Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 84 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 347482838485 ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

digo que politica e religiao nao se discute.

porém, sou budista.

agora, pra mim os crentes ae da igreja universal "jesus é o senhor" sao tudo otarios que pagam o dizimo pro padre compra carro novo pra ir trepar com alguma prostituta num beco ai ¬¬"

olha, desculpem se se sentirem ofendidos, mais é a pura realidade, vcs q nao querem enchergar.

sim, budista, nao sou aquele que é completamente devoto ao budismo, nem vou encontrar budistas, sou apenas seguidor da ideia do iluminado buda.(e budistas nao são carecas viu ¬¬")

procuro estudar viajem astral(tanto que ja fiz algumas)

ja estudei magia wicca(simplismente ridiculo) magia negra, paranormalidade, e clarividencia(eu tenho um pouco, só nao sei usar dereito UehUEhUEh)

vou começar a ler os livros do Lobsang Rampa os quais sao livros bons que meu pai aconselhou-me ler.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crazy Chameleon
    digo que politica e religiao nao se discute.

porém, sou budista.

agora, pra mim os crentes ae da igreja universal "jesus é o senhor" sao tudo otarios que pagam o dizimo pro padre compra carro novo pra ir trepar com alguma prostituta num beco ai ¬¬"

olha, desculpem se se sentirem ofendidos, mais é a pura realidade, vcs q nao querem enchergar.

sim, budista, nao sou aquele que é completamente devoto ao budismo, nem vou encontrar budistas, sou apenas seguidor da ideia do iluminado buda.(e budistas nao são carecas viu ¬¬")

procuro estudar viajem astral(tanto que ja fiz algumas)

ja estudei magia wicca(simplismente ridiculo) magia negra, paranormalidade, e clarividencia(eu tenho um pouco, só nao sei usar dereito UehUEhUEh)

vou começar a ler os livros do Lobsang Rampa os quais sao livros bons que meu pai aconselhou-me ler.
    Meu caro, você deve ter a noção de que alguns padres percaminiozos fazem estas libidinagens, não quer dizer que todos façam o mesmo, a igreja é como um governo sempre existem governantes mals e governantes ruins, a igreja teve papas ruins e papas bons....Espero que tenha entendido, e o dízimo da minha paróquia já conferi aonde é repassado, alguma parte para manutenção e gastos da igreja como energia eletrica e etc, outra parte para o sustento dos padres que não vivem apenas de fé, e outra parte foi para obras de caridade, como uma cíclina de recuperação de dependentes químicos, eu não pago o dízimo e vou a igreja e não é por isso que vou queimar no inferno, e não venha me dizer que ps budistas não acreditam em inferno porque eu já li em uma revista, se eu não me engano os budistas tem 7 infernos que vão melhorando, opa isso não vem ao caso, evangélicos mantém simbolos ocultistas de magia negra dentro de seus templos.

tem seitas e pessoas que acreditam que Deus fica se reencarnandu na terra como Jesus, Buda, Mahatma Gandi e outras figuras.:eek:
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    Meu caro, você deve ter a noção de que alguns padres percaminiozos fazem estas libidinagens, não quer dizer que todos façam o mesmo, a igreja é como um governo sempre existem governantes mals e governantes ruins, a igreja teve papas ruins e papas bons
    como pode um padre ser ruim e pecaminoso?

os papas não deram o otimo exemplo de como diminuir o sofrimento dos arabes,que não conheciam Cristo(aleluia irmão)e por isso sofriam e choravam e escutavam emocore,mas o bondoso papa mandou mata-los para livra-los do sofrimento...assim como fizeram com judeus,indios,africanos,cataros e etc?:rolleyes:
    ainda assim estes desgraçados não entendem?
    como são imaturos e doentios,vou matar um por um em nome do senhor(aleluia irmaum):rolleyes:
    ....Espero que tenha entendido, e o dízimo da minha paróquia já conferi...e outra parte foi para obras de caridade, como uma cíclina de recuperação de dependentes químicos
    a maior dependência é a fé,as pessoas dependem da crença em algo mais que a luta de classes e o dominio da coca company sobre nos,as pessoas querem acreditar que existe alguem nos vigiando e ajudando assim que necessitamos(podem perceber que isto existe só no oriente médio,onde Bush restaura a democracia)
    as pessoas querem não acreditar no fim,na inexistência,as pessoas querem que suas vidas mediocres se perpetuem pela eternidade,alguma buscam mentiras verdadeiras,outras buscam a gloria,e outras cheiram gatos e esqueçem dos problemas

