Postado originalmente por
angel of the nightmare
será que Deus não quer que ele faça isso?
será que sua missão não seria que nme Mandela?
fazer uma revolução e tirar a galera toda dessa situação miséravel???
cara, se você tem uma missão.. sei la, ex:
"salvar o mundo", so você poderá fazer isso, mais ninguem... se você não fizer, o mundo acaba, ai sim é o fim -.-
"para o mal vencer, basta o bem nada fazer"
Carl carl, você nunca vai entender? você não faz nada na sua vida alem do normal e fumar uns cigarretes... não seria você um dos mais tristes crentes que acreditam que Deus não existe e por isso não faz nada pra tentar realizar o que foi lhe dito e assim continua na sua vida normal comendo mulheres normais etc e etc?
psicologia reversa...
agora tente outro angulo (ha ha)
o que falta? coragem? tens medo? agunia?
se livra desse ego incrivel...
não é preciso pagar pra ser salvo... so é preciso pagar pelo que foi "comprado"...
quantas pessoas não nascem em plena Africa,não vivem o bastante nem para carregar um fuzil,e ainda se justifica isso como processo de aprendizado intensivo,muito util por sinal,a pessoa so aprendeu a sofrer,não pode retirar nada de util para seu espirito
de muitos apenas um foi um lider revolucionário,e quando alguém é um lider revolucionário sempre têm alguem pra falar que Deus lhe deu uma missão,enquanto um individuo normal,que nada fez na vida exceto sobreviver,este ai a culpa é do ego,não quis se libertar do ego e por isso não fez nada de util,mas Deus tentou...muito:rolleyes:
um lider sem seu povo é como um corolla sem mulheres dentro(ou seja,não cumpre suas obrigações)uma pessoa não muda a história,apenas cumpre uma função que poderia ser de outra pessoa,mas que não é por uma questão de "sorte"(ou azar se a pessoa tiver que morrer numa cruz,ou pior,ficar eunuco)imagine Napoleão,por exemplo,se ele não fosse o imperador,outro estaria no lugar dele(e talvez este outro trucidasse os ingleses e levasse a revolução à toda a Europa)porque as condições existentes naquela epoca davam suporta para uma revolução contra o feudalismo...nada acontesse porque eu quero(exceto o fogo,incêndios e estas coisas)
mas me diga...o que adiantaria se eu deixasse meus cigarros,parasse de comer putas e fosse tentar "mudar o mundo"?pregando o ludismo,o comunismo,a igualdade,o agnosticismo e a legalização da maconha?
acho que eu(ou qualquer outro jovem)seria ridicularizado/morto/preso/internado e o povo continuaria sofrendo quieto,sem nenhuma reação porque teme um dos ciclos dantescos ou,mais recentemente,o seu carma

Postado originalmente por
angel of the nightmare
não... se você foi um Carl da vida, (to tentando te atingir pra ve se você se mexe ¬¬) e não fez porra nenhuma, tu vai voltar pra terra denovo pra ve se faz alguma coisa que Deus mando porra -.-
que por sinal, ele não mando ser espancado não ¬¬
e... você viu ali né?
tu pode ser o mais triste dos bandidos, mas poderá ter perdão...
so vai pro "cêu" (a ideia de cêu inventada pela igreja catolica não existe, que fique bem claro) quem se auto-realizou, (auto-realização, that mean: seguir seu rumo, fazer sua missão)
epa,eu paguei minhas taxas para ir pro céu em dia...o senhor padre me deu até um comprovante:rolleyes:
mas falando sério...sei que vou morrer um dia(afinal de contas eu não sou Chuck Norris)então espero poder viver o maxímo que puder,viver realmente,sem me prender ao medo de parar num suposto lago quente na compania de um ser vermelho,diferentemente da maioria das pessos que só consomem e trabalham,eu fumo,bebo,como,e se necessário luto até a morte pelo comunismo