Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 55

Tópico: Amizade

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anna
    antes eu realmente acreditava que os amigos me ajudariam a escrever <ninguewm vai entende risso, mas tudo bem> mas nao. eu me frustrei. eh triste ver que absolutamente ninguem eh do jeito exato que vc deseja. entao eu me contento. nao conto mt com a amizade, infelizmente. e a base da amizade eh a verdade, e nada mais.
    ningm eh perfeito algm jah dissi isso, mas eh verdade nada eh totalmente como a gnt espera, eu axo q a unica coisa q podemos esperar dos nossos amigos eh o amor, vo falar a verdade eu tb pensava assim ningm eh do jeito q qeremos, mas num axo mais isso tristi, pq eu percebi q num adianta tntar mudar-los, nós somente podemos amá-los, eu fico mto tristi pq elis num sao como eu keru, mas akbei iskcendo d aproveitar a amizade por um bom tmpo, idai c num saum como eu kero, uq eu posso fzr? c eu kiser tnto mudar mas dae num vai ser mais como eu amo, eu amo eles por serem imperfeitos, e nessa imperfeiçao poderem me amar como eu amo elis.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por NeuraL εїз
    tbm n tenho apoio familiar (pelo contrario)
    + antes só doq mal acompanhado!
    antes um inimigo q fala a verdae doq um amigo q mente

tinha uma mina q eu conhecia na net e rl
    só q ela mudo de escola ai só falava com ela pela net
    eu achava q ela era minha amiga
    pedia conselho apoio
    ja cheguei a chora pra ela contando umas merda da minha vida
    ai ela arruma um namorado
    me deleta do msn
    e liga em casa e diz
    "meu namorado n quer + q eu falo com vc"
    foi ai q eu vi como a amizade é legal ¬¬
    Pô cara..te entendo..não tenho mais nada a comentar sobre sua opnião..eu tenho um problema parecido..não na amizade..mas sim no amor entende?
    A ancient user...

Banido Avatar de HoMer
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou do tipo, "Tenhu poucos amigos, porem, amigos verdadeiros"

Nao gosto, nem preciso , ser amigo de todos, "queridinho"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HoMer
    Sou do tipo, "Tenhu poucos amigos, porem, amigos verdadeiros"

Nao gosto, nem preciso , ser amigo de todos, "queridinho"
    concordo ctg, so mto mais ter um ou dois amigos que façam td por mim, q morram por mim, do q tr mtos amigos, q num façam nd por mim, que só saiam por sair, i como algm dissi uma vez "U que importa eh a qualidade num a quantidade"

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo
    ningm eh perfeito algm jah dissi isso, mas eh verdade nada eh totalmente como a gnt espera, eu axo q a unica coisa q podemos esperar dos nossos amigos eh o amor, vo falar a verdade eu tb pensava assim ningm eh do jeito q qeremos, mas num axo mais isso tristi, pq eu percebi q num adianta tntar mudar-los, nós somente podemos amá-los, eu fico mto tristi pq elis num sao como eu keru, mas akbei iskcendo d aproveitar a amizade por um bom tmpo, idai c num saum como eu kero, uq eu posso fzr? c eu kiser tnto mudar mas dae num vai ser mais como eu amo, eu amo eles por serem imperfeitos, e nessa imperfeiçao poderem me amar como eu amo elis.
    ai que vem a diferença. o grau de diferença muda completamente. olha que nao eh nada facil. mas eh a verdade. o que ainda, nao eh? vou me acomodar e viver sozinha ate meu principe encantado bater na minha porta? <ja me zuaram por causa disso =D> so da pra saber que nao eh possivel saber.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz... amizade eh completamente fundamental...
    Eh muito bom se sentir importante pra algumas pessoas...
    Eu tenhu uma cambada de amigos... e todos nos somos amigos entre nos mesmos (como uma familia, mas sem a parte das chatices), todos nos gostamos das mesmas coisas.. e ao mesmo tempo somos muito diferentes...eh complexo, mas venho mantendo essa amizade por muito bem aproveitados 2 anos, agora no final desse ano o circulo se expandiu, nos devemos ser uns 10 agora... muito legal..

