Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Skillz

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    29-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Skillz

Bom...mots vaum falar q sou noob...e eu num entendo nada mas td bem...todos aki saum noobs msm...se alguem faz algo é noob....se otro faz uma otra coisa é noob...intaum vamos la...
    Naum é nanhum problema treinar skillz (Club/Shield) enquanto estou em Rook..pois acho q em rook avancamos mais rapidamente do q em Main...assim qdo chegar em main...já posso caçar Soldiers logo de cara...e mais pra frente lvl 25 posso caçar de club e ao mesmo tempo fazendo HMM...oq aumenta meu MLVL e tbm minha grana...xD...

Eu sempre vou para main com pelo menos 21 de shild e 17/18 de club..oq já é uma boa ajuda...Naum me atrapalha em nada ficar 3 ou 4 dias a mais para pegar lvl 8 en rook

O q acham sorcerers???

Alguns vaum dizer q sorc naum precisam de Defesa....em geral é verdade...mas para mim ajuda e mto um bom skill de shield (para magos)

Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG 4 dias a mais para sair de rook, em um dia eu peguei lv 13 de uma vez O.O
    Lol, treinar com sorcerer é besteira, e ficar usando melee mais ainda, caçar com armas é coisa do passado, quando nem wands e rods existia, agora ficar perdendo tempo caçando no melee é osso.
    Mas se quiser treinar, que que eu posso fazer, acho uma péssima idéia, mas só uma coisa, se for treinar treina em main espertão, assim você vai upa ml junto tbem, lol.

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negócio de sorcerer usar club é coisa do passado... Tsc.

Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Naum eh necessario trenar skills em rook.
    C vc tiver a intençaum d caçar com qlqr arma sem ser wand/rod, runando ao msm tempo compre uma war hammer, assim naum serah necessario ter 'bons' skills.
    :rolleyes:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

é uma excelente ideia, apenas não gsotei muito da club, nós temos as wands e elas ajudam muitooooo,
    mas eu acho excelente um sorcerer treina shield, quem disse que sorcerer não pode treina shield para que em um lvl maior não tomar tanto de cyc???
    é uma excelente ideia!!!!!!
    é ótimo ter gente que pensa aqui mas sabe pensar dói!!!!!!
    flw :Þ

Publicidade:

Registro
    29-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o seguinte...

Vou explicar mais detalhadamente pq faço isso...

Bom shield e pra naum tomar mto hits altos...

Vou explicar o pq do Club...
    Em main eu tenho um otro char q possui uma skull staff...se eu trainar até o skill 18 de club....eu tiro hits de 45+...q é melhor q as primeiras wands...e assim eu vou ganhando exp mais rapido fazendo runas e consequentemente aumentando minha grana...pois HMM só naum vende mais facil q UH

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Felipe Luiz
    É o seguinte...

Vou explicar mais detalhadamente pq faço isso...

Bom shield e pra naum tomar mto hits altos...

Vou explicar o pq do Club...
    Em main eu tenho um otro char q possui uma skull staff...se eu trainar até o skill 18 de club....eu tiro hits de 45+...q é melhor q as primeiras wands...e assim eu vou ganhando exp mais rapido fazendo runas e consequentemente aumentando minha grana...pois HMM só naum vende mais facil q UH
    O problema é, que se você for usar Skull Staff, você não aumentará seu ML tão rápido como se estivesse usando uma Wand.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim nem precisa de treinar... mas se vc quiser, fique até shielding 20 em rook que no lvl 33 vc tem um shielding 25 +/- (depende do jeito que caça, não terá se caçar dragon com sd )

Registro
    11-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,eu tava lendu e pensei... vc acha melhor treinar shield em rook. Ateh ai blz,concordo.
    Agora treinar club..... num axo boa ideia naum,pq vc vai te q ir de full atck e vai tomar uns hits igual ou maior q um char na wand em full def.... (lembrandu q nas duas primeiras wands atacamos d longe e club eh coladu)

Intaum cara,na minah opniao, treinar skills soh se for de shielding =D
    club naum axo uma boa naum.
    Put me back together
    Or separate the skin from bone
    Leave me all the pieces
    Then you can leave me alone
    Tell me the reality
    Is better than the dream
    But I found out the hard way
    Nothing is what it seems!

:lhdevil:SlipknoT:lhdevil:

~~||The chemical magE||~~

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem cara, treinar shield a diferença seria mínima, além de que você perderia muito tempo e poderia estar pegando lv.

Publicidade:

Permissões de Postagem