eu não pago o dízimo e vou a igreja e não é por isso que vou queimar no inferno
    você não paga dizimo?
    OH NOES!!!RUN TO THE HILLS!!!111111
    o senhor vai te enviar pro Acre e obrigar a milênios de trabalho forçado num plantio de virgens pra sacrificio,em nome da bondade do grande sinhô:rolleyes:

tem seitas e pessoas que acreditam que Deus fica se reencarnandu na terra como Jesus, Buda, Mahatma Gandi e outras figuras.:eek:
    com eficácia induscutivel,convenhamos
    legions--->Stratovarius

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[...]a grande consciência é a união dos filhos solares (mestres), que encontraram o caminho dentro do emaranhado dos pensamentos que apenas um é o correto, revolucionaram-se destruíndo o mal dentro de si, adquirindo consciência, isto é Deus. É a base de toda a existência viva de nosso planeta e todas as formas de vida dos planetas e de todas as galáxias do Universo.
    ou seja, Deus realmente não existe como nos pensamos...
    cada um de nos tem "um Deus" interior, que somos nos mesmo sem nossos defeitos!

e se o Carl vier falando que quer que uma gostosa apareca atras dele porque ele é Deus, eu digo: você tem defeitos ainda? então você ainda não tem "poderes divinos"...

sem contar que esse desejo ja é totalmente egotico...
    -pensar no futuro/passado
    -pensar em musicas
    -pensar em putaria (etc)
    -ter ansiedade
    -impaciencia
    -etc e etc

citei exemplos de ego... até que você não consiga destrui-los... não terás "poder de Deus"...

é muito dificil né? Oo!!!
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    ou seja, Deus realmente não existe como nos pensamos...
    cada um de nos tem "um Deus" interior, que somos nos mesmo sem nossos defeitos!
    defeitos e erros são parametros subjetivos,o que para uma pessoa pode ser certa para outra pode ser uma putaria banal e condenavel,se o senhor Deus não fala e nem canta...como saberemos ser "Deus?"

e se o Carl vier falando que quer que uma gostosa apareca atras dele porque ele é Deus, eu digo: você tem defeitos ainda? então você ainda não tem "poderes divinos"...
    se eu tenho um Deus interior quero que apareça uma loira só um pouco "cheia" atrás do armario...o.O,apareceu mesmo...agora com um pouco de pratica em invoco Pamela Anderson!!!
    sem contar que esse desejo ja é totalmente egotico...
    -pensar no futuro/passado
    -pensar em musicas
    -pensar em putaria (etc)
    -ter ansiedade
    -impaciencia
    -etc e etc
    ninguem está livre disso...todos pensam em sexo,musica,e impaciência...mas todos têm uma mente excepicional,que pode muito mais que pensar sobre a matéria,podendo até influenciar a matéria.Basta a dedicação e a disciplina,mas comer mulheres não atrapalha em nada
    citei exemplos de ego... até que você não consiga destrui-los... não terás "poder de Deus"...
    provocar terremotos para matar milhares de pessoas está na lista?porque se tiver eu quero tentar perder meu "ego interior du mal":rolleyes:
    é muito dificil né? Oo!!!
    é impossível...exceto que sejamos eunucos

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD não é impossivel

parece, mais não é!
    eu ja não penso no futuro nem no passado, falta muito ainda mas foda-se

sem contar que:
    precisamos ver o que foi reservado a nos nessa vida pra que possamos fazer o nosso dever de casa...

ja parou pra perguntar se você na outra vida era um medium sei la que não acabou seu trabalho e deixo pra fazer nessa de agora? mas tu nem ta tentando...

