Postado originalmente por
Tio'Pepa
na verdade a discução era das mensagens secretas da bíbli o "código da bíblia" Tem um livro disto, o carl falou que era casualmente, mas espaços exatos de 50 em 50 letras e juntando cada letra formando mensagens, a probabilidade disto acontecer é uma em um milhão =/
na verdade um estatisco americano provou que em um livro chamado mobk dick havia estas conhecidências...assim como me vários outros,organizando palavras em qualquer forma,sem uma regra fixa ou logica e independentemente o sentido em que apareção,e ainda formando frases de n entendimentos,usando um pc bem foda...bom,acho que vou vender minha alma pro livro "mob Dick"

angel of the nightmare
a discursão virou agora sobre Lulu??
como ja falei Lucifer não é um diabo... é so um espirito "poderoso" que se voltou pra "o lado negro da força"
com ele tem varios outros =/
so isso -.-
e eu acho essa parada de cor o seguinte:
preto, de certa forma suga as outras cores
vermelho/roxo lembra sangue =P
e se você for ver por outro lado
espiritismo, dissem que ter uma aura negra ou vermelha ou marrom, é um péssimo sinal ...
mas,conforme o espiritismo,os espiritos mais evoluídos,conhecedores da verdade(a verdadeira e não a falsa)e poderosos são espiritos possuidores de um ego dimunuido,quase nulo,de bondade e vontade de ajudar os outros seres do universo...como um espirito assim poderia se voltar contra seu pseudo-criador?sua evolução não lhe permitiria não é mesmo?
vermelho/roxo pode até lembrar sangue,e preto pode até lembrar falta de luz,mas quanto aos "acessórios" que nas pinturas da idade moderna,o senhor Satã utilizava,assemelhavam-se em muito aquelas que os indios utilizavam,lembrando,mesmo que de maneira inconsiente,as pessoas que o que os "bondosos" missionários faziam era justo,tomando as terras dos indios e lhes obrigando a servir a "palavra de Deus",impedindo-os de voltar a seguir suas crenças e realizar seus cultos e credos,e justificando esta opressão,este assasinato cultural,fisico e moral de um povo pelo fato de que eles seguiam o "satanismo".
obviamente que o povo da epoca,que nada contestava e nem refletia sobre os possíveis significados de simbolos e livros,simplesmente aceitava o massacre que cometia-se contra os indios,afinal,"seguiu o kpta" têm que ser convertido a base da espada

Tio'Pepa
Já saquei a parada de Deus, por acaso se você fosse Deus você ficaria falando seus motivos etc pra população mundial? Se ele não quiser contar problema é dele! Ele é Deus!
então eu o acuso de imparcialidade,alguem que supostamente governa ou ao menos elaborou a huminidade e possui vontade sobre nossos destinos após a morte deveria deixar bem claro suas pretensões,de maneira que todos,iluminados ou não,tivessem conhecimento de como proceder para ser agraciado,caso contrário uns teriamos maiores vantagens que os outros,colocados num paraíso repleto de anjos dançantes e harpas cristalinas tocadas por velhas celestiais,enquanto aqueles que não receberam instrução queimam,na minha compania e na de minhas mulheres todas,num dos ciclos dantescos,por uma mera questão de "propaganda"