Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Microsoft corrige falha no firewall do Windows XP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Microsoft corrige falha no firewall do Windows XP

A empresa do Bill Gates anunciou um patch corretivo para uma falha crítica no firewall do Windows XP SP2 (Service Pack 2), versão mais atualizada desse sistema operacional. O problema permite que qualquer computador ligado a uma rede local possa acessar os arquivos da máquina.
    A brecha, porém, só afeta quem utiliza conexões discadas (dial up), pois alguns softwares discadores "se confundem" e aceitam toda a internet como sendo parte de uma rede local. De acordo com a Microsoft, o compartilhamento de impressoras e arquivos altera a configuração do firewall do SP2, só que a definição do que seria essa rede local depende das configurações fornecidas pelo provedor de acesso à internet - neste caso o fornecedor do software discador.

Se um usuário habilita a permissão de conexões vindas dessa rede local (subnet) para que compartilhem de seus arquivos ou de uma impressora de rede, o firewall vai permitir que qualquer endereço IP se conecte à máquina, mesmo se sua origem for da internet. "O padrão da configuração do Windows XP SP2 é, provavelmente, mais amplo do que deveria ser", disse Gary Schare, diretor de gerenciamento de produtos para Windows. "Essa atualização chega para restringir as definições do que pode ser uma rede local".

Porém, mesmo com a definição do que é uma rede local, é possível que ela se extenda para além do que os usuários possam considerá-la como tal, disse Schare. Para cercar essa rede e impedir qualquer invasão, Schare recomenda que os usuários utilizem um firewall adicional à frente dessa rede. "Uma solução seria um roteador com um firewall integrado".

Abraço

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como sempre... microsoft e seus problemas... corrigem algumas falhas com esse patches... mas ainda tem mtos erros, falhas...

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Visite : http://v5.windowsupdate.microsoft.co....aspx?ln=pt-br

atualize seu windows, mas atenção, se seu windows for pirata ele é desativado, entao aconcelho fazer o download apenas se for original igual o meu
    Objetivos:
    (X) Level 50
    ( ) Level 80
    ( ) Level 100
    (x) Skill 75/75
    ( ) Skill 80/80
    http://img.photobucket.com/albums/v2...firstsignd.png

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não achei bom o SP2...de bom só tem o bloqueador de pop-up que em qualquer barra de ferramentas tem lol.

Não vale muito a pena,pelo menos pra mim,a relação "Perda de desempenho X Valor dos meus dados".Portanto prefiro não instalar

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mulambento_
    não achei bom o SP2...de bom só tem o bloqueador de pop-up que em qualquer barra de ferramentas tem lol.

Não vale muito a pena,pelo menos pra mim,a relação "Perda de desempenho X Valor dos meus dados".Portanto prefiro não instalar
    bom
    cara
    seguinte
    se vc acha melhor usa uma pc com 70 % da velocidade e confiavel, ou usar 1 pc com 100% da velocidade e nao confiavel?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Objetivos:
    (X) Level 50
    ( ) Level 80
    ( ) Level 100
    (x) Skill 75/75
    ( ) Skill 80/80
    http://img.photobucket.com/albums/v2...firstsignd.png

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lusojef
    bom
    cara
    seguinte
    se vc acha melhor usa uma pc com 70 % da velocidade e confiavel, ou usar 1 pc com 100% da velocidade e nao confiavel?

tais me perguntando??

Prefiro usar um pc descente sem ter a lerdeza por causa de uma atualização que enche os olhos de um bocado de gente,como tu.

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mulambento_
    tais me perguntando??

Prefiro usar um pc descente sem ter a lerdeza por causa de uma atualização que enche os olhos de um bocado de gente,como tu.
    meus jogos nao sao mais os mesmos depois que eu instalei o sp2, fico uma lerdeza total
    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    outra coisa para usar 1 Windows Vista exige bastante requerimentos
    Requerimentos para Windows Vista: Pentium 4 com 20 Giga ou Atlon XP de 3.6 Giga e 64 bits + 3 Giga de MB Ram só no requerimentos mínimos ¬¬
    se eu ti falar os requerimentos máximos você vai espantar.....
    E eu não estou mentindo, pq eu conheço bem em Ciências da Computação.
    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    exagerei um pouco, mais deixa sair pra vc ter mais ou menos uma noção do que eu estou falando...
    caso um dia, vc usar o windows vista, vc saberá do que eu falei mais os outros programas que serão compatíveis nele.
    Ele promete!

Banido
    Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar
    A empresa do Bill Gates anunciou um patch corretivo para uma falha crítica no firewall do Windows XP SP2 (Service Pack 2), versão mais atualizada desse sistema operacional. O problema permite que qualquer computador ligado a uma rede local possa acessar os arquivos da máquina.
    A brecha, porém, só afeta quem utiliza conexões discadas (dial up), pois alguns softwares discadores "se confundem" e aceitam toda a internet como sendo parte de uma rede local. De acordo com a Microsoft, o compartilhamento de impressoras e arquivos altera a configuração do firewall do SP2, só que a definição do que seria essa rede local depende das configurações fornecidas pelo provedor de acesso à internet - neste caso o fornecedor do software discador.

Se um usuário habilita a permissão de conexões vindas dessa rede local (subnet) para que compartilhem de seus arquivos ou de uma impressora de rede, o firewall vai permitir que qualquer endereço IP se conecte à máquina, mesmo se sua origem for da internet. "O padrão da configuração do Windows XP SP2 é, provavelmente, mais amplo do que deveria ser", disse Gary Schare, diretor de gerenciamento de produtos para Windows. "Essa atualização chega para restringir as definições do que pode ser uma rede local".

Porém, mesmo com a definição do que é uma rede local, é possível que ela se extenda para além do que os usuários possam considerá-la como tal, disse Schare. Para cercar essa rede e impedir qualquer invasão, Schare recomenda que os usuários utilizem um firewall adicional à frente dessa rede. "Uma solução seria um roteador com um firewall integrado".

Abraço

[]'s
    eu have deixa eu ser moderador por favor

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Melhorando o Desempenho do Windows XP
    Por Tibia_loko no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 07-01-2007, 23:59
  2. Tecnologia | Tem como aumentar a velocidade do Windows XP?
    Por Yog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 04-09-2006, 23:30
  3. Tecnologia | Problema na inicialização do windows XP
    Por Flout no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 07-06-2006, 15:06
  4. Tecnologia | Skins do Windows XP para Windows Vista!!
    Por Dax Ninja no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 28-02-2006, 22:55
  5. Uma duvida sobre o fire wall do windows XP
    Por Paladino-Ryan no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 1
    Último Post: 13-11-2005, 14:58

Permissões de Postagem