PS:. se tu pode por fogo num predio so com a cabeça, imagina que poderes teria se eliminasse seus deifeitos Oo'
    mas, pensar numa desgraça dessa seria um defeito non?? -.-'
    the test of time?

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acredito em nada disso ^.-
    só fiz catecismo pra poder casa na igreja HEuhaueha, e tbm pq minha mãe mandou ^^
    Sou ateu, mas em segredo.

Uma coisa que eu andei pensando...
    A igreja tento impedir o EUA de mata o Saddan (num sei escreve o nome desse maldito), mas não foi isso que fizeram de acordo com a história da arca de noé, punir todos os pecadores com a morte, salvando apenas uma familha e 2 animais de generos diferentes de cada espécie?

se eu estiver errado me falem
    PS: eu não sei nada de biblia e nada do Deus de vocês
    Última edição por Vine Stapp; 17-01-2007 às 10:39.

Vine...?! diz (00:49):
    *tem uma louca atrás de você
    Zarkkos diz (00:49):
    *wat/
    *que louca
    Vine...?! diz (00:49):
    *minha p!#@
    *:hlol:
    Zarkkos diz (00:49):
    *LOL
    *JURO
    *QUE EU OLHEI PRA TRÁS

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD não é impossivel

parece, mais não é!
    eu ja não penso no futuro nem no passado, falta muito ainda mas foda-se
    não sei como você consegue...realmente,viver o hoje,muito dificil
    sem contar que:
    precisamos ver o que foi reservado a nos nessa vida pra que possamos fazer o nosso dever de casa...
    o que pode ter sido reservado para pessoas comuns?sem grandes talentos ou oportunidades de mostra-los?porque um pseudo ser consciencial perderia seu tempo lucifeirano elaborando planos para cada pessoa?e se o fizesse não estaria inflingindo a lei do livre arbitro?

não entendo e nem imagino um possivel plano pra mim mesmo...convenhamos,sou um sujeito mediocre,um lugar comum na sociedade e o tormento de saber o quanto ruim é a rotina
    ja parou pra perguntar se você na outra vida era um medium sei la que não acabou seu trabalho e deixo pra fazer nessa de agora?
    todos somos paranormais...então todos somos normais e ninguem é acima do normal.
    PS:. se tu pode por fogo num predio so com a cabeça, imagina que poderes teria se eliminasse seus deifeitos
    quem sabe atear fogo em uma bairro residencial apenas com o uso da mente?ou provocar tufões,terremotos,erupções,tempestades,desdobramen tos,matar pessoas por desidratação,soterrar,eletricutar e mais coisas lindas e magickas
    mas, pensar numa desgraça dessa seria um defeito non??
    existem pessoas que afirmam que qualquer um,com treinamento adequado,pode realizar proezas como as citadas acima,independetemente de usar pro bem ou "mal"...eu acredito nisso,e quero ser isso...basta praticar,sem,necessariamente,se desfazer das mulheres e dos filmes de ação
    legions--->Stratovarius

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinícius Jogador
    Eu não acredito em nada disso ^.-
    só fiz catecismo pra poder casa na igreja HEuhaueha, e tbm pq minha mãe mandou ^^
    Sou ateu, mas em segredo.

Uma coisa que eu andei pensando...
    A igreja tento impedir o EUA de mata o Saddan (num sei escreve o nome desse maldito), mas não foi isso que fizeram de acordo com a história da arca de noé, punir todos os pecadores com a morte, salvando apenas uma familha e 2 animais de generos diferentes de cada espécie?

se eu estiver errado me falem
    PS: eu não sei nada de biblia e nada do Deus de vocês
    Deus de vocês...
    engraçado

a igreja catolica é uma farsa =PP
    os romanos viram que a fé dava dinheiro dai inventaram isso ...

a igreja não impediu a segunda por causa que recebeu o vaticano =PPP
    a igreja catolica é humana/egotica

fede lol
    the test of time?

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou católico ativo. Não tenho nada contra "Ateu", mas as vezes fico indignado com a campanha deles de ataque contra as pessoas que tem religião. Ou seja, são preconceituosos!

Publicidade:

Permissões de Postagem