Flw ae

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai que vem a diferença. o grau de diferença muda completamente. olha que nao eh nada facil. mas eh a verdade. o que ainda, nao eh? vou me acomodar e viver sozinha ate meu principe encantado bater na minha porta? <ja me zuaram por causa disso =D> so da pra saber que nao eh possivel saber.
    as diferencas num saum nd, o que importa eh as semelhanças, tuh podi axar q num tm nd parecido com o amigo, mas tuh tm, num adianta dizer q num, pq a coisa q os amigos mais tm parecido eh u amor de um pelo outro, c num tm isso num tm amizade xD, sl, i o negócio do principe, não axo coisa pra zuar, as vezes eu tb qeria q a vida fosse um conto de fadas, pq num conto de fadas a vida tm objetivo, a vida num eh uma monotomia, uq leva u conto de fada não eh mais a logica i sim os sentimentos que eh u mais importante

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo
    as diferencas num saum nd, o que importa eh as semelhanças, tuh podi axar q num tm nd parecido com o amigo, mas tuh tm, num adianta dizer q num, pq a coisa q os amigos mais tm parecido eh u amor de um pelo outro, c num tm isso num tm amizade xD, sl, i o negócio do principe, não axo coisa pra zuar, as vezes eu tb qeria q a vida fosse um conto de fadas, pq num conto de fadas a vida tm objetivo, a vida num eh uma monotomia, uq leva u conto de fada não eh mais a logica i sim os sentimentos que eh u mais importante
    as semelhanças sao importantes, tanto quanto as diferenças. e eu aprendi com a vida que ela somos nós que construimos.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes eu realmente acreditava que os amigos me ajudariam a escrever <ninguewm vai entende risso, mas tudo bem> mas nao. eu me frustrei. eh triste ver que absolutamente ninguem eh do jeito exato que vc deseja. entao eu me contento. nao conto mt com a amizade, infelizmente. e a base da amizade eh a verdade, e nada mais.
    Q triste ana e o neoral.
    Sem amigos vc nao tem muito na vida eu mesmo tenho meu modo soliterio nunca mostro meus sentimentos a menos q seja muito nessesario mesmo assim possuo amigos q confio muito, sao companheiros q dao moral, animo, respeito e etc. MEus amigos sao 4( Almeidinha, Vinicius{O cabeçao},Guilerme e Alan. Esses sao os da escola os da rua nao vejo ja faz 2 anos quando os vejo e so no oi, e ai tchao

Bem vamo la o alan ja e meu amigo a 4 anos e o meu amigo mais velho, sempre brigamos, ele e estrovertido. Ele me ajuda dizendo sempre a verdade sobre as coisas mesma as mais duras(como eu XD) e tb ajuda quando eu presizo de algo(apesar deu numca pedir ele percebe q eu qro ajuda)

Almeidinha. hmm...esse aqui tenho 3 anos de amizade e uma pena q ele vai embora....ham ele na verdade e muito calado (mais do q eu XD) e por isso so posso dizer q ele ajuda no q pode e so

Vinicius{O cabeçao} Cara ele se parece muito com o cara da malhaçao se ele cair e bater a cabeça no chao acontece o fim do mundo....XD ses tem q ver...
    Esse daqui e o q eu tenho os maiores segredos me ajuda em muito apesar deu ter q bater nele de vez enquando para ele ficar mais maduro XD

Guilerme o intregante mais novo do grupo...esse aqui e meu novo companheiro na hora de pegar as lindas garotas(apesar q da ultima vez levei mais toco do q beijo...) ele da aquela ajuda quando sempre...

Ham quanto as amigas....bem nenhuma amiga e melhor amiga pq na maoria ou é muito afastada ou muito intima para ficar no grupo (se é q vc me entendem...)
    Um e isso ai mesmo eu sozinho e solitario agindo 99% sozinho tenho meus amigos...
    A e os meu melhores amigos q eu conto sempre pq sempre me ajudam messmo q eu sei exatamente como sao e eles como eu so sao minha mae e meu pai nao conto muitos segredos para eles mais ele sempre estao do meu lado XD o grupo dos colegas tb XD
    Última edição por wingsilver; 18-12-2004 às 14:08.
    <editado>

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver
    Q triste ana e o neoral.
    nao eh triste. eh diferente e eh real. tanto que eh tao comum... e o meu ainda foi uma escolha.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Amizade com amor..ou amor com amizade?
    Por Zero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 29-11-2005, 20:27
  2. A lenda da Amizade
    Por Caboom no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 19-02-2005, 13:29
  3. um grande ato de amizade !
    Por lord koti no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 05-01-2005, 13:51
  4. Para quem acha que amizade é para sempre-IMPORTANTE