Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua religião?

Votantes
189. Você não pode votar nesta enquete
  • Católico Ativo

18 9,52%
  • Católico Inativo

31 16,40%
  • Evangélico, protestante.....

24 12,70%
  • Judeu

1 0,53%
  • Muçulmano

1 0,53%
  • Espírita

10 5,29%
  • Budista

4 2,12%
  • Magia Negra, Bruxaria, macumba......

4 2,12%
  • Hindu

0 0%
  • Indígena

0 0%
  • Lúciferniano (os que cultuam Lúcifer como o Deus supremo)

9 4,76%
  • Mórmon

1 0,53%
  • Testemunha de jeová

4 2,12%
  • Ateu (sem credo)

54 28,57%
  • Acredita nun deus próprio

11 5,82%
  • Agnóstico(nega o ateísmo e teísmo=quem crê)

14 7,41%
  • Gnóstico(a crença na Salvação pelo Conhecimento)

3 1,59%
Página 67 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 843

Tópico: topic oficial de religiao e bem e mal.

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eles realmente crer em Deus, é Deus.....
    Locke ja experimentou rezar, só pra ver se funciona, e conversar com Deus para pedir algo? mas tinha que ser com o coração.

Tem uns milagres inexplicáveis, acho que na 2ª guerra, ai lá nun sei lá que país, acho que itália, freiras andavam pela estrada calmamente quando passou bombardeiros, aviões, mais uma corriqueira batalha, essa freira foi metralhada, o maxilar inferior foi dilacerado, e uma bala perfuro o pulmão, ela foi levada a um hospital da região, e lá ficou, outra freira levou a veste de um padre considerado santo, a freira encostou a batina na ferida, e alhgumas horas, ue já era para ela estar morta por falta de sangue mas não, estava viva, e seu ferimento na boca quase recuperado mas ela não poderia falar nen mexer pois estava sem o maxilar inferior e ela pegou nun profundo sono quando acordou seu amxilar estav reconstruido!!

Locke você vai dizer que é mentira, invençã e tal, mas se aconteceu isso seria pela consciencia da pessoa que regenerou ela desta maneira?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Registro
    11-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus existe... na mente das pessoas. ( um amigo imaginario invisivel o/ )

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Cura-se um crente de câncer: "Ele teve fé e Deus o salvou. Glórialeluia!".
    Morre um crente de cãncer: "Era a hora dele".
    Cura-se um ateu de câncer: "Apesar de ser ateu, Deus o perdoou e deu-lhe uma nova chance. Glórialeluia!".
    Morre um ateu de câncer: "É o castigo de quem não acredita em Deus.
    grande verdade isso

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illidan Silverhearth
    Deus existe... na mente das pessoas. ( um amigo imaginario invisivel o/ )
    imaginação comunitária de 2/3 da população mundial xD

Mensagem original de Locke Chere Cole
    Cura-se um crente de câncer: "Ele teve fé e Deus o salvou. Glórialeluia!".
    Morre um crente de cãncer: "Era a hora dele".
    Cura-se um ateu de câncer: "Apesar de ser ateu, Deus o perdoou e deu-lhe uma nova chance. Glórialeluia!".
    Morre um ateu de câncer: "É o castigo de quem não acredita em Deus.
    Você está certo, eu não sou um crente que fica orando e orando glória aleluia e depois do culto desembolso uma bela quantia em reais e molho a mão do pastor, pelo menos na igreja católica que frequento eu já vi onde o dízimo é aplicado mesmo que eu não esteja a favor de todas normas

Aqui está minha versão da tua histórinha:

Cura-se um crente de câncer: "Ele teve fé em Deus, fez os tratamentos certinhos e se curou"
    Morre um crente de cãncer: "Era a hora dele mesmo sendo mal ou bom."
    Cura-se um ateu de câncer: "Ele fez os tratamentos certinhos e se curou"
    Morre um ateu de câncer: "Era a hora dele mesmo sendo mal ou bom."

Mensagem original de Tio'Pepa
    Poucos no mundo aman verdadeiramente Deus, Deus como ele mesmo disse que é um Deus ciumento, então ele só ajuda quem o ama, é bem natural isso.
    Sim até mesmo a bíblia cita ele com sentimentos humanos, amor, cólera, bondade, ira........E as vezes até com uma intervenssão humana ele muda de idéia. obs: ira de Deus é só na base de desastres naturais

