Postado originalmente por
Tio'Pepa
Meu caro, você deve ter a noção de que alguns padres percaminiozos fazem estas libidinagens, não quer dizer que todos façam o mesmo, a igreja é como um governo sempre existem governantes mals e governantes ruins, a igreja teve papas ruins e papas bons
como pode um padre ser ruim e pecaminoso?
os papas não deram o otimo exemplo de como diminuir o sofrimento dos arabes,que não conheciam Cristo(aleluia irmão)e por isso sofriam e choravam e escutavam emocore,mas o bondoso papa mandou mata-los para livra-los do sofrimento...assim como fizeram com judeus,indios,africanos,cataros e etc?:rolleyes:
ainda assim estes desgraçados não entendem?
como são imaturos e doentios,vou matar um por um em nome do senhor(aleluia irmaum):rolleyes:

Tio'Pepa
....Espero que tenha entendido, e o dízimo da minha paróquia já conferi...e outra parte foi para obras de caridade, como uma cíclina de recuperação de dependentes químicos
a maior dependência é a fé,as pessoas dependem da crença em algo mais que a luta de classes e o dominio da coca company sobre nos,as pessoas querem acreditar que existe alguem nos vigiando e ajudando assim que necessitamos(podem perceber que isto existe só no oriente médio,onde Bush restaura a democracia)
as pessoas querem não acreditar no fim,na inexistência,as pessoas querem que suas vidas mediocres se perpetuem pela eternidade,alguma buscam mentiras verdadeiras,outras buscam a gloria,e outras cheiram gatos e esqueçem dos problemas

Tio'Pepa
eu não pago o dízimo e vou a igreja e não é por isso que vou queimar no inferno
você não paga dizimo?
OH NOES!!!RUN TO THE HILLS!!!111111
o senhor vai te enviar pro Acre e obrigar a milênios de trabalho forçado num plantio de virgens pra sacrificio,em nome da bondade do grande sinhô:rolleyes:

Tio'Pepa
tem seitas e pessoas que acreditam que Deus fica se reencarnandu na terra como Jesus, Buda, Mahatma Gandi e outras figuras.:eek:
com eficácia induscutivel,convenhamos