Postado originalmente por
Anna
antes eu realmente acreditava que os amigos me ajudariam a escrever <ninguewm vai entende risso, mas tudo bem> mas nao. eu me frustrei. eh triste ver que absolutamente ninguem eh do jeito exato que vc deseja. entao eu me contento. nao conto mt com a amizade, infelizmente. e a base da amizade eh a verdade, e nada mais.
Q triste ana e o neoral.
Sem amigos vc nao tem muito na vida eu mesmo tenho meu modo soliterio nunca mostro meus sentimentos a menos q seja muito nessesario mesmo assim possuo amigos q confio muito, sao companheiros q dao moral, animo, respeito e etc. MEus amigos sao 4( Almeidinha, Vinicius{O cabeçao},Guilerme e Alan. Esses sao os da escola os da rua nao vejo ja faz 2 anos quando os vejo e so no oi, e ai tchao
Bem vamo la o alan ja e meu amigo a 4 anos e o meu amigo mais velho, sempre brigamos, ele e estrovertido. Ele me ajuda dizendo sempre a verdade sobre as coisas mesma as mais duras(como eu XD) e tb ajuda quando eu presizo de algo(apesar deu numca pedir ele percebe q eu qro ajuda)
Almeidinha. hmm...esse aqui tenho 3 anos de amizade e uma pena q ele vai embora....ham ele na verdade e muito calado (mais do q eu XD) e por isso so posso dizer q ele ajuda no q pode e so
Vinicius{O cabeçao} Cara ele se parece muito com o cara da malhaçao se ele cair e bater a cabeça no chao acontece o fim do mundo....XD ses tem q ver...
Esse daqui e o q eu tenho os maiores segredos me ajuda em muito apesar deu ter q bater nele de vez enquando para ele ficar mais maduro XD
Guilerme o intregante mais novo do grupo...esse aqui e meu novo companheiro na hora de pegar as lindas garotas(apesar q da ultima vez levei mais toco do q beijo...) ele da aquela ajuda quando sempre...
Ham quanto as amigas....bem nenhuma amiga e melhor amiga pq na maoria ou é muito afastada ou muito intima para ficar no grupo (se é q vc me entendem...)
Um e isso ai mesmo eu sozinho e solitario agindo 99% sozinho tenho meus amigos...
A e os meu melhores amigos q eu conto sempre pq sempre me ajudam messmo q eu sei exatamente como sao e eles como eu so sao minha mae e meu pai nao conto muitos segredos para eles mais ele sempre estao do meu lado XD o grupo dos colegas tb XD