Os padres, bispos.... agiram de forma inescrupuloza para iludir que quem não pagasse tal dinheiro iria arder no inferno.
@Angel a idéia do inferno é mais antigo.
Vou falar minha visão disso com ensinamentos de Jesus.
Nó nascemos certo? Se você morre criança, bebê etc, já vai pro céu, que é muito melhor já ficar lá do que vir para um mundo nesse estado.
Você cresce, mas o meio não influencia nas suas decisões, pense em ser algo bom, respeitar alguns mandamentos, como não matar, não roubar, não ter inveja etc tal isso são coisas boas, me também ame seu próximo como a si mesmo, se você tiver 2 pães e vê um cara que não tem nenhun, de um para ele etc tal, como já dizia seu madruga: "as pessoas boas devem amar seus inimigos" Madruga rulez
Ta você fez essas coisas, mas sempre tem esses pecadinhos etc tal, se voê ir lá na igreja e pagaer o dizimo e sair dizendo "estou salvo" e depois vai e mata um cara, mas ele pensa "estou pagando o dízimo então estou salvo" isso é idiotice, oque seria mais importante para Deus, você dando dinheiro que pra Deus não serve para nada ou praticando boas ações e amando Deus?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Quando um mendigo pede comida na minha casa eu dou