Mensagem original de jiraya el xico
    afinal, rezariam se vc soubesse que não seria ouvido? pagariam o dizimo se soubesse que ele não da a minima pro que vc diz ou pensa? acreditariam na igreja se ele fosse imperfeito? eu ainda axo que ele só é "perfeito" pq isso paga o papamovel...
    Ele não paga o papamovél....Eu acho que ele pode me escutar :rolleyes:
    --------------------------------------------------------------------------
    Eu li uma matéria em um jornal local, chamado diário catarinense, no caderno de ciências que se chama Eureka, já faz alguns meses:

Foi comprovado que pessoas que tem fé e acreditam em "Deus" ou qualquer outra coisa são mais felizes e mais saudáveis só não lembro os motivos porque faz tempo
    Última edição por Tio'Pepa; 29-12-2006 às 07:35.
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

Registro
    09-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oo

quanto ateu !

uma coisa: vocês não provam a existencia de Deus, tem fé nele. quando entenderem isso vão parar de falar coisas como algumas que eu li aqui.

E criador da enquete: por que você colocou evangélico juntamente com protestante ? são diferentes em alguns contextos(dãããããããããããã)...

Publicidade:

http://banners.tibiabr.com/parceiros/boacompra3.gif
    :triste: Mas sou pobre e não tenho dinheiro... :triste:

Registro
    09-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostava de alguns membros do fórum... estou decepcionado =/

Tio'Pepa, gostei de ver ! ^^
    Última edição por Lucsus; 29-12-2006 às 07:51.
    http://banners.tibiabr.com/parceiros/boacompra3.gif
    :triste: Mas sou pobre e não tenho dinheiro... :triste:

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vocês estão se esquecendo com quem estão discutindo -.-

agente não ta falando sobre as igrejas protestantes ou catolica pois como eu ja falei, podem ser farsadas facilmente em busca de money

e outra, vocês estão discutindo conosco que acredita em Deus, mas não nessas babozeiras de SAI CAPETA, SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE e me de 10% de sua cotinha ¬¬

outra, aff, nada a ver isso de deixar de "gostar" de alguem por causa de uma discursão em forum... forum é feito pra isso

cara, eu so não entendo, por que todos os povos desde de que agente começo a falar, acreditavam em Deus/Deuses? -.- oia que isso faz tempo e quando agente começo a falar, nem deveria ter noção de dinheiro ou de como lucrar com a fé dos outros!
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e pro cara que diz que agente cria nosso Deus, tira as coisas "ruins" da igreja que poe nele, e forma uma imagem perfeita:
    (acho que ja coloquei mais de 4 vezes essa merda aqui)

Sabido é que Jesus de Nazaré foi essênio e estudou profundamente a sabedoria hebraica e depois estudou na pirâmide de Kefren, viajou pela Caldéia, Pérsia, Europa, Índia e Tibet. Portanto, na doutrina do Cristo, vamos encontrar de forma sintética os conhecimentos ioguis, budistas, zoroastrianos, talmúdicos, caldeus, tibetanos, ciência hermética, etc. O grande mestre entregou-nos o conhecimento na forma sintética, já esmiuçada na sua gnose.

Para disseminar sua doutrina, fundou a Igreja Gnóstica Católica a quem pertenciam Pedro, Paulo de Tarso, Basilides, São Matias, Valentin, Marción de Ponto, Clemente de Alexandria, Santo Agostinho, Empédocles, São Gerônimo, S.Tomaz de Aquino, Tertuliano, Harpócrates, Sto. Ambrósio, etc.

Entendendo-se que a Igreja Católica Romana é um desvio do Cristianismo Primitivo ou Cristianismo Gnóstico. Jamais a Igreja do Cristo iria criar uma Santa Inquisição para torturar e queimar pessoas. A igreja Católica Romana é uma dissidência do cristinanismo autêntico daí surgirem as diversas contradições que ferem frontalmente os princípios crísticos.

Na doutrina do Cristo se acha a Gnose e a sabedoria antiga totalmente mastigada e digerida. Na Gnose do Cristo está a síntese prática de toda as Lojas, Ordens, Yogas, Religiões, Escolas, Sistemas, etc e etc. O Grande Mestre Jesus, o Cristo, estudou profundamente toda a sabedoria antiga e entregou-nos sintetizadas de forma absolutamente prática. Quando se estuda os Evangelhos Cristãos encontra-se nos mesmos a Matemática Pitagórica, a Parábola Caldéia e Babilônica como também a moral Budista.
    porra... viu?
    os homens realmente criaram Deus
    mas o Deus que alguns criaram fora o Deus da arrecadação de impostos -.-
    uma taxa extra pra ir pro cêu...

foram uns miséraveis romanos que viram na fé dos crentes, uma forma bonus de lucrar, e lucram não? lucram tanto que N ingrejas foram sendo implantadas, todos com o mesmo "emblama": "we pay, we go to the heaven"

