sandals faz anda+ rapido ou eh so conversa?
se fo verdade sandals eh uma boh generica--hauuhaUHAUH
(clô calse as sandalhas da umildade)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sandals faz anda+ rapido ou eh so conversa?
se fo verdade sandals eh uma boh generica--hauuhaUHAUH
(clô calse as sandalhas da umildade)

tpo eu axo q aumenta a velocidade sim + eh taum pouca a diferença q nem compensa usa-las eh melhor 1 leather boots q tem def +1
Hã... O que sandalhas tem haver com o tópico dos paladinos???
Enfim... seja como for é papo furado, sandalhas são apenas decorativas e não fazem andar rápido nem dão defesa...

afffffffffffff sandalias sao toscas. n sevem pra porra niuma bem melhor usa uma leather boots. flw

kra eu sei q muda alguma coisa pq eu no lvl 20 e o meu amigo no lvl 17 com sandalhas tava correndo + doq eu...n axo q seja decorativo
------------------------------------------------------------------
axo q sandalhas ta na parte de paladinos pq se elas correrem + issu eh bom pros pally q precisaum correr atirando nos bixos![]()
se sandals sao tao ruins poe elas na hora de treina contra onstro fraco + de arm num faz diferença e velocidade pode fazer
nome: Alex Sponja
Profissao: Knight
Level:23
skills 61/57
ml 4
mundo : mythera
http://img2.uploadimages.net/060793DNM.jpg
"o mundo so será feliz quando o ultimo pagodeiro morrer enforcado em uma corda de guitarra"
É isso ai falou tudo SALESKINGHT
kinght rox :lhdevil: :lhdevil:
Nome: Legolas Squarepants
Profissao: Druid
Level: 11
ml 23
rune macker rox tb :lhdevil: :lhdevil:
Cara, corre mais sim, mas so na grama. Em piso comum (cidade) nao muda nada...
Abraço
Quase Russo
Bem, eu acho que aumenta a velocidade, mas é incignificante... um Paladin precisa tá com uma boa proteção, (pois todos nós sabemos que a maior parte do dano levado pelos paladins vai na armadura.) então é sempre melhor usar uma bota que dê arm.![]()
PK! :angryfire
:128:
PK! :angryfire
:smokin:
P.K. só fica bom quando tá morto. :biggthump
:closedeye

descordo pally precisa de agilidade.... eh melhor corre e n ser atingido doq ser atingido mesmu com armadura vc pode levar dano
Postado originalmente por André
conserteza .. concordo contigo .. pally precisa de agylite pa corre a boltada XD