eh verdade,pq se o pally for bem rapido,ele se torna quase q invencivel(so em campos abertos,pq se for num lugar mto fechado,se ta ferrado)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eh verdade,pq se o pally for bem rapido,ele se torna quase q invencivel(so em campos abertos,pq se for num lugar mto fechado,se ta ferrado)
entaum, se as sandalias aumentam a velo, soh vou usa-las agora.
as leather boots soh saum boas em lugares fechados agora
mas precisamos ver pra onde nois vai caçar, pq se for caçar em campo aberto sandalia na kbça, e se for fechado leather boots na paradaPostado originalmente por BiBoY XnD
Sandals naum deixa mais rapido, e msm se deixasse prefiro + minha Boh.
:rolleyes:
C ya
http://img485.imageshack.us/img485/1650/nukesehtij6.jpg
Somente uma desgraça conseguirá libertá-lo. Perder todas as esperanças é a verdadeira liberdade.
Nukes - Asking for justice. The world isn't correct.
com certeza, qualquer um preferia Boh, mais como nois eh pobre se contenta com o q tem
Sandalha num anda mais rapido, certeza que nao anda mais rapido... so papo furado isso, pelo - nao vejo diferença se tive diferença eh insignificante com certeza,se tu quer anda mais rapido é Boh mesmo nao adianta, issu ai eh invençao so pq a sandalha eh barata e n tem utilidade, essa é minha opinião.
Lvl: 32
Voc: Paladin
Skill: 72/57
Mundo: Calmera
Ml: 13
Brother . . . :rolleyes:
Façam corridas para deduzir isso . . .
tomara q não seja papo furado
![]()
Postado originalmente por Gewap
LoL :yelrotflm
Seu Char só teu lvl .. iuahUIAHiuhaIUAHiu
meu char:
Lvl 25
Skills : 79/63 (mto pouco pra 80)
Ml : 13

ele joga em non-pvp saka? ele nau pode pedir pra alguem summonar um monk pra ficar treinando 16 horas por dia.Postado originalmente por Vagabundo
sobre as sandals, elas naum aumentam velocidade, mas fazem com que vc num perca velocidade andando em terrenos tipo grama, areia, neve...

interessante, prefiru as sandalias da umildade