~~jiraya
    me facino por essas coisas cara, e realmente seria muito legal criar um universo... mas, eu não acho que dentro de um buraco negro, esteja outro universo, mas sim uma continuação do nosso =P
    e outra, se nosso universo foi criado por um cara inteligente que conseguiu não sei como catar uma particula que não existe ou condensou uma grande quantidade de matéria, (PS:. teria que ser MUITO pois o nosso universo é bem grandinho não?) e depois lançou nosso universo novinho em folha, ahn... quem criou o universo dele? se foi outra pessoa, quem criou o dela? e assim por diante Oo'

viu? é a mesma teoria de: a vida surgiu primeiro em marte e depois veio pra terra pegando carona em cometas -.-... e como surgiu la?

você ta parecendo nosso governo fudido que fica empurrando a culpa da crise nos aeroportos pra TAM, que por sua vez empurra pro governo e nunca vai acabar =P
    the test of time?

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu caro keplers, já que você não acredita em milagres, é porque nunca viu um Quando acontece umacontecimento inexplicável os cientistas "céticos" ficam malucos em tentar desmerecer o feito, o osso que se recuperou sozinho eu estava lendo numa revista, eles tentaram explicar, explicar ma não conseguiram

@Lucsus Evangélicos, protestantes tem a mesma origem no passado, então coloquei junto pra não ficar muito grande a enquete.
    Eu não criei o tópico, criei a enquete em outro tópico, acho que um modera junto, fico mais prático

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers
    antigamente existiam muito mais fenomenos inexplicaveis do que hoje.. a cada dia os "feitos de deus" diminuem, as coisas que eram consideradas milagres passam a ser explicadas pela ciencia

a mosca que aparecia na carne do nada, "espontaneamente" ja nao surge mais

o rato que se criava de uma camisa suada com trigo e mais um monte de coisa num lugar escuro e abafado ja nao se cria mais

isso eh pra mim uma das maiores evidencias que se pode usar para dizer que a probabilidade de deus nao afetar absolutamente nada na nossa vida eh maior do que a de deus ficar fazendo milagres aki e ali em toda a terra..

eh claro que antigamente deveria existir coisas muito mais absurdas e que hoje sao consideradas normais que eram atribuidas a deus, o ser humano desde o comeco de sua existencia deveria ser perguntar como ocorre tais fenomenos, e sem poder obter uma resposta viavel, apela para a existencia de algo superior e invisivel

Fui

~sirius~
    é você ta certo

mas, pra que Deus te criou então? será mesmo que ele seria tão egoista de te dar a vida e deixar tu se fuder?
    acho que tudo faz sentido, mas não para nos, pessoas burras com egos/defeitos incriveis!!!

veja, você quando compra um gatinho, não compra o gato pra depois solta-lo na rua e deixa-lo se fuder -.-
    tem algum sentido na sua compra e tal... acho praticamente a mesma coisa

Deus quer que achamos o caminho do mar igual as tartarugas recem nascidas na praia, mas por nossas proprias pernas
    ele so intervem quando alguma coisa sai inesperadamente fora de seus planos; e por que isso acontece? os planos dele deveriam ser perfeito não?

mas são! isso acontece pois ele nos deu "pernas" e podemos andar e fazer qualquer merda...

ele estipulou regras pra tentar ser o brilho das ondas e facilitar nossa busca

Amar a Deus sobre todas as coisas.
    Não tomar o nome de Deus em vão.
    Guardar para a religião Domingos e dias de festa.
    Honrar pai e mãe.
    Não matar.
    Não pecar contra a castidade.
    Não furtar.
    Não levantar falso testemunho.
    Não desejar a mulher do próximo.
    Não cobiçar as coisas alheias.
    com isso, tentou poudar nosso ego antes que fosse preciso nos "castigar" para isso desaparecer e tentarmos denovo..

sim, pode ser essa a explicação do que eu falei, os homens antigamente colocavam Deus atribuidos as coisas que não conheciam... mas se hoje ja conhecemos tantas coisas, porque continuamos a crer nele?

não vale dizer que foi influência da igreja, pois eu não me sinto nada influênciado, apenas amo ¬¬'

acham que Deus não influência na tua vida?
    porra, pensa: ele criou tudo, como pode não influênciar????
    se ele é o mar, o ar, a terra, as plantas, ele logicamente influência SEMPRE na sua vida...

ele não seria um alquimista que apenas criou regras como:
    atomos metais e não metais formam compostos ionicos
    perto de um corpo sempre há gravidade
    oxigênio é oxidante

ou etc... e nisso resultou vida -.-
    [...]

Publicidade:

the test of time?

Permissões de Postagem