera tah off...
SOH TEM EU NO DP! comedia shuashUA
Última edição por Ravin Tinich; 18-12-2004 às 14:29.
omtem quando deu o problema meu irmão nção conseguia entrar mais eu tava online.Postado originalmente por Ravin Tinich
eu e mais 3 pessoas no trade so.
mais daqui a pouco vai dar um lag ai na tua casa ai tu cai e entrar denovo depois cai denovo e num entrar mais
hueheue
fudeu pra mim tbm... c der o respwan do ds vai eu e meu amigo Oo
Vo acabar mandando um email reclamando para CIP, ja ta um absurdo, um jogo PAGO nao pod ser assim nunca -.- Ainda + eu que PAGO ...
é, eu tava na goblin cave quando deu masskick + em calmera acho até justificavel pq tinha acabado de bater o record de chars on-line(905 pessoas)+ mesmo assim acho o fin da picada pagar pra ficar esperando a palavra off sair do site
http://img82.exs.cx/img82/2927/newass9sj.png
Retired(volto quando minhas notas melhorarem)
"Three Rings for the Elven-kings, under the sky;
Seven for the Dwarf-lords in their halls of stone;
Nine for the Mortal Men doomed to die;
One for the Dark Lord on his dark throne,
In the Land of Mordor where the Shandows lie.
One Ring to rule them all,One ring to find them,
One Ring to bring them all and in the darkness blind them,
Im the Land of Mordor where the Shandows lie."
o mundo nova teve 950 pessoas...a fila de espera n foi uma boa nao...
eu vo ser free dia 24 de dezembro...to lascado,n da pra caca mais,nem nada.vo deixar de ser p.a sem ter ao menos uma felicidade ... ver o server nun cair nunca...
eu kero so ve quando ninguem paga mais p.a,a cip vai fala nos server...dou a bunda por 1 p.a...
Fuck Cip..
e se eu tivesse cacando tinha morrido 3 vezes em 2 dias.
VAI SE FUDER CIP SOFT !!!!
Tem um monte se server off
q legal... n da confiança pra nada +, ir em hunt tenho q me privar, pq nunca se sabe qndo a os server vão fika off, sem conta os mass kicks e tals... tão realmente bacana... revoltande só issow