Postado originalmente por
Tio'Pepa
Não é bem assim, Deus criou os homens e lúcifer ficou irado por Deus dar poderes pros homens ai ele tramou um plano com outros anjos para derrotar Deus mas Deus descpbriu mandou seus anjos comandados pelo arcanjo Miguel lutaram lutaram e lutaram mais um pouco e lúcifer foi derrotado e caiu por terra onde permanece até hoje onde arranjou um cargo de fica recepicionando os cara lá no inferno.
na verdade o que me ensinaram quando eu era criança foi mais ou menos o seguinte...
o senhor Lucifer nos fez e nos concedeu poderes mentais incrivíes,porém um grupo de individuos maldosos e mal intensionados criaram a figura de Jeová,submeteram as pessoas a esta crença,e acreditando em Jeová as pessoas acabavam não se desenvolvendo e nem conhecendo a verdade,possibilitando,pois,que este grupo,dominasse a sociedade.
Por muito tempo o judaísmo e o posteriormente o cristianismo,levaram os humanos a ignorância,a conflitos e exploração do forte pelo fraco,justificada pela palavra de um senhor que nem existe,mas a verdade se revelou,poucos são os que a conhecem,poucos são os que desbloquearam suas mentes e as desenvolveram.
Acho isso mais sensato que acreditar numa batalha entre um senhor de cabelo branco,que não nos ajuda em nada,e um ser vermelho e preto(porque vermelho e preto?racismo da igreja?ou porque o diabo torce pro flamengo? e treino pyrokinesis e electrokinesis,algo nunca visto em livros caoticos mas muito defendido sem sites/comunidades satânicas