Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: NEW SERVER

Registro
    02-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Por isso que vai ter um monte de problemáticos no new server, tem um tópico bem grande no geral escrito NEW SERVER e é pra falar de new server só lá cara, ainda assim insiste em criar outro, se você não viu, olhe melhor, se viu, não deveria ter criado.

Desculpe mas tem muita gente incomodada e me mandando MP por causa dessa enxurrada de tópico perguntando sobre new server e famílias que nunca saem do papel.

Até.

Mas lá, galera tá floodando e talz, aqui eu quero tratar mais da família e talz, e lá num dá. :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero entrar família ;S Me manda MP ou add msn :[email protected]...
    Última edição por bernardofcs; 20-12-2006 às 21:48.

Registro
    02-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bernado, c tu for entrar, qual seria o nick??

Tem Juninhu For'Fun
    Shad For'Fun

e soh por enkuantu...

podemos até mudar u nome da familia etalz... mas por enquanto, como ninguem deu opinião vai ser esse msm...

abraços

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Por isso que vai ter um monte de problemáticos no new server, tem um tópico bem grande no geral escrito NEW SERVER e é pra falar de new server só lá cara, ainda assim insiste em criar outro, se você não viu, olhe melhor, se viu, não deveria ter criado.

Desculpe mas tem muita gente incomodada e me mandando MP por causa dessa enxurrada de tópico perguntando sobre new server e famílias que nunca saem do papel.

Até.
    Pow.. aee... Tio sorriso.. mas tipow.. pelo q eu intendi n eh um plano de familia.. para o forum todo.. vai kem ker.. eh soh um convite
    eu vo tah com o meu nick .... For'Fun.

:yelrotflm

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meu nome seria Kallus~

Publicidade:

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu nome vai ser
    Bando d nub For'Fun
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho esse negocio de ficar barrando os topicos de new server uma merda, pois e uma familia pra cada topico. O cara vai na que se identificar mais -.-
    Afinal, estamos no tibia geral, e contanto que nao fujam do assunto do topico que e a criacao de uma familia para irem new server, nao vejo motivo pra fechar, a nao ser que o servidor do tibiabr seja paia o suficiente pra nao aguentar algumas mensagens.

o.O
    e nao, eu to muito bem no meu mundo, mas so uma sugestao, o nome ta meio gay o.O

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fox...
    naum tah satisfeito???
    naum responde...
    ainda naum tah satisfeito???
    naum deveria nem ter entrado pra ver o topico...
    ainda naum tah satisfeito???
    intaum n venha enxe o saco ! :riso:

Registro
    02-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanosuke
    Eu acho esse negocio de ficar barrando os topicos de new server uma merda, pois e uma familia pra cada topico. O cara vai na que se identificar mais -.-
    Afinal, estamos no tibia geral, e contanto que nao fujam do assunto do topico que e a criacao de uma familia para irem new server, nao vejo motivo pra fechar, a nao ser que o servidor do tibiabr seja paia o suficiente pra nao aguentar algumas mensagens.

o.O
    e nao, eu to muito bem no meu mundo, mas so uma sugestao, o nome ta meio gay o.O

obrigado pela opinião e talz....

Mas você como outros diz que num gostou du noem e num dah uma sugestão .. :wscared:

SUGESTÕESSSSS!!!!!! :10: :10: :10:

Registro
    10-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrar na familia eu não quero :S

Mais a parte do jogar viciadamente eu topo:

Essa semana quis pega uns leveis :s... no geral to com mt preguiça de loga pq ta enjoativo... new serv pretendo fik mais online

Publicidade:

Permissões de Postagem