Primeiramente gostaria de pedir desculpas se existem milhares d topicos iguais eh esse mais a minha indignação eh tanta q nem fui procurar.......
Bom como jah tah escrito no titulo fui hackeado.....pois bem foi de um player q converso cmg ele falandu talz q jah tinha hack varias pessoas e talz tava se gabandu d como eh bom ai eu fui brincar falandu q eu soh seria hackeado se o tibia acabasse e começasse dnovo bom o hackerzinhu fiko td abalado e falo q eu nunk mais ia joga tibia e talz nunk mais ia entra na minha acc.
Pois bem os fatos:
Ele me hackeo robo td q eu tinha +/- se for contar td axu q uns 25 a 30k.
Bem eu consegui a minha conta dvolta, jah mudei a senha e td.
fui falar com o char hacker ae veio akela velha historia vc falo com um rl meu naum era eu num sei oq...pois bem o char nega td e fala q naum foi ele me passo ateh o nome de otro char.
Bom o otro char nunk fik on.
Agora fui recomeçar a jogar meu num dah nem vontad tive q fikr medingandu ekips ae graças a Deus uma pessoa me ajudou vou ateh citar o nome "Kilmes"(Shanera, Venore).Sei q o topico estah cansativo ateh mais meu issu eh ateh uma forma d desabafo pq eu ateh perdi a vontad d joga oq eu faço agora pra poder me recuperar???
E em relação ao Sr. Hacker e o char dele oq posso fazer??????
Brigado a atenção d tds!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação