Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 75 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 25657374757677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    nunca foi provado que um senhor chamado jesuis(ou sera gesuis?) revivia mortos,mas pessoas acreditam nisto não é?
    btw,eu treinei por anos,não queria por em duvida meu dominio sobre o fogo,ou se quiser,pelo menos treine e tente ver por você mesmo que isso é muito mais possivel que reviver alguem usando um bot de Deus

na idade média as pessoas cristão já conheciam a Africa,o Diabo ainda não trajava roupas indigenas e era vermelho e preto,que sabemos,são frequência de faixa de onda e ausência de reflexão de luz,nesta ordem,a igreja poderia muito bem ter colocado anjos vermelhos e diabos brancos,mas a igreja preferiu ser racista e colocar mensagens subiliminares insinuando que os "pagãos" são imorais e diabolicos"
    como já disse diversas religiões atribuem a cor preta como sendo do mau e ningiém as chama de racista.

você nen precisa de fogão não é?

eu acredito em Jesus nada do que você dizer vai mudar minha idéia

se Deus não faz nada para realizar oque nós pedimos é porque ele quer que nós mesmos fazemos, se era pra ele fazer ele já teria o feito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tio'Pepa; 02-01-2007 às 16:18.
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    como já disse diversas religiões atribuem a cor preta como sendo do mau e ningiém as chama de racista.

se Deus não faz nada para realizar oque nós pedimos é porque ele quer que nós mesmos fazemos, se era pra ele fazer ele já teria o feito.
    basta as pessoas que acreditam em suas crenças aceitarem que Deus não vai ajuda-las em nada,e então passarem a seguir suas necessidades e pretensões,ficando alheias a um pseudo Deus,sendo assim o proprio Deus ficara feliz de ser ignorado,já que as pessoas tomaram atitudes revolucionárias,que não tomam hoje ou porque temem as chamas do inferno ou porque acreditam que Deus há de modificar suas vidas,caso considere isto justo e necessário é claro

cite algum exemplo de religião pré cristianismo que coloria suas gravuras de terror com cores vermelhas e pretas

você nen precisa de fogão não é?
    so pra mutiplicar o tamanho dos pães...fermento rox:rolleyes:
    legions--->Stratovarius

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a discursão virou agora sobre Lulu??

como ja falei Lucifer não é um diabo... é so um espirito "poderoso" que se voltou pra "o lado negro da força"

com ele tem varios outros =/

so isso -.-

e eu acho essa parada de cor o seguinte:
    preto, de certa forma suga as outras cores
    vermelho/roxo lembra sangue =P

e se você for ver por outro lado
    espiritismo, dissem que ter uma aura negra ou vermelha ou marrom, é um péssimo sinal ...
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O carl insinuando que botaram o lulu de cores sombrias por causa do racismo =[
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade a discução era das mensagens secretas da bíbli o "código da bíblia" Tem um livro disto, o carl falou que era casualmente, mas espaços exatos de 50 em 50 letras e juntando cada letra formando mensagens, a probabilidade disto acontecer é uma em um milhão =/

Publicidade:

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é bem assim, Deus criou os homens e lúcifer ficou irado por Deus dar poderes pros homens ai ele tramou um plano com outros anjos para derrotar Deus mas Deus descpbriu mandou seus anjos comandados pelo arcanjo Miguel lutaram lutaram e lutaram mais um pouco e lúcifer foi derrotado e caiu por terra onde permanece até hoje onde arranjou um cargo de fica recepicionando os cara lá no inferno.
    mas porque deus daria um cargo tão importante (ja que a maioria da populção vai para o inferno) para alguem que se rebelou contra ele???

então qué dizer que alguem que tentou derrotalo tem mais valor que alguem que simplismente não acredita nele? >.>

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já saquei a parada de Deus, por acaso se você fosse Deus você ficaria falando seus motivos etc pra população mundial? Se ele não quiser contar problema é dele! Ele é Deus!

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ui ui... ele pode tudo mas não faz nada... não explica nada... otimo vou ir na igreja de hoje endiante...

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade a discução era das mensagens secretas da bíbli o "código da bíblia" Tem um livro disto, o carl falou que era casualmente, mas espaços exatos de 50 em 50 letras e juntando cada letra formando mensagens, a probabilidade disto acontecer é uma em um milhão =/
    na verdade um estatisco americano provou que em um livro chamado mobk dick havia estas conhecidências...assim como me vários outros,organizando palavras em qualquer forma,sem uma regra fixa ou logica e independentemente o sentido em que apareção,e ainda formando frases de n entendimentos,usando um pc bem foda...bom,acho que vou vender minha alma pro livro "mob Dick"

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    a discursão virou agora sobre Lulu??

como ja falei Lucifer não é um diabo... é so um espirito "poderoso" que se voltou pra "o lado negro da força"

com ele tem varios outros =/

so isso -.-

e eu acho essa parada de cor o seguinte:
    preto, de certa forma suga as outras cores
    vermelho/roxo lembra sangue =P

e se você for ver por outro lado
    espiritismo, dissem que ter uma aura negra ou vermelha ou marrom, é um péssimo sinal ...
    mas,conforme o espiritismo,os espiritos mais evoluídos,conhecedores da verdade(a verdadeira e não a falsa)e poderosos são espiritos possuidores de um ego dimunuido,quase nulo,de bondade e vontade de ajudar os outros seres do universo...como um espirito assim poderia se voltar contra seu pseudo-criador?sua evolução não lhe permitiria não é mesmo?

vermelho/roxo pode até lembrar sangue,e preto pode até lembrar falta de luz,mas quanto aos "acessórios" que nas pinturas da idade moderna,o senhor Satã utilizava,assemelhavam-se em muito aquelas que os indios utilizavam,lembrando,mesmo que de maneira inconsiente,as pessoas que o que os "bondosos" missionários faziam era justo,tomando as terras dos indios e lhes obrigando a servir a "palavra de Deus",impedindo-os de voltar a seguir suas crenças e realizar seus cultos e credos,e justificando esta opressão,este assasinato cultural,fisico e moral de um povo pelo fato de que eles seguiam o "satanismo".
    obviamente que o povo da epoca,que nada contestava e nem refletia sobre os possíveis significados de simbolos e livros,simplesmente aceitava o massacre que cometia-se contra os indios,afinal,"seguiu o kpta" têm que ser convertido a base da espada

Já saquei a parada de Deus, por acaso se você fosse Deus você ficaria falando seus motivos etc pra população mundial? Se ele não quiser contar problema é dele! Ele é Deus!
    então eu o acuso de imparcialidade,alguem que supostamente governa ou ao menos elaborou a huminidade e possui vontade sobre nossos destinos após a morte deveria deixar bem claro suas pretensões,de maneira que todos,iluminados ou não,tivessem conhecimento de como proceder para ser agraciado,caso contrário uns teriamos maiores vantagens que os outros,colocados num paraíso repleto de anjos dançantes e harpas cristalinas tocadas por velhas celestiais,enquanto aqueles que não receberam instrução queimam,na minha compania e na de minhas mulheres todas,num dos ciclos dantescos,por uma mera questão de "propaganda"
    legions--->Stratovarius

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    na verdade um estatisco americano provou que em um livro chamado mobk dick havia estas conhecidências...assim como me vários outros,organizando palavras em qualquer forma,sem uma regra fixa ou logica e independentemente o sentido em que apareção,e ainda formando frases de n entendimentos,usando um pc bem foda...bom,acho que vou vender minha alma pro livro "mob Dick"

mas,conforme o espiritismo,os espiritos mais evoluídos,conhecedores da verdade(a verdadeira e não a falsa)e poderosos são espiritos possuidores de um ego dimunuido,quase nulo,de bondade e vontade de ajudar os outros seres do universo...como um espirito assim poderia se voltar contra seu pseudo-criador?sua evolução não lhe permitiria não é mesmo?

vermelho/roxo pode até lembrar sangue,e preto pode até lembrar falta de luz,mas quanto aos "acessórios" que nas pinturas da idade moderna,o senhor Satã utilizava,assemelhavam-se em muito aquelas que os indios utilizavam,lembrando,mesmo que de maneira inconsiente,as pessoas que o que os "bondosos" missionários faziam era justo,tomando as terras dos indios e lhes obrigando a servir a "palavra de Deus",impedindo-os de voltar a seguir suas crenças e realizar seus cultos e credos,e justificando esta opressão,este assasinato cultural,fisico e moral de um povo pelo fato de que eles seguiam o "satanismo".
    obviamente que o povo da epoca,que nada contestava e nem refletia sobre os possíveis significados de simbolos e livros,simplesmente aceitava o massacre que cometia-se contra os indios,afinal,"seguiu o kpta" têm que ser convertido a base da espada

então eu o acuso de imparcialidade,alguem que supostamente governa ou ao menos elaborou a huminidade e possui vontade sobre nossos destinos após a morte deveria deixar bem claro suas pretensões,de maneira que todos,iluminados ou não,tivessem conhecimento de como proceder para ser agraciado,caso contrário uns teriamos maiores vantagens que os outros,colocados num paraíso repleto de anjos dançantes e harpas cristalinas tocadas por velhas celestiais,enquanto aqueles que não receberam instrução queimam,na minha compania e na de minhas mulheres todas,num dos ciclos dantescos,por uma mera questão de "propaganda"
    bah...
    vê...
    cristianismo = missões pra pegar os indios = diferente de Deus
    cristianismo = invenção humana pra qualquer fim que não seja "legal..."

bem parcial seria se ele não criasse nada e ficasse com todo o poder so pra ele =P

alias, eu vi um filme biblio de noé e achei uma frase legal:
    noé: então senhor, porque não povoaste a terra com anjos?
    Deus: anjos podem ser bondosos (etc), mas não têm a capacidade de evoluir... humanos têm, mas muitas vezes preferem continuar vivendo como animais...

se ele quisesse todos perfeitos, poderia fazer, ou poderia não fazer ninguem e tudo seria perfeito so pra ele, mas ele quer que aprendemos sozinho

Publicidade:

Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Permissões de Postagem