Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 74 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illidan Silverhearth
    existem ceitas de satanismo que interpretaram a biblia satanica erradamente e sacrificam pessoas =( mas a igreja catolica ja fez isso não? intão ta tranquilo =)

stan e lucifer não são a mesma pessoa? =O
    Satã é quando você quer obrigar a criança a comer verdura...Lucifer é quando você quer obrigar o servo a colher mais...:rolleyes:

Satã e Lucifer sob os olhos dos conservadores católicos são a mesma pessoa,não sei porque duas denominações diferentes para algo ilusório,conforme os luciferianistas,lucifer é o verdadeiro Deus,que nos criou e nos concedeu um espirito muito forte,capaz de atos incriveis,para os satanistas,Satã é uma figura metafórica,representante da natureza humana

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    legions--->Stratovarius

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Satã, demonio, boizebu, cão chupando manga, capiroto, diabu é tudo a mesma merda!!!! Só porque a igreja atualmente e medievalmente estava comandada por hipócritas....Não se deve percaminiar o verdadeiro sentido da religião...
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    então o senhor papa que prega a segregação racial e a eliminação sumária dos descrentes,é um individuo bom:rolleyes:

o satanismo prega basicamente o desenvolvimento espiritual,sem se submeter a uma suposta dividade que há de resolver os problemas mundiais,esta crença é focalizada nas forças naturais,principalmente nossa natureza,simbolizada por uma "metafora" chamada de Satã...por isso não fale merda antes de conhecer,eles(ou digo eu e eles?)não sacrificam humanos e nem tem planos para submeter os seres humanos a nova ordem através da dominação mental
    Eu disse pra mim, MINHA opinião, satanismo para MIM é coisa do capeta, se é do capeta na MEU modo de ver é mau.

Não perguntei a SUA opinião.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devico
    Eu disse pra mim, MINHA opinião, satanismo para MIM é coisa do capeta, se é do capeta na MEU modo de ver é mau.

Não perguntei a SUA opinião.

o problema é que o satanismo não tem relação com o capeta... isso seria outro nome

o capeta tem sua criação pelo cristianismo, portanto, qualquer religião que crê e prega o tinhoso, tem origem cristã.
    huhu
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nen cara -.-, capeta, satã, tinhoso, cão.... são a mesma figura em diversas religiões -.-Origem cristã nen sabe e fica falando, judaismo também, e cristianismo vem de judaismo então é origem judaica mal informado.

Publicidade:

Última edição por Tio'Pepa; 01-01-2007 às 21:41.
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lucifer foi o cara que Deus colocou para dar penitencias as pessoas que não cumprem as regras de deus... e por isso achma que o coitado é "mau" =(
    ao meu entender foi isso assim como em varias outras culturas... hades grego... loki nordico e por ai vai... um planeta dos romanos...

loki é o mais massa =DDDDDD

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illidan Silverhearth
    Lucifer foi o cara que Deus colocou para dar penitencias as pessoas que não cumprem as regras de deus... e por isso achma que o coitado é "mau" =(
    ao meu entender foi isso assim como em varias outras culturas... hades grego... loki nordico e por ai vai... um planeta dos romanos...

loki é o mais massa =DDDDDD
    Não é bem assim, Deus criou os homens e lúcifer ficou irado por Deus dar poderes pros homens ai ele tramou um plano com outros anjos para derrotar Deus mas Deus descpbriu mandou seus anjos comandados pelo arcanjo Miguel lutaram lutaram e lutaram mais um pouco e lúcifer foi derrotado e caiu por terra onde permanece até hoje onde arranjou um cargo de fica recepicionando os cara lá no inferno.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    Não é bem assim, Deus criou os homens e lúcifer ficou irado por Deus dar poderes pros homens ai ele tramou um plano com outros anjos para derrotar Deus mas Deus descpbriu mandou seus anjos comandados pelo arcanjo Miguel lutaram lutaram e lutaram mais um pouco e lúcifer foi derrotado e caiu por terra onde permanece até hoje onde arranjou um cargo de fica recepicionando os cara lá no inferno.
    na verdade o que me ensinaram quando eu era criança foi mais ou menos o seguinte...
    o senhor Lucifer nos fez e nos concedeu poderes mentais incrivíes,porém um grupo de individuos maldosos e mal intensionados criaram a figura de Jeová,submeteram as pessoas a esta crença,e acreditando em Jeová as pessoas acabavam não se desenvolvendo e nem conhecendo a verdade,possibilitando,pois,que este grupo,dominasse a sociedade.
    Por muito tempo o judaísmo e o posteriormente o cristianismo,levaram os humanos a ignorância,a conflitos e exploração do forte pelo fraco,justificada pela palavra de um senhor que nem existe,mas a verdade se revelou,poucos são os que a conhecem,poucos são os que desbloquearam suas mentes e as desenvolveram.

Acho isso mais sensato que acreditar numa batalha entre um senhor de cabelo branco,que não nos ajuda em nada,e um ser vermelho e preto(porque vermelho e preto?racismo da igreja?ou porque o diabo torce pro flamengo? e treino pyrokinesis e electrokinesis,algo nunca visto em livros caoticos mas muito defendido sem sites/comunidades satânicas
    legions--->Stratovarius

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afff quando desenharam o diabo com feições indigenas como você mesmo disse anteriormente, só que a maioria destes desenhos era da idade medieval, não sabiam da existencia da américa e muito menos os indios, a cor preta sempre foi representada por diversas religiões como sendo coisa do mal, trevas, escuridão e nen tem haver com racismo.

Atira um raio pra eu ve?
    Nunca foi provado que alguém atira raios e bolas de fogo ou kamehameha.
    Última edição por Tio'Pepa; 02-01-2007 às 15:32.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio'Pepa
    Afff quando desenharam o diabo com feições indigenas como você mesmo disse anteriormente, só que a maioria destes desenhos era da idade medieval, não sabiam da existencia da américa e muito menos os indios, a cor preta sempre foi representada por diversas religiões como sendo coisa do mal, trevas, escuridão e nen tem haver com racismo.

Atira um raio pra eu ve?
    Nunca foi provado que alguém atira raios e bolas de fogo ou kamehameha.
    nunca foi provado que um senhor chamado jesuis(ou sera gesuis?) revivia mortos,mas pessoas acreditam nisto não é?
    btw,eu treinei por anos,não queria por em duvida meu dominio sobre o fogo,ou se quiser,pelo menos treine e tente ver por você mesmo que isso é muito mais possivel que reviver alguem usando um bot de Deus

na idade média as pessoas cristão já conheciam a Africa,o Diabo ainda não trajava roupas indigenas e era vermelho e preto,que sabemos,são frequência de faixa de onda e ausência de reflexão de luz,nesta ordem,a igreja poderia muito bem ter colocado anjos vermelhos e diabos brancos,mas a igreja preferiu ser racista e colocar mensagens subiliminares insinuando que os "pagãos" são imorais e diabolicos"

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Permissões